☪ Capítulo 23

1.9K 153 38
                                    

Anos antes:

Mais uma vez o pequeno Yoongi estava fechado no quarto de castigo por ter tentado ir para a rua brincar. Com apenas 5 anos ele não podia sair de casa sem autorização dos pais e não podia falar com ninguém, desde que nasceu que tinha regras impostas mas enquanto crescia quanto mais era suposto ele fazer, menos podia fazer pois as regras cada vez aumentavam mais.

Quando os 10 anos chegam ele já nem sabia o que era ser uma criança, não tinha tido uma infância, os abusos que sofria por apenas querer sair ou brincar como uma criança tinham-lhe marcado a mente, já tinha levado tanta porrada do pai que tinha medo de sequer de olhar para ele. As pessoas que eram suposto protegerem-no eram quem o magoavam e a mãe dele, bem... ela sim foi a pessoa que mais o acabou por marcar.

Ele no inicio não percebia os selinhos da mãe desde que era novo, quando os selinhos passaram a beijos e quando dos beijos ela começava a tocar-lhe ele ficava envergonhado e não sabia como se defender, a primeira vez em que isso tinha acontecido ele tinha apenas 7 anos, o que era suposto ele fazer contra a própria mãe?

Isso foi continuando e ele não podia olhar para nenhuma mulher, nem na televisão, a mãe dele parecia ficar completamente passada. Quando deu por si tinha 14 anos e estava fechado em casa desde que tinha memória, estava cheio de marcas por causa do pai, vivia fechado no quarto apenas com acesso a livros, que os pais achassem bons para ele, não podia ter nada de tecnologia, a janela estava sempre fechada.

A raiva pelos pais aumentava e os sentimentos desapareciam, a cada vez que levava porrada do pai, cada marca, cada cicatriz acabava por aumentar a raiva dele que alimentava o monstro interior dele, cada vez que tinha a mãe em cima de si, cada vez que levava um estalo por não gemer, por não gostar daquilo, era mais fúria e ódio a aumentar, cada vez que era amarrado àquela cama por tentar resistir ele tinha mais vontade de desaparecer dali e fazer a própria vida.

Cada vez lhe doíam menos as porradas do pai, cada vez parecia sentir menos, sentia que estava a ficar louco, quem não ficaria? Quando via a mãe o estômago contorcia-se com vontade de vomitar, como ele a odiava. As pessoas que o deveriam proteger nunca o fizeram, tornaram uma criança inocente num monstro que viria a destruir famílias e construir um império no mundo ilegal.

Ele estava farto de tudo e foi aí que um dia, depois de 15 anos, ele chega ao seu limite, quando o pai o ia atacar, ele pega no cinto que normalmente lhe acertava com força e o fazia sangrar e põe à volta do pescoço do pai até ver que ele não respirava e mesmo assim ficou mais tempo a observar o que tinha acabado de fazer, sai dali com a roupa que tinha no corpo, fugindo o mais rápido possível daquele inferno onde tinha estado preso.

Não conhecia nada, não sabia como andar pela cidade mas ia arranjar forma, ele sabia que a mãe dele andava à solta mas acreditava que ia conseguir fugir, o sorriso dele estava iminente desde que tinha visto a figura do pai morto, ele não queria saber da mãe, ele ia conseguir desaparecer e nunca mais a iria ver, graças a deus. 

E foi aí que conheceu o Taehyung, ele também era de Daegu e tinha passado por algumas coisas em casa e ficou órfão novo e tinha um grupo de amigos que agora eram todos como irmãos. E encontraram o Jungkook, 1 ano depois, indefeso e abandonado pelos pais aos 12 anos. E foi aí que 7 rapazes com histórias marcantes juntaram-se e usaram a raiva deles para fazer um grupo mafioso que anos depois viria a controlar a máfia.

Em todos esses anos o ódio do Yoongi continuava, ninguém lhe tirava o ódio e nojo que ele tinha por mulheres, bem ninguém até a MinHee aparecer, ele não sabia o que era mas ela conseguia manter o monstro dele controlado, embora nem ele próprio o soubesse fazer. A MinHee podia ser a salvação dele para ter uma vida normal pela primeira vez, para poder ser feliz e não viver com aquele ódio e raiva dentro dele, ele sentia que com ela podia estar à vontade e ser ele mesmo.

Mas sem ela ele sentia que tinha sido traído, o monstro dele ia descontrolar-se, se tens algo que te acalma e isso acaba vais-te sentir como? Perdido certo? Quando a MinHee não aparece nessa noite era assim que ele se sentia e aquilo podia ser o fim para o Yoongi e para a própria MinHee, que estava nas mãos da pessoa que o Yoongi mais odiava, a mãe dele.

Through the Dark လ Min YoongiWhere stories live. Discover now