Capítulo 3

47 13 12
                                    

- Como é ? Vocês estão zoando com a gente? Nossos pais acabaram de morrer e vocês fazem piada?- Manu falou irritada.

- Não é piada , olha quero que vocês nos dêem uma chance de provar ser real.- Disse Alicia

- Vocês não podem estar falando serio -Disse Manu.

- Vamos dar uma chance a eles Manu, não nos custa nada.- Disse Tony, sensato como sempre.- Estamos presos em um hospital e nossos pais morreram,  não temos nada a perder, então se podem provar, vão em frente ...

- Aqui ?- Perguntou Anna.

- Como minha Irmã disse, isso não parece real. E é uma chance que estamos dando.

- Ainda bem que ele é do meu lado. Esse menino parece Prudente.

- Ainda bem mesmo- Disse Alice- Pelo menos alguém além do Camilo vai ter prudência, naquele bando. E naquela casa.

-Como é... ?

-Sabe Alguém que tenha a decência de dizer alguma coisa para a mãe...

-Olhem, vamos deixar a discussão de família para depois, - Anna trancou a porta- eles estão nos dando uma chance, vamos logo, garras- ela abriu a mão e suas unhas viraram garras- e presas- seus dentes cresceram , pareciam com os de lobos. seus olhos brilhavam , e seu rosto estava contraído , parecia que estava em uma etapa de transformação , algo entre um ser humano e um lobo.

- Ou meu Deus! É real- disse Manu

- E quer ver uma coisa ?- Perguntou Rodrigo

- Tem mais ?- Perguntou Manu

-uhhhhhh - ele uivou.

- Uhhhh- Tony uivou.

- O que aconteceu ? - perguntou Manu

- Ele respondeu ao uivo. - Anna disse

- E porque ele respondeu e eu não ?

- é uma historia bem longa, que vocês vão saber, mas não agora, e a explicação resumida é que Rodrigo é um alfa, e ele escolheu seu irmão para alcatéia dele, e seu irmão respondeu ao chamado, então agora ele é membro da alcatéia. Claro que ele não é obrigado a fazer parte, ele pode procurar por outra alcatéia, ou se tornar um desgarrado. Ah e esse uivo provavelmente vai fazer mais cinco caras chegarem aqui daqui a pouco.- Explicou Anna

- E como se torna um Alfa?- Perguntou Tony, apenas por curiosidade.

- Bom só tem três formas de se tornar um Alfa, e nenhuma delas é boa, primeiro um alfa é um líder e  como qualquer líder , tem que fazer sacrifícios em nome da Alcatéia , e isso demora um tempo, tem que ter anos de experiência como beta para conseguir essa proeza. e tendo isso em mente , a primeira forma é, desafiando outro alfa e lutando até a morte com ele pela liderança da alcatéia, se vencer, a alcatéia é dele. A segunda é quando o alfa esta perto de morrer, ele pode passar a liderança para um membro da alcatéia, e quando ele morre , esse membro se torna um alfa - Alicia tinha lágrimas nos olhos enquanto explicava,- ou você pode ser um mimadinho e trair sua Alcatéia, pra criar a sua própria.- as lágrimas escorregam enfim.

-Era para eu ter sido escolhido, eu seria o alfa, mas Papa me traiu , ele passou o poder para ela.- Disse Rodrigo.

-Tá vendo! foi por isso que ele não passou a liderança da alcatéia para você, você não respeita nem a nossa mãe, olha como você falou dela! Como podem respeitar alguém que não respeita nem a própria família? Foi você que traiu a nossa mãe. Papa te achou, nos criaram juntos eu tinha um ano quando chegou, um bebê de dois anos abandonado pela mãe, e sabe o que é pior? Você não é nosso sangue e nem da linhagem. Nós escolhemos amar você e amamos até a última fibra e você nos traiu.

Rodrigo parecia estar pensando em uma resposta ou talvez só pensando, parecia que uma ferida havia sido aberta.

- Ah e a Talia! Pobre Talia, foi mordida por um idiota, que prometeu que estaria com ela, como foi que você disse mesmo? "Eu não queria fazer isso, não fiz de propósito. Me desculpe, mas olha, eu vou estar aqui, sempre, quando você precisar" foi assim que você disse para ela Rodrigo? - falou Alicia

Parecia que a ferida que a pouco havia sido aberta agora tinha sido cutucada e tinham jogado álcool.

Tudo ficou silencioso e no minuto seguinte Bateram na porta. Anna abriu,  e cinco caras Entraram na sala.

-Desculpe doutora, Mas eles insistiram.

-Não se preocupe Amanda Pode deixar.

Ana fechou a porta

-Olha mais gente para a reunião de família- Disse Anna- sabe o que é engraçado? Falta só três pessoas para a reunião ser completa, e duas pessoas morreram, outras duas foram feridas e transformadas por um desgarrado, e a única parente deles na cidade não está aqui, mas quase toda minha família está.

-E aí linda, como vão as coisas?

-Até agora nada fora do normal e você Camilo?- Anna perguntou 

-Tudo bem- Disse ele a abraçando e dando um beijo na testa dela.

Camilo era um homem bonito, parecia ter uns vinte e sete anos, belos cabelos loiros e a barba rala, sua pele era rosada e tinha lindos olhos azuis, com músculos nem um pouco exagerados e tinha uma pose de intelectual com um reconfortante sorriso.

-Okay, o que esta acontecendo aqui-Perguntou Manu. Parecendo assustada, com esse monte de gente estranha no pequeno quarto que compartilhava com seu irmão, em um hospital.

- vocês não acham que estão exagerando? Olha acreditamos em vocês, mas estão assustando a minha irmã, foi muita coisa para um dia só.

- Ele esta certo - Disse Anna.-Vamos fazer assim, vocês vão embora, eu ligo para avô deles , e marcamos um lugar para todos nós nos encontrarmos , tudo bem ?

- Okay, e Alicia ,diz para Sophie que eu mandei um abraço.

- vou dizer Camilo.

E os outros caras saíram da sala, exatamente como entraram, sem uma palavra. Apenas entraram e sairam.

- O que vocês acham, de depois do funeral, a tarde lá em casa?- Perguntou Anna.

- Eu não posso- Disse Rodrigo.

- Olha, pode sim. Eu sei que você é um egoísta, mas minha mãe não vai sair de casa para ir até a sua, se você respeita um pouco que seja a nossa mãe você vai sim.- Disse Alicia.

- Tudo Bem,- Disse Rodrigo.-Tudo bem Para vocês?

- Sim- Disse Tony.

- Eu posso pedir um favor para vocês?-Pediu Manu 

-Claro- Disse Anna.

- Vocês três podem ir ao funeral? Vocês são as únicas pessoas que conhecemos aqui, os únicos que vão comparecer, somos nós nossa avó materna e nossos avós paternos, por favor, não vamos mais poder sair daqui por um bom tempo, e disseram que fazemos parte de vocês. - Argumentou Manu.

- Tudo bem- Disse Rodrigo, parecia estar numa maré de bondade, devia ser pelas coisa que Alicia disse.

- Se é importante para vocês,-disse Alicia

- okay- Disse Anna.- Agora vocês dois podem esperar lá fora. Vou ligar para avó deles.

WereWolf, O chamadoWhere stories live. Discover now