Chantagem

22.3K 2.2K 188
                                    


Mary ficou parada incomodada com o olhar que Adeen lhe lançava. Eles estavam no quarto onde havia se arrumado e logo após estar pronto a jovem que havia a ajudado foi buscar Adeen para ele ver o resultado e aprová-la. Adeen andou em volta de Mary e após sorrir a aprovou.

–É melhor ir se arruma Caitlin. Mary ficará no quarto ao lado ate a hora de descer – disse segurando no ombro da jovem loira que o olhava confusa. – Venha – a direcionou para a porta e ao fechá-la sorriu – Tenho certeza que irá gostar. Daqui a pouco iremos descer, fique tranquila – disse ao abrir uma porta mostrando um pequeno quarto – Fique a vontade. – viu Mary entrar e observar tudo com curiosidade e ao vê-la sentar na cama sorriu antes de fechar a portar e trancá-la a chave.

A lua já estava alta quando Adeen subiu as escadas indo em direção a um quarto afastado que mantinha a porta fechada. Ele havia decidido buscar Mary apenas quando todos os seus clientes estivessem chegado. Abriu a porta do quarto e a encontrou olhando para a janela.

–Está na hora – disse tentando aparentar felicidade quando a viu se virar em sua direção. Mary assentiu ao caminhar em sua direção e por um momento Adeen lembrou-se de seu passado. Meneou a cabeça para espantar as lembranças e assim que ela ficou ao seu lado, lhe falou com a voz fria – Só tenho uma regra: Não se afaste de mim esta noite.

–Como quiser – disse com a voz fraca ao segui-lo pelo corredor vazio. Logo que encontravam-se próximos a escada, Mary escutou risos e um barulho de musica. A sua curiosidade começou a ficar instigada a medida que descia as escadas e percebia um ambiente animado. Quando desceram todas as escadas, Adeen segurou na mão de Mary e lhe sorriu, transmitindo confiança.

O salão estava repleto de mulheres andando de um lado para o outro na companhia dos homens, os quais em sua maioria eram guerreiros de diversos clãs. Assim que Mary adentrou no recinto com Adeen a atenção foi voltada para ela, pois a imagem que aparentava era de um anjo.

Ao ver que os homens mantinham a sua atenção em Mary, Adeen sorriu vitorioso.

–Divirtam-se rapazes, e esta moça que esta ao meu lado.. Não esta disponível – sorriu ao escutar os resmungos e logo todos voltaram a sua atenção para as outras mulheres. Caitlin olhava curiosa para Adeen, pois sentia que algo estava errado.

Mary observava tudo com olhar fugaz a espera de uma oportunidade para fugir. Ela percebeu assim que desceu que talvez aquela fosse a sua única chance de escapar dali. Sentiu a sua mão sendo pressionada e percebeu que Adeen estava falando com ela.

–Perdoe-me, não escutei – disse baixo o encarando.

–Não se preocupe, sei que isso tudo é muito novo para ti – sorriu ao levá-la ate uma bancada onde eram servidas as bebidas – Deseja beber algo especial?

–Especial?

–Sim. Para comemorar o dia de hoje é claro – disse sorrindo.

–O que há para comemorar? Continuo sendo sua prisioneira de qualquer forma.

–Verdade, mas hoje está vendo muitas pessoas, não está? – ao vê-la encará-lo séria prosseguiu – vamos apenas relaxar esta noite. Somos amigos, esqueceu? E amigos fazem isso.. Ajudam o outro a relaxar. – virou-se para o homem que servia as bebidas e com um sorriso no rosto fez o seu pedido – me traga um uísque e um copo de chá do jeito que eu gosto – falou sorrindo ao ver o semblante confuso de Mary – tenho certeza que irá gostar.

Mary assentiu ao começar a se impressionar com o local. Aos poucos as mulheres começavam a se insinuar para os homens sentando em seus colos, dando-lhes bebidas em suas bocas e ate os beijando.

O Guerreiro Negro [RETIRADO dia 4/10] [CONCLUIDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora