48

1.1K 61 21
                                    


[Zayn Po'v]

- Niall? - chamo o mesmo que subiu porque esqueceu algo ( ele não me disse oque ).

Logo o loiro desceu as escadas vestindo uma camisa branca de mangas com o numero 39 escrito e uma calça cinza rasgada no joelho (N/a : algo que ta na moda, porque hoje em dia se vesti que nem mendigo e algo da moda ) e uma bota preta nos pés seus cabelos jogados em uma pequena franja e totalmente ou quase todo loiro, sorri com a bela vizão que tive.

- Vamos. - ele disse dando um pulinho quando chegou no ultimo degrau, sorri com seu jeitinho infantil tão agradável.

Ao contrário do Harry que foi privado de muitas coisas porque certamente seu comprador prezava sua inocência o comprador do Niall queria que o Niall soubesse de tudo, aprendesse tudo desde pequeno para satisfazer-lo melhor... tosco né, a minha compradora prezava meu jeito de ser e agir sendo misterioso sempre mas ela morreu em um acidente e quem me comprou foi uma moça chamada Perrie que me ajudou e me libertou daquele lugar horrendo! hoje trabalhamos juntos para libertar o resto dos híbridos que foram comprados e os que continuam presos nos criadouros, eu e Perrie estamos batalhando para saber quem e o chefão da industria de híbridos, sabemos que o governo esta metido nisso e desconfiamos da filha do deputado, o nome dela e Eleanor, mas temos nossas duvidas sobre ela ainda.

Saímos da casa e tranquei a porta enquanto Niall corria e entrava no carro que estava estacionado na porta da casa já coloquei lá por pura preguiça de depois não tirar ele da garagem e demorar e tals... (N/a : eu na vida, se eu tivesse um carro e claro ), entrei no carro e coloquei o cinto vendo o Loiro pular em cima de mim me beijando ferozmente sentando agora no meu colo.

Seus lábios trabalhavam em minha boca se mexendo em uma audaciosa sincronia nos separamos apenas por falta de ar terminando o beijo com alguns selinhos, abro meus olhos ( nem sei quando os fechei ) e encaro Niall que agora contia um sorriso safado no rosto.

- Agora sim! Agente não tinha se beijado o dia todo Daddy, já estava com saudades. - diz safado se remexendo no meu colo me provocando, ele sabe o quando me excita quando ele me chama de Daddy.

- Oh baby, não provoque o Daddy okay?! temos que ir pra casa do Harry e do Louis lembra? - falo com um pouco de dificuldade pois o loiro continua a rebolar em meu colo.

- Mas daddy.... eles podem esperar não é!? - ele diz e ataca meus lábios novamente enquanto quica em meu colo, demostrando esta quicando em meu pau, isso me faz ficar ainda mais excitado pois sua expressão e de total prazer pelo seus atos.

Niall tirou minha camisa chupando a pele do meu peito deixando marcas e beijo por onde passa, o loiro abaixou-se no banco olhando em meus olhos como se pedisse permissão para tirar minha calça e chupar meu pai perfeitamente como só ele sabe.

-S-sim... - gemo assentindo com a cabeça vendo um enorme sorriso crescer em seu rosto com a minha resposta.

Suas pequenas mãos puxam minha calça para baixo junto levando minha boxe vermelha, levanto um pouco meu quadril para as mesmas passarem, seu sorriso se aumentou assim que meu pênis pulou batendo em sua bochecha totalmente duro que nem pedra.

-Hum... Daddy quer que eu chupe aqui bem gostosinho? - a forma maliciosa como ele diz e excitante e inocente algo que o Niall não é de jeito nenhum.

Assenti desesperado pela sua boca ao redor de meu pênis, não confio em minha voz nesse momento, sua mão vai de encontro ao meu membro me masturbando lentamente, sua língua rodea minha glande lentamente, não aguentando esperar minhas mãos vão de encontro aos seus cabelos empurrando sua cabeça para engolir meu pênis, sua cabeça se movimenta em meu pai rodeando sua língua em minha glande e engolindo novamente meu pênis tocando em sua garganta.

Movimento meu quadril para cima encaixando mais de meu pênis sentindo ele socar sua garganta algumas vezes mas Niall não se afasta pelo contrário ele continua a me chupar fortemente, não demorei muito e gozei em sua deliciosa boca, Niall engoli rapidamente minha porra sorrindo maliciosamente logo em seguida.

- Agora podemos ir Daddy. - ele diz o mais inocente possível sorrindo orgulhosamente provavelmente porque estou em uma total bagunça.

-x-

Meu Nini e muito pornografico!!😈

So Cute My Kitty || L.s || Onde histórias criam vida. Descubra agora