008

187 12 5
                                    

Assim que Samantha chegou na casa de Cassia no horário combinado a morena avistou algumas pessoas pela sala, menos Serena, era comum a garota chegar atrasada.

A garota cumprimentou todos que ali estavam e se sentou em canto ao lado de Blue, que logo se levantou e foi falar com Aaron, deixando a garota sozinha.

Assim que as garotas decidiram o filme, e a cena do ano novo começou, aquele típico clichê adolescente, Samantha pensou.

Logo ela sentiu uma presença do seu lado e se virou dando de cara com Nate a encarando.

- Tira uma foto, dura mais. - A garota disse ríspida voltando o seu olhar a televisão.

Nate apenas revirou os olhos e bufou, ele era acostumado com as patadas de Samantha, mas essa sem ele mesmo saber o motivo o deixou irritado.

- A gente pode conversar? Não dá pra você ficar me ignorando pelo resto da sua vida, só porque eu disse aquilo, qual é, nós ainda somos melhores amigos não é? - O garoto falava com calma, como se Samantha fosse uma bomba relógio prestes a explodir.

A garota soltou um suspiro, e ponderou um pouco, ele tinha razão, ela não podia evita-lo pra sempre, mas acontece que ela não queria falar com ele por um tempo, mas talvez também não fosse culpa dele, talvez fosse ela que estava criando sentimentos onde não tinha.

- Você quer conversar? Ótimo vamos conversar. - Samantha disse um pouco irritada. - Nossa amizade colorida acabou porque você está apaixonado por uma garota? Que ótimo Nate. - Ela disse com a ironia estampada na sua voz. - Porque nunca me contou? Achei que fossemos melhores amigos antes de tudo. - Ela disse com certa mágoa.

Talvez ela estaria sendo dramática demais? Talvez. Mas no momento ela não se importava, ela não queria lhe dar com aquelas questões agora, coisas que por ela, ela teria evitado o quanto pudesse.

- Então porque também nunca me contou sobre o Neels? Achei que fossemos melhores amigos acima de tudo Samantha. - Nate disse um pouco magoado também.

Ambos gostavam um do outro, mas tudo o que eles sabiam fazer era ferrar tudo porque tiravam conclusões precipitadas.

- Você quer a verdade? Ótimo, eu só sai com ele porque você estava feliz com a Ana, então eu também tinha o direito de ser feliz. - A garota disse um pouco alto atraindo alguns olhares dos seus amigos que logo voltaram a sua atenção no filme.

- Então você está me dizendo que é apaixonada por mim? - Por um instante Nate ficou feliz, afinal ele largaria qualquer pessoa por Samantha.

- Não Nate, eu nunca fui apaixonada por você. - A garota disse olhando nos olhos dele, um nó se formou em seu estômago, ela achava que ia vomitar, ela era apaixonada por ele, mas as palavras vieram antes do esperado.

- Que bom Samantha, porque eu nunca serei apaixonado por você. Dito isso o garoto se levanta e sai batendo a porta com força, deixando Samantha ali, recebendo olhares dos seus amigos.

________________________________________

With Love, Moon.

Do I Wanna Know | Nate MaloleyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora