Ten

5 3 1
                                    

 
  
  Depois de alguns anos Brianne conheceu a irmã do seu pai, a senhorita  Marta . Uma mulher amorosa que sempre estava junto de Brianne, com palavras que acalentava o coração  dela, como uma mãe. Ela ensinava sobre tudo e o que mais Brianne tirou proveito foi sobre conhecer pessoas. Brianne  descobriu que maior do que a arma e o poder que ela trazia, maior que a força física tudo poderia ser inútil sem a força mental. Ela não era nenhuma deusa e não tinha super poderes, não poderia descobrir o que outro estava pensando e suas intuições principalmente porque tem pessoas que constroem um muro impenetrável. Pessoas essas que era extremamente perigosas e frias, pessoas que poderia mata-la sorrindo.

  Brianne largou sua arma e começou a usar uma arma invisível, ela analisava todos tentando descobrir pelo seus comportamentos o que estava sentindo, suas intuições, e a verdade. Algumas pessoas são maleáveis, fáceis de perceber como um véu branco e transparente mostrando suas sensações como uma vitrine. Era um poder e tanto mas completamente inútil quando você não não sabe decifrar a pessoa que você mais ama.

 ❥▲❥

Il mio destino è tuo 

  Depois de tirarmos as fotos pra nossa identidade, eu e Miguel esperamos no carro, uma regra deixada bem clara pelo o garoto que até agora não sabia o nome. Ficamos mais de uma hora esperando no carro trocando algumas palavras, palavras secas e distantes. Miguel estava distante e eu odiava não ter o domínio da situação e de estar com alguém que não sabia nada, que não dizia nada, que é extremamente fechado.  O sentimento nunca esfriava, estava mais vivo do que nunca.  Mas desde a última conversa no carro não falamos nada sobre o que sentíamos, como se estivéssemos tentando com toda força evitar de nos entregar, mesmo que isso estivesse nos esmagando. Eu resistia porque não queria ser fraca, queria ser independente, ser livre eu  promete isso a mim mesma, não quero ama-lo, não quero me apaixonar, não quero. Esqueço as vozes que dizem "você já fez isso", "você já se entregou". Uma força maior dentro de mim me diz que posso lutar com todos, algo tolo e incompreendido até por mim mesma.. Eu só não queria me entregar a essa paixão, não queria me entregar a alguém que nem mesmo conheço.

   Finalmente o garoto chega com um pacote pardo. Miguel abre a janela e pega o pacote abrindo e verificando o conteúdo, ele tira do seu bolso um pacote de uma quantia boa em dinheiro. O garoto vai embora direcionando-me um sorriso maroto. Miguel suspira  e fecha a janela do carro dando partida no carro sem dizer nada. Ele parecia estar com ciumes desde que chegamos, e era algo bem fofo... 

 ❥▲❥

Il mio destino è tuo 

Chegamos no aeroporto em meia hora e compramos passagem pra daqui a quatro horas. Foi a viagem mais louca que eu fiz, não tinha mala, celular, nada alem de uma identidade falsa com o nome Anne e Miguel agora se chama Romeu - não direi nada sobre o nome, ele já diz tudo - enfim, agora  tenho sempre que me policiar pra não chama-lo de Miguel.

Estávamos no salão do embarque internacional, e eu não aguentava mais esperar...

—Romeu... nao podemos fugir pra sempre. - ele olha disfarçadamente pra atras e depois volta seu olhar para mim, eu entende o que ele quis dizer com aquilo, mas não aguentava de ansiedade.

— Eu sei, vamos deixar rolar. — ele diz somente isso. As vezes acho que Miguel aparenta muito mais idade do que eu -mesmo com seu rosto que aparentar ter uns 20 anos-  ele sempre mantém essa mascara de quieto e frio. Em outra situação, ele poderia ser um grande amigo ou um amante veroz, mas agora o medo nos domina. Miguel não quer falar sobre o futuro porque sabe bem o seu destino, o nosso destino...

    Finalmente o nosso voo é anunciado e adentramos no nosso avião. Tenho sempre um frio na barriga quando o avião embarga e meu rosto deveria estar obvio meu nervosismo, mesmo que eu tivesse acostumada com viagens nunca conseguia me acostumar com voos. Miguel percebe e segura minha mão, sua firmeza me acalma pela primeira vez. Me deito no seu ombro e durmo tendo sonhos agitados. 

"Após mais um episódio de frustração,
Deito me em meu caixão,
Junto a rosas vermelhas,
Adormeço para um sonho
Eterno ao teu lado."

  Denyh Lima  

hey, não esqueça de votar e comentar, isso é muito importante pra mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

hey, não esqueça de votar e comentar, isso é muito importante pra mim. Serei mais frequente na postagem dos capítulos, ate a próxima seus lindos ^^  

Meu DestinoWhere stories live. Discover now