Capitulo 5

36 12 3
                                    

Eles Tiveram Alta Pela manhã, e foram para casa de sua vó, o enterro seria a tarde.
Eles não possuíam nada naquela casa ainda, apenas algumas poucas peças de Roupa no quarto em que dividiam toda vez que iam para lá. Mas nada Para um Velório, não que ligassem para o que vestiriam, era o funeral de seus pais, não tinha haver com roupa e sim com Respeito.
Sua avó, tinha ido ate a loja de roupa no centro de Bel Falls e  comprado para eles um vestido e uma blusa social, pretos, nada sofisticado, apenas o suficiente para usar em um enterro.
A casa possuía apenas dois quartos e um banheiro. Não era grande, mas também não era pequena, do tamanho certo para três pessoas.
Manu acabara de tomar banho e se trocava no quarto enquanto e seu irmão no banheiro.
Quando ambos terminaram de se "arrumar", desceram as escadas juntos, como bons irmãos fariam numa situação dessas. Eles olharam para o antigo sofa cama onde seus pais costumavam dormir , quando iam para lá. Uma lágrima se formou nos olhos de Manu, e Tony a abraçou forte.
- Eu vou cuidar de você, eu vou dar um jeito de sempre estar aqui.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando eles estavam na porta do cemitério, Tony suspirou , era real, cem por cento verdadeiro, e eles teriam que passar por isso.
Quando entraram foram recebidos por Emma, sua não menos doce, avó materna e Ely, o avô sempre sorridente, que agora se encontrava sem um sorriso na cara, o que parecia impossível para eles antes.
-Crianças- Disse Emma, abraçando-os - Sinto que tenha acontecido, sinto que tenha sido assim, sinto tanto.
- Ei, vovó!- Disse Tony, num tom firme- Não sinta, a senhora não tem que sentir nada, ele era seu filho tanto quanto era meu pai, e sua nora, tanto quanto minha mãe. Não sinta por mim, sinta por você, a vida já é difícil de mais quando sentimos por nós, se torna mais difícil ainda quando também sentimos pelos outros.- Ele abraçou a senhora, que agora era da altura de seu ombro, e deu um beijo em sua testa- temos que seguir vovó, eles queriam assim, não vou decepciona-los, você vai?- ela negou com a cabeça.
- E você, Mercedes?- Perguntou Ely
- Eu vou seguir Ely, vou sim, vocês tem um ao outro, eu tenho os meus netos, a gente vai andando e esperando, não há mais o que fazer.
- Eles vão ficar com você? - perguntou ele.
-Vão sim, eles querem ficar, eu quero que fiquem, quando Alan Morreu, eu fiquei sozinha, agora não tenho mais ninguém a não ser esses dois.
Alan Leonard, seu avô materno, ele não era nem de perto sorridente como Ely, era rigido, mais cuidava da sua família, e foi um bom avô.
- Eu não vejo problema algum, se eles querem ficar, dês de que possamos visita-los.
- sempre que quiserem vovô.- Disse Manu.
  E então três pessoas entraram pelo portão. Usavam roupas pretas, em sinal de respeito.
- Quem são eles?- perguntou Emma.
- Calma vovó- Disse Manu.
- Eles são as pessoas que salvaram nossos netos.- Disse Mercedes

WereWolf, O chamadoWhere stories live. Discover now