Capitulo 7

24 9 2
                                    

Manu havia gostado de conversar com Isaac, era uma pena que eles não fossem ter tanto contato um com o outro por causa do trato idiota que os grupos fizeram entre eles.
Seguindo camino eles chegaram a uma casa muito grande na beira de um lago, revestida com madeira, com uma também grande mesa de piquenique no quintal, nessa mesa estava sentada uma moça que aparentava ter cinquenta anos, mas sua postura era de alguém que conseguia se impor, e fazer muito mais do que sua idade deveria permitir, possuía o cabelo negro preso em um coque, os olhos puxados exatamente como os da filha mas com algo diferente, eles possuíam um brilho, era impresionante, passavam respeito. Os gêmeos tiveram a sensação que era difícil discordar de qualquer coisa que ela dissesse, exatamente como o brilho de Rodrigo. 
- Olá minhas crianças, a quanto tempo. - Ela disse, e todos fizeram reverência, até mesmo Rodrigo, e até Tony, naquele momento Manu se sentiu deslocada, enquanto seu irmão sentia que fazia parte de algo maior.
Nesse momento Sophia olhou para ela e disse: - Tenha calma minha querida -  Manu não sabia bem como Sophia era capaz de saber o que ela estava sentindo, talvez lobos também lessem mente, mas isso seria um tanto quanto estranho e nada original.- Não meu bem, eu não leio mentes, leio pessoas, não é algo sobrenatural, na verdade é muito mais científico do que mistico, uma coisa que todo detetive deve fazer, ler expressões para deduzir pensamentos, observar frequências cardíacas- É mais uma vez suas ações se mostravam parecidas com as de Rodrigo, ela levantou- Você é Anthony?- Ele confirmou- Lindo garoto, vejo seu potencial.
- Meus filhos estão em casa, Tayler...- Ela passou a mão em seu Rosto- É uma pena que Bruna esteja trabalhando- ele abaixou a cabeça- Sim, ela sente, mas sabe que não deveria, sabe que se quisesse poderia ter ido com você, mas os dois acreditavam em pessoas diferentes, não é como se você tivesse traído ela- Alicia bufou, e Shopia apenas olhou para ela- E é verdade, você não deve se culpar Tayler Querido, nenhum de vocês, fizeram uma escolha, e são felizes com ela, vocês abandonaram a alcatéia, não as pessoas dela, as pessoas da alcatéia que abandonaram vocês.
Anna, pareceu surpresa, como se só tivesse percebido algo agora.
Ela andou por eles, fez carinho em cada um como se estivesse esperando muito tempo por isso. Até que chegou em Rodigo.
- Meu filho- Ela pois a mão em sou rosto de vagar, como se estivesse com medo da reação, mas ele apenas fechou os olhos- Ah meu filho-  ela puxou ele para um abraço, ele teve que se abaixar,então antes de souta-lo ela deu um beijo em seu rosto.- Tudo bem?
- Sim. Mama, onde esta Talia?
- Talia disse que se a presença dela não fosse necessária, não estaria na reunião.
- Mas ela está aqui?
- Sim.
- No quarto dela?
- Sim.
- Posso ir lá?
- Não- Disse Alicia.- Você abandonou a alcatéia, essa não é sua toca para entrar e sair.
- Pode- Disse Shopia- Você abandonou a alcatéia mas essa casa ainda é sua.
- Explique tudo para o meu pupilo, Talvez minha conversa demore um pouco. - Ia saindo da sala.
- Filho- Ela chamou antes dele desaparecer, ele virou e olhou para ela- Eu sei, sempre soube, não via problema antes e não vejo problema agora.
Rodrigo ficou tão surpreso que sua pele ficou pálida antes dele deixar a sala, os gêmeos ficaram curiosos,mas repararam que apenas quatro possas pareciam saber do que ela estava falando, ela mesma, Rodrigo, Tayler e Isaac
-Isaac- falou Manu muito baixo- Quem é Talia?- Ele apenas deu o lindo sorriso que tinha, mas não respondeu.
- Mama!
- Você não entende Alicia? Falar com Talia é um passo para seu irmão voltar para casa, todos eles- Ela apontou para todos na sala- Amo você filha, amo todas vocês, e fico feliz que tenham ficado ao meu lado, mas o modo como agiram fizeram meus filhos acharem que não eram bem vindos na casa deles, porque pensam diferente de vocês e fizeram uma escolha que consideram certa, e por isso fiquei cinco anos sem ver meus filhos, e teria ficado mais se esses jovens não tivessem aparecido. Pensem bem, quem virou as costas para quem?

WereWolf, O chamadoWhere stories live. Discover now