40

2K 119 53
                                    


O cio do Harry será apenas de 3 dias, eu tinha pensado em colocar uma semana mas aí eu pensei... Quanto gozo KkkkkkkkkkKkkk
Então para vocês não verem um Harry sem andar, coloquei apenas três dias 😆 salvando o cu do Harry de ser arrombado 😉😂 morri depois dessa kkkkk

Não sou boa com smut mas tentei 😏
Alouisio arrombador de cuzinhos & cu arrombado de Haroldinho


VOLTEI!!

SENTIRAM SAUDADES??? COM CERTEZA!

Estou sem celular....esta horrível! 

××

[Louis Po'v]

Um rugido saiu de minha garganta, A PORRA DE UM RUGIDO! O que está acontecendo comigo, para falar a verdade não estou nem ligando para mim mesmo só penso em Harry, Harry, Foder, Harry, Apertado, Harry, Foder.

Peguei o corpo desfalecido de Harry nos meus braços e caminhei pesadamente até a porta de entrada da casa do Malik, o mesmo apenas observava tudo calado e parado com as pupilas dilatas e uma expressão de prazer em seu rosto, me segurei muito muito não bater nele... Até porque tenho algo melhor para fazer, ajudsr meu pequeno.

-Já estamos chegando pequeno, caminha pequeno, vou fazer essa dor passar! - digo enquanto coloco Harry deitado no banco de trás do meu carro, mesmo desmaiado o híbrido tem uma expressão de dor.

Entrei no carro e dei partida, com certeza ganharei uma bela de uma multa pela velocidade que estou indo e o tanto de sinais que ultrapassei. Cheguei em casa e peguei Harry no colo que assim que senti-me acordou rapidamente.

-Loueh por favor - suplicou o híbrido que se esfregava em meu corpo atrás de algum alívio.

-Calma bebê eu vou te ajudar certo?! Vou fazer essa dor passar.

Levei o garoto para dentro de casa e segui até o quarto onde entrei joguei delicadamente o cacheado em cima da cama, fui até a porta e a tranquei mesmo que na casa não tenha ninguém além de nós.

Quando me virei para o cacheado que gemia alto, o mesmo tinha tirado seu short e a camisa, apenas estando de peças íntimas que no caso é uma calcinha que estava totalmente encharcada de algo que parecia ser lubrificante natural que expelia do ânus do pequeno e seu pequeno e delicado membro que de tão duro mau cabia na pequena calcinha. O cacheado é uma bagunça de gemidos e palavras desconecta, me aproximei do mesmo que estava deitado a cama, lentamente, seus olhos focaram nos meus e logo eu disse.

-A partir de agora você vai me chamar de Daddy e espero que você gema bem alto para que todos saibam que quem te dar prazer é seu Daddy Lou. - digo sexy vendo o mesmo se arrepiar por completo.

Fui para cima dele o puxei pela cintura olhei em seus olhos e grudei nossos lábios, o híbrido desajeitadamente respondia o beijo, tentando ao máximo copiar meus movimentos, minha língua invadiu sua boca o híbrido de primeira se surpreendeu após isso relaxou e se deixou levar por aquele beijo tão viciante.

Separei nossos lábios para tirar minha camisa, seu olhar percorreu essa área com total prazer gemendo logo em seguida. Colei nossos lábios o beijando com urgência sendo retribuído da mesma forma, suas pequena mãos foram de encontra ao cos da minha calça tentando tirar, soltei uma risada e logo minha calça estava em algum canto do quarto.

Nossos corpo apenas com peças íntimas estavam grudados, me separei de seu beijo.

-Fica de quatro pro daddy, fica. - digo e sei que minha voz saiu rouca e sexy pois o cacheado estremeceu é fez oque eu pedi.

Sua pequena bunda arrebitado jogada no ar e cobrindo a visão do precioso estava a calcinha que logo tratei de tirar lentamente apreciando a visão. A calcinha já estava em algum canto do quarto enquanto eu aprecio Harry de quatro totalmente nu a minha frente, tantos pensamentos pecaminosos passaram em minha cabeça... Mas é apenas a primeira vez dele tem que ser especial!

Separei as bochechas de sua bunda e pude me deleitar com a cena perfeita do anel rosado e convidativo do pequeno que contraia e expelia um lubrificante natural me fazendo imaginar qual deve ser o gosto do meu cacheado, sem mais delongas aproximei meu rosto de seu ânus e o lambi, seu gosto e perfeito, continuei lambendo e Chupando o pequeno e escutando seus belos gemidos.

-OH DADDY! M-mas...ohh...daddy - gemeu meu pequeno jogando seu quadril para trás em busca de mas prazer e assim fiz penetrei minha língua nele, tão apertado e gostoso. - L-LOUIS!

Querendo dar mais prazer ao meu pequeno encostei meu dedo no seu anel Rosado e penetrei apenas a ponta ouvindo o pequeno gemer, devagar penetrei o resto esperando o cacheado se Acustumar e quando feito estoquei meu dedo dentro dele enquanto Chupava seu ânus.

Me deleite Com seus gemidos e suplico, meu pênis doía pedindo por atenção, mas minha prioridade é o pequeno necessitado. O penetrei com um segundo dedo, estocando forte e fundo acertando várias vezes a próstata do cacheado que gemia ou gritava pedindo mais.

Tirei meus dedos de dentro do cacheado vendo ele gemer de reprovação, o virei fazendo ficar agora cara a cara comigo e juntei nossos lábios em um beijo apaixonante.

-Baby, agora eu vou te dar muito mas prazer mas no começo vai doer um pouco, se doer e você não suporta me diga que eu tiro ok? - vejo ele assenti com a cabeça.

Comecei a beijar seu pescoço e chupar, Beijei toda extensão de seu pescoço vendo o mesmo já com algumas marcas feitas por mim, tirei minha box e joguei em algum lugar do quarto, pequei minha extensão e estímulo um pouco e encaminho a mesma até o botão rosado de Harry, penetro apenas a cabeça do meu pênis vendo o rosto de Harry se formar uma expressão de dor, continuo a penetrar lentamente.

Já dentro de Harry que até agora me arranha com suas pequenas unhas se contorcendo de dor.

-Quer continuar? - pergunto preocupado

-Now... P-pode fazer algo? - perguntou inocênte como se não soubesse oque aconteceria depois... Acho que zayn não explicou tudo a ele.

Movimentei meu quadril e senti que fui aos céus e voltei.

-Tao apertado... - gemi em seu ouvido roucamente, me movimento rapidamente me deleitando com seus gemidos e a sensação de sua pequena e apertada entrada que engolia tão bem meu pênis.

-D-daddy.... Ohhh... Daddy!!! - Harry e uma total bagunça de gemidos e pedidos por mas.

Estoque firmemente sentindo sua entrada esmagar meu pênis que babava com aquela atenção, movimente meu quadril sem parar.

-Daddy......o-oque e isso? H-harry q-quer f-fazer xixi. - tao inocente 

-G-goza pro daddy vai baby. - gemi em cada palavra, estocando cada vez mais, sem parar.

 até que Harry chegou ao epice se eu já achava apertado se apertou mais - se possível - em meu pênis,Continuei estocando buscando meu próprio epice, acertando várias vezes a próstata do pequeno mole em e meus braços que gemia duro novamente. Continuei freneticamente a estocar logo gozando firmemente em sua entrada sentindo novamente o cacheado gozar em meu peito e no do próprio.

Tirei meu pênis de dentro dele e com a respiração descompensada fui para o banheiro atrás de uma toalha, assim encontrei e me limpei indo limpar o cacheado que está deitado na cama.

-Que tal dormir um pouco? - digo vendo a carinha cansada do mesmo, o cacheado assentiu com a cabeça se aconchegou em meu peito e dormiu.

××

1/d3 (Um de três dias) 🚶... Prossiga ⏩

So Cute My Kitty || L.s || Donde viven las historias. Descúbrelo ahora