0.4

1.1K 103 28
                                    

• ● •


História feita por Bebell0109


• ● •

P.O.V Alan

Ele saiu e eu e as meninas começamos a conversar, elas disseram que ainda não encontraram seus companheiros e gostam de k-pop, disse que já tinha ouvido algumas músicas, elas são loucas e engraçadas, escândalosas? Magina!

Quando chegamos na sala, tinha três meninas, elas tinham cara de puta (N/a: essa frase foi feita depois de muita pizza e orégano, estávamos doidonas, e rindo muito kahska), principalmente a loira, quando me viram falaram:

ㅡ Quem é esse ômega?

ㅡ Esse ômega tem nome, e é Alan!!

(N/a: Agora com vocês a briga mais aleatória do livro akdhk)

ㅡ Ah, vocês duas horrorosas estão aqui, affs, quando eu for uma Luna Suprema colocar as duas para fora!!

ㅡ Luna é o caralho, eu sou companheira dele sua piranha!

ㅡ Ele me ama, não você seu ômega feio e nojento!

ㅡ JÁ CHEGA! Eu não te amo, e não vou deixar o Alan, e NUNCA mais ameaçe e fale essas coisas dele, agora sai daqui vadia, antes que eu me transforme e MATE VOCÊ!!!!!

Ele estava muito bravo, estava quase se transformando, fui até ele e ele colocou o rosto no meu pescoço e inalou meu cheiro para se acalmar, olhei para o lado, ainda abraçado com Thales e vi as meninas saindo no tapa com as outras putas, me deu uma vontade de rir, quando acabaram, foram andar por ai, e eu e Thales fomos para o quarto, não pense besteira (SE COMAM LOGO), deitamos e dormimos (que poha) de conchinha (menos mal).

P.O.V Bellouna (Que a zueira começe)

Resrou gente, vocês já sabem meu nome, eu sou uma híbrida de de lobo e bruxa, Robertinha também é só que ela é de híbrida de lobo e de vampira, acho que isso quer dizer que temos dois companheiros, hoje conhecemos o Alan, ele é lindo, um fofo, mas teve treta, eu adoro treta, mas eu não podia só assistir, ela estava insultando meu cunhado, eu nao deixei barato, bati naquela piranha e Robertinha na puta 2, depois deixamos os pombinhos juntos e fomos corrida, preciso liberar minha loba Crack; sou quase do tamanho do Thales, fomos muito longe, mas quando estávamos voltando, vejo um lobo, ele é muito lindo, até que o cheiro dele chega até mim, PUTA QUE PARIU, sem resistir a esse cheiro, disse:

ㅡ Meu.

ㅡ Minha.

Nesse momento a correr e ele foi atrás de mim, foi quando ele pulou em cima de mim, rosnou e disse:

ㅡ Por que você fugiu?!

Ele estava com raiva, eu fugi porque estava com medo, e se me rejeitar?!

ㅡ Estou com medo de você me rejeitar!

ㅡ Eu nunca te rejeitaria, eu sempre quis te conhecer, te procurei por muito tempo.

Ele saiu de cima de mim, se transformou, mano, Mano, MANO, QUE HOMEM É ESSE!!! MDS, MANO ESTE HOMEM NÃO É DE DEUS!! MDS, EU VOU TER QUE LAVAR ROUPA NESSE TANQUINHO (fía, é Jay gostoso/delícia/cremoso Park), eu também me transformei, ele ficou me olhando, pqp, que vergonha, sai correndo para pegar minhas roupas, depois de me vestir fui falar com ele, e ele já estva de calça, falei:

ㅡ O-olá, meu nome é Isabella, e o seu?

ㅡ Meu nome é Jay Park!

Ficamos conversando, quando eu me lembro, puta que pariu, esqueci:

ㅡ MDS, ESQUECI DE ROBERTINHA!

•O Ômega e o Supremo• {Zueira}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora