018

139 13 3
                                    

Samantha estava sentada no sofá da sua sala quando Sammy chegou, a menina estava com uma cara péssima -não era pra pouco-. Desde que Nate havia indo embora cerca de 1 hora atrás a garota só conseguiu chorar.

Ela não era desse tipo, que chorava por qualquer coisa ou algum relacionamento que não deu certo, mas dessa vez era diferente.

A garota chorou por tudo que já tinha acontecido na sua vida apenas de uma vez só, chorou por ser abandonada quando era apenas um bebê, chorou por Nate e chorou por medo de acontecer algo com ele.

Porque aquela sensação não passava? Iria ficar tudo bem?

Enquanto essas perguntas passavam pela cabeça de Samantha ela sentiu um braço a envolvendo e viu que era Sammy, agora deu um meio sorriso e encostou a cabeça no ombro do meu irmão.

-Eu sei o que aconteceu, não precisa me contar nada. -O mais velho disse abraçado com a irmã.

-Não Sammy, você sabe o que o Nate te contou. -A menina disse desanimada e Sammy a encarou confuso.

-O que aconteceu Samantha?

-Foi a Ana. -A garota tentou não chorar novamente. -Ela me disse pra mim me afastar do Nate, se eu não fizesse isso ela o machucaria.

-Mas se ela gosta dele, por que ela o machucaria? -Sammy perguntou confuso.

-Ele estaria comigo agora Sammy, e se tem uma coisa que a Ana odeia é ela  querer algo e não poder ter, tá na cara de todo mundo que eu gosto dele Samuel e a Ana sabe disso também. -A garota disse frustrada. -Então ela sabia que...

-...Que você nunca deixaria ninguém machucar quem você ama. -Sammy disse completando a frase da irmã. -Mas você acha que ela mesma seria capaz de machucar o Nate mesmo ele estando com você?

-Não só acho, como eu tenho certeza. -A morena disse passando a mão pelos cabelos de forma nervosa.

-A gente tem que avisar ele Sam. -Sammy disse encarando a irmã.

-E qual a probabilidade dele acreditar? Nate é cabeça dura, e ele com certeza vai falar que eu estou inventando por ciúmes ou algo do tipo.

-A gente tem que fazer alguma coisa Samantha, ele não pode entrar no ninho da cobra e esperar pra ser picado. -Sammy diz irritado.

-Eu não posso fazer nada Sammy! Quer que eu vá atrás dele e espere ele correr o risco? Eu não vou deixar isso acontecer. -A garota diz se levantando do sofá.

-Então dá um jeito, por que se você não der eu vou dar Samantha. -Sammy diz bravo.

Afinal ele podia ser quase o namorado da sua irmã, mas ainda sim continuava sendo seu melhor amigo.

-Eu já dei o meu jeito Sammy, vai ser melhor assim pra todo mundo. -Samantha diz com um tom de voz triste. -Afinal contos de fadas não exitem na vida real.

_________________________________________
With Love, Moon.

Do I Wanna Know | Nate MaloleyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang