O Início do Fim

111 9 1
                                    

" No início diziam que era uma epidemia de gripe, transmitida pelo ar, depois vieram com um papo de ataque terrorista, armas biológicas, Antrax, febre amarela, gripe suína; ninguém sabe explicar realmente o que aconteceu. Sei que o Planeta foi contaminado com um vírus que trouxe o Apocalipse. Quando pensávamos que as pessoas estavam morrendo por causa do vírus, estávamos enganado; Elas começaram a voltar a vida, mais diferentes, com fome; mas não fome de alimentos e sim de carne humana!
O Caos começou! O Governo não foi capaz de controlar a infecção, colocaram o exército e forças especiais nas ruas, de nada adiantou! O vírus se espalhou tão rápido, transformando uma grande parte dos humanos em zumbis comedores de carne e os humanos que restaram ficaram para lutar pela sobrevivência!"

    Alguns meses antes da infecção...

   Will era um rapaz recém formado em técnico de segurança do trabalho, um pouco depois do seu casamento com Charlotte, eles descobriram uma doença grave que em pouco tempo levaria Charlotte a óbito se ela não fizesse uma cirurgia urgente.

* Diz Will a Charlotte.

- Meu anjo vai dar tudo certo, estou a seu lado até o fim! Vou ficar junto com você até o final das nossas vidas.

* Charlotte então diz!

- Amanhã começo os tratamentos contra a doença, não sei nem se vou aguentar até o dia da cirurgia! Mas se acontecer alguma coisa comigo, fique sabendo que sou muito feliz!

   Passado alguns meses de tratamento Charlotte já estava quase debilitada, por causa dos medicamentos que tomava, eles fortes, mal conseguia caminhar, até que um dia o telefone tocou.

* Will atende o telefone pergunta.

- Alô quem é?

* Dr° Esteves do outro lado responde.

- Aqui é o Dr. Esteves, estou ligando para dizer que a cirurgia de sua esposa foi marcado, ela terá que estar no hospital Albert Einstein na quinta feira às 7:00 horas da manhã, para se preparar para a cirurgia.

   Logo depois da notícia, a vida do casal encheu - se de esperança, Will abraça Charlotte e a beija, logo depois começaram a arrumar as malas para a viagem, pois eles tinham apenas dois dias para a tal esperada cirurgia.

No outro lado da cidade...

   Sofia era uma técnica em enfermagem, que trabalhava no hospital Albert Einstein, ela mora sozinha com sua filha Talita, um certo dia Sofia saiu para o trabalho e começou a observar algo diferente com as pessoas quando parou no semáforo. No mesmo instante um homem começou a passar mal, logo formou um aglomerado de pessoas ao redor do homem, Sofia desceu do seu carro e caminhou até a multidão de pessoas.

* Sofia apavorada diz.

- Deixe eu passar, sou enfermeira e este homem precisa de ajuda, alguém chame uma ambulância por favor! Rápido chame uma ambulância!

   Passado alguns minutos a ambulância chegou e aquele homem foi encaminhado para o hospital Albert Einstein, pois era o hospital mais perto dali. Chegando ao hospital Sofia percebeu que tinha alguma coisa estranha acontecendo com as pessoas, pois elas apresentava estar com um tipo de gripe, tinham os semblantes em seus rostos diferentes, parecia que estavam cansados e apresentavam um tipo de tosse.

* Então Sofia faz uma pergunta para Sarah, sua amiga de trabalho.

- Sarah! O que está acontecendo com estas pessoas? Será algum tipo de gripe?

* Sarah meio sem saber de nada responde.

- Acho que sim, pois quando cheguei aqui pela manhã, o hospital já estava assim! Cheia de pessoas com esse comportamento.

O Apocalipse ZumbiWhere stories live. Discover now