Capítulo 22

115 94 3
                                    

JUSTIN

           Quando entrei em meu quarto, reparei que Emilly estava com o meu celular na mão e vi que seu rosto estava com uma expressão de irritação. Sabia que boa coisa não era. Ainda mais porquê, lembrava que Bianca tinha me mandado mensagem.
— Que porra é essa?! Seu ator do caralho! Então eu sou apenas uma substituta pra você? — ela gritou com raiva.

Fui em sua direção, peguei meu celular de sua mão e vi as mensagens que Bianca me mandou. No jantar tinha visto que ela tinha mandadado mensagem, só não tinha lido sobre o que era. Mas depois vi que era mais de uma e que do jeito que ela falava na mensagem, parecia que apenas chamei Emilly para ir no meu jantar de aniversário, porquê não tinha outra opção. Admito, chamei sim Bianca para o meu jantar de aniversário, porém isso foi antes mesmo de eu me mudar de escola.
E no dia da minha festa de aniversário, ela falou que não poderia ir no meu jantar de aniversário. Nunca fiquei tão aliviado por algo antes. Queria chamar Emilly para ir comigo, mas sabia que se Bianca e ela fossem, não ia dar nenhum pouco certo. Então, depois que Bianca falou que não poderia ir, chamei Emilly.
Estava tudo indo certo, não esperava que Bianca me mandasse aquele tipo de mensagem, nem que Emilly visse.

— Primeiro: Calma, deixa eu te explicar. Isso não é o que parece.

— Me explicar o que? Explicar como fui uma substituta? Explicar como fui a sua 2 opção? Ou me explicar em que curso você fez teatro? Seu idiota! — Emilly praticamente cuspiu as últimas palavras.

Tentei me aproximar dela.
— Argh, não chega perto de mim!

— Tá bom, não vou me aproximar de você. Mas você vai ter que escutar — Emilly respirou fundo — Eu chamei sim, a Bia para o meu jantar de aniversário, mas isso faz tempo, foi antes mesmo de eu te conhecer. E no dia da festa do meu aniversário, ela falou que não poderia ir e não fiquei chateado como ela diz nas mensagens. Na verdade, nunca fiquei tão aliviado por algo antes. Desde que te conheci quis que você que viesse aqui, passar esse dia comigo. Porém, eu sabia que se Bianca e você viessem aqui, vocês provavelmente se matariam! Depois que Bia falou que não poderia vir aqui, pude te chamar, e não me arrependo nenhum pouco disso. Emilly, você é a pessoa que eu realmente queria que estivesse aqui.

— Eu tô cansada de dar chances a você, Justin — Emilly passou as mãos em seu rosto.

— Você tá brincando né? — dei uma risada irônica e um pouco fria — Emilly, você nunca me deu uma oportunidade real, de eu me aproximar de você. Você nunca deixa eu me aproximar de você o bastante, sempre recua.

Ela me encarou. Seus olhos azuis estavam parecendo gelo, mas ao mesmo tempo estavam cheios de lágrimas embargadas.
— Já ouviu a música da Manu Gavassi, Áudio de Desculpas? — neguei com a cabeça e ela começou a cantar baixinho — "Eu só queria ser normal, mas eu não sou. Sou puro trauma confusão, e se quiser, te mostro o meu melhor, te mostro o meu pior. Te mostro a verdade de que é ser imperfeito e só..."  — Emilly respirou fundo — "Desculpe, se eu errei com você. Gritei com você. Desculpa se eu te faço mal só pra me entreter..."

Ainda fico extasiada em ouvir Emilly cantar. Não tem como uma pessoa ter uma voz tão linda! Mesmo sem fazer esforço, ela consegue cantar de maneira brilhante.

— Eu não sirvo pra namorar, Justin. Não sirvo pra amar, nem ser amada. Não sirvo pra ser reciproca. Essas coisas não são pra mim, Babaca — Emilly fala olhando para baixo.

Eu Já Disse Que Te Odeio? (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora