Cap Especial: Brian Mc Andrews

12.7K 1.6K 296
                                    

Oieee não sei se lembram, mas fiz uma enquete no grupo do face.. perguntando qual personagem masculino vocês mais amavam das minhas histórias e Brian ganhou de lavada.. e como prêmio trouxe um cap na perspectiva dele... espero que gostem..

*********

BRIAN MCANDREWS

Desde pequeno fui ensinado a matar qualquer pessoa que fosse uma ameaça para a Escócia. Fui ensinado que não deveria atacar meus aliados e não ter compaixão com meus inimigos.

Fui ensinado a odiar meu próprio primo, que tentou me matar para ficar com a posição de líder do clã.

Fui ensinado que não deveria ter piedade.

Fui ensinado que deveria ser frio para poder proteger toda a Escócia.

Fui ensinado que jamais deveria abaixar meus olhos para alguém ou sentir compaixão, mas tudo isso ruiu quando a vi correndo pela floresta.

Eu era um guerreiro negro sanguinário que não pensava em nada além de matar meus inimigos quando a conheci. Seus olhos amedrontados fizeram com que eu quisesse protege-la quando ergui a minha mão em sua direção. Desde o inicio, deveria ter lhe entregado para a sua família quando ataquei todos que aterrorizavam o seu clã, entretanto não conseguia parar de pensar na milady do clã Mc Campbell. A imaginei se casando com outro e sendo tocada por outro homem.

Apenas tal pensando fez com que eu a quisesse para mim.

Exclusivamente.

Como uma pintura.

Eu queria ser o único a olhar para ela.

E a cada instante que seu olhar encarava-me com orgulho, senti necessidade de vê-la submissa a mim.

Necessidade de senti-la presa a mim para sempre.

Eu a desejava.

Eu gostava dela e de ninguém mais.

Kristal conseguiu que um guerreiro sanguinário sentisse algo além de ódio. E foi esse sentimento que acabou aflorando o desejo de testá-la. De saber até onde ela estava disposta a ir para encontrar a sua irmã e me desafiar.

Fui um monstro para a jovem que eu amava.

Todo momento em que ela tentava tirar a sua própria vida, sentia-me pior por ser responsável por tudo aquilo, mas não conseguia parar. Meu desejo de querer conhecer a sua verdadeira essência foi cruel em demasia.

Meu desejo a quebrou de uma forma que eu jamais conseguiria reparar, e por isso a libertei. Deixá-la longe de mim foi a forma que encontrei para amá-la e a salvar de mim, um monstro que não via nada além de sofrimento.

Permaneci a olhando – a distancia – durante anos. E não hesitei ao ir salvá-la, vergonhosamente aproveitando-me de um momento de fraqueza dela para força-la a permanecer ao meu lado.

Eu era um monstro que amava a sua presa.

Isso era errado, mas ainda assim não conseguia evitar.

Amava a forma como ela me desafiava.

Amava a forma como seus olhos mesmo entristecidos, olhavam-me com bravura.

Amava a forma como ela tinha liderado o seu clã através de conselhos que dizia ao seu pai.

Amava a forma como havia se negado a casar com outro homem.

Eu a amava, ignorando todos os motivos que a fizeram se tornar a mulher fria que tornou-se. Eu era o motivo para isso e mesmo assim mantinha meus olhos fechados. Fechados para a sua dor e sofrimento, pois a sua presença ao meu lado era suficiente.

Suficiente para que eu continuasse em sã consciência.

Passei anos alterando a estrutura do meu clã, trazendo Jaime para a frente das batalhas, aconselhando o meu pai e cuidando dos guerreiros. Eu esperava afastar-me das batalhas para ficar ao seu lado.

Esperei por ela durante anos.

Sabia que um dia ainda a teria ao meu lado, e por isso fui paciente.

Paciente para esperar que outro clã atacasse o dela para poder salvá-la. Eu ainda era um homem cruel que amava uma mulher que me odiava.

Mas desta vez, eu estava disposto a tudo para fazê-la feliz. Eu não iria mais errar com Kristal, a única mulher que olhei com paixão e quis ter em minha vida.

Ela iria me amar da mesma forma que eu amava ou então iria morrer tentando fazê-la me amar, esse era o meu destino como guerreiro.

CONTINUA...

O Guerreiro Negro [RETIRADO dia 4/10] [CONCLUIDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora