C a p í t u l o 2

500 172 166
                                    

Paro com o meu Skate ao chegar perto do gramado da escola e o seguro em minha mão, quando já estou andando pelo corredor da escola esbarro em alguém fazendo-me bater a cabeça com a pessoa que fala com uma voz irritantemente fina:
- Aí garota, olha para onde anda!

Coloco a mão na minha cabeça que está doendo um pouco pelo impacto e percebo que esbarrei em Camilla Christy que agora me olha com seus olhos verdes irritados.
- Você que tem que olhar para onde anda, você que apareceu do nada e você que é a vesga da porra toda!

A expressão de raiva no rosto de Camilla se forma.
- Do quê que você me chamou?

- A gatinha aí virou surda é? - reviro os olhos.

- O esquisita, você sabe quem eu sou? - ela pergunta.

Ponho a mão na boca fingindo um bocejo e faço cara de tédio.
- Por favor, não venha dar uma de Regina George, porque você não chega as pés dela, além de que; sinto te informar mas não estamos em um filme americano.

A garota loira bufa.
- Eu vou te explicar direitinho quem eu sou - ergo as sobrancelhas para ela - Eu sou Camilla MCFênix Calixto Campos mais conhecida como Cami a capitã da equipe de torcida e quer saber mais um pouco? OK, hum... eu namoro o cara mais gostoso, além de ser o *Linebacker* do time de futebol da escola, e eu ainda sou a garota mais popular daqui, então resumindo esquisita, eu sou importante e você não é nada! - Camilla sorri de maneira vitoriosa ao terminar a frase.

- Só faltou você usar a frase da Gretchen Wieners: "Sinto muito que as pessoas tenham tanta inveja de mim, mas não posso evitar ser tão popular!" Você é realmente um padrãozinho entediante.

Já tinha escutado sobre a insuportável personalidade da Camilla, mas antes não tínhamos contato, o que era ótimo mas nada que é bom dura pouco. As amigas de Camilla, Nataly Santos e Tamika Lee, estão logo atrás dela me olhando com desprezo.

- Não de corda para essa garota, Cami. Ela não é importante - Nataly ri enquanto meche em seus cabelos castanhos.

- Vocês sabem que todo mundo odeia vocês, certo? Não é possível que o ego de vocês sejam tão grande a ponto de não perceberam que a popularidade de vocês não passa de pura intimidação e bullying. Vocês não são nada além de classistas imaturas e fúteis.

Quando Camilla tenta ir pra cima de mim a Nataly a impede pondo o braço na sua frente a impedindo de tentar fazer alguma coisa comigo.

- Sério Cathy, por que nós estamos perdendo o nosso tempo com essa skatistazinha aí? Nós temos coisas a fazer! - Tamika fala sem paciência.

- Diminuir as outras pessoas não tornam vocês maiores, muito pelo contrário, isso torna vocês um dos mais baixos tipos de serem humanos possíveis! Vocês tem que amadurecer, acho que viram muito Patricinhas de Beverly Hills na infância, subiu para a cabeça. Aprendam, a vida real não é um filme clichê onde a escola é centro do universo, as pessoas tem uma vida antes, durante e depois daqui. Saim da mentalidade do prezinho.

- O que você disse? - Tamika pergunta estérica - VOCÊ NÃO PASSA DE UMA ESQUISITA DE ME... - antes que Tamika termine a frase o sinal toca

- Isso não acabou aqui... Isso não acabou mesmo! - Camila ameaça.

Elas saem de lá irritadas e vou para a minha aula de geografia com o professor Mason.

***

Entro e sento na última carteira da fila no canto da sala ao lado da janela. Quando todo mundo já está sentado nas cadeiras o professor Lucas Mason chega falando:
- Bom dia, alunos!
Lucas sempre está com a mesma roupa: uma calça marrom com sinto marrom escuro com um terno barato, olhos castanhos escuros e cabelos grisalhos.
U

Eu Já Disse Que Te Odeio? (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now