Capítulo 27

108 58 6
                                    

BRYCE WILIAM

           Quando Catherine MCFênix Christy mudou-se para o Capital Elementar, ela já era linda, porém, muito calada e timida. Cathy era contida — acho eu — por medo. Mas isso só no início, logo com o tempo ela parecia determinada a conquistar sua "fama" na escola. Virou líder de torcida e se tornou a garota mais popular da escola. O que eu acho totalmente, idiotice. OK, OK... Não nego que eu sempre fui "popular". Infelizmente no Capital Elementar tem muito isso de: nerds que são zoados; lideres de torcidas que são populares por suas aparências; góticos e rockeiros; jogadores de basquete; Duf's; os que são amigos dos populares (então populares por tabela); os esquisitos e os — como eu — jogadores de Futebol Americano.

É estranho explicar essa treco idiota de popularidade, mas foi por isso que gostei da Catherine, por sua beleza e por sua história. Logo que ela ficou popular, Cathy começou a fazer muitas "amizades" e também a andar comigo e com meus amigos. E assim que nos conhecemos, gostei dela por seu jeito espontâneo e animado.
Me apaixonei completamente e cegamente por Catherine. Ela tinha sido a garota que eu mais tinha amado em toda a minha vida! Tinha... Mas não é mais.

O amor que eu sentia por Catherine não chega aos pés do amor que sinto por Rebecca, é mais doce, sólido e recíproco. Cathy só me tratava como namorado quando queria e quando era convém para ela. No início Catherine era uma namorada incrível, mas com o tempo ela mudou. Parece que a popularidade subia a sua cabeça, ela começou a humilhar as pessoas, sendo que já sofreu bullying e sabe como essa merda dói! Cathy me deixava de lado quase sempre, ainda mais quando Justin Jensen chegou. Mas Catherine não ficou com Justin apenas por acha-lo bonito. Ela ficou com ele para afetar Emilly. Cathy terminou comigo para ficar com outro para afetar Emilly! Que ridiculo!
Eu e Catherine estavamos andando pela escola quando nós vimos Justin e Emilly cantando no palco e logo depois se beijando. Fazia tempos que Cathy não gostava de Emilly... Mas essa história não é minha, vou deixar que a própria Catherine conte em outra hora.
Entretando não sinto raiva de Justin porque sei que Catherine apenas o usou, ou pelo menos, tentou usar.

Rebecca Ava Fitzpatrick é o ser humano mais bom e doce que eu já tive o prazer de conhecer. Achei ela linda logo de cara, seu rosto é delicado e seus olhos castanhos avermelhados são expressivos.
Quando Rebecca me olha fico nervoso, e me sinto um tolo por isso. Mas acho que o amor faz isso, faz a gente fazer e se comportar como tolos.
Se tem uma coisa que gosto de fazer é enrolar meus dedos em seus longos cabelos ruivos, e gosto mais ainda de beijar sua boca. Nosso beijo diferente dos outros que já dei, é afetuoso, delicado e bom... Acho que tô começando a amar, Rebecca. Ela está mechendo com a minha cabeça!

No início, admito, apesar de ter me abalado com seu beijo, meu coração ainda era de Catherine. Porém, com o tempo, por causa da ajuda de Rebecca, meu amor por Cathy diminuiu até chegar ao fim. Hoje eu a vejo apenas como uma amiga, apenas isso. Não queria me envolver tanto com outra pessoa, por achar que eu poderia voltar com Catherine e por medo de me machucar novamente, mas Rebecca conseguiu me conquistar com seu jeito engraçado e meigo.
Hoje em dia eu a vejo como minha futura namorada. Rebecca se senti muito inútil e insuficiente, o que ela não é! Quero muito pedi-la em namoro, mas quero fazer isso do jeito certo. Vou fazer com que ela veja que é sim, totalmente suficiente e incrível!

Sei que ela já se cortou e que tem pensamentos negativos e suicidas. Também sei que muitas vezes, mesmo estando mal, ela tenta fingir que está bem. E pretendo mudar isso, não quero perde-la. Rebecca ainda tem muito a viver, muito pra ver e muito pra experimentar, não pode perder sua vida pela idiota da Depressão.

Eu Já Disse Que Te Odeio? (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora