Fuga?

29.9K 2.9K 476
                                    

A noite transcorreu de forma lenta e tensa para Kristal. Ela não conseguiu fechar os olhos por um segundo sequer, ficando sentada em um canto da cabana. Ao perceber que o seu raptor estava dormindo levantou-se com cuidado e ao tentar abrir a tenda escutou um barulho atrás de si, ao virar-se empalideceu ao ver Brian sentado a olhando com curiosidade.

–Pretendia ir a algum lugar? – Ele indagou divertido – Assim que colocar os pés para fora daqui meus homens irão atrás de ti. Imagino que tenha consciência disso.

–Me deixe ir, eu lhe imploro. Não sei dar prazer a homem, se é isso que quer. Sou donzela ainda e prestes a me casar.

–Ama o seu noivo? – indagou calmo – sei que muitos casamentos são realizados baseados em interesses.

–Bem... Não é que não o ame, mas...

–Pela sua hesitação vejo que é o caso. Então não se preocupe. Darei mais prazer a você do que ele seria capaz. Disso não tenho duvidas. – sorriu malicioso – quer começar agora?

Kristal não conseguiu pronunciar nenhum som, apenas manteve-se olhando para o homem a sua frente e desesperada saiu da cabana dele. Avistou poucos homens próximo a fogueira, rogando aos céus ajuda, correu em direção a mata, mas em poucos segundos sentiu alguém segurar em seu cabelo, puxando-a. Sentiu suas pernas vacilarem e logo se viu ajoelhada no chão sendo arrastada para o centro do acampamento. Ela escutou risos e não demorou para ver Brian em sua frente.

–Pode soltá-la – disse calmo ao homem que segurava o seu cabelo, ajoelhou-se em sua frente, segurou em seu queixo e disse friamente – Deseja ver a sua irmã novamente?

–Então está com a minha irmã. Onde ela está?

–Ainda não respondeu a minha pergunta.

–É claro que sim – disse entusiasmada.

–Então é bom me obedecer, se não – apertou o seu rosto – coisas ruins pode acontecer com ela, e nós não queremos isso, não é?

–Seu monstro. Onde Mary está?

–Segura, pelo menos ainda – a soltou, levantando-se – Amanhã estarei retornando para Glasgow. Levarei por volta de dez homens comigo e mandarei reforços quando chegar. – disse em voz alta e em seguida olhou para Kristal – Esteja pronta para cavalgar durante um longo percurso, Milady – acrescentou a ultima palavra com zombaria ao dar as costas a ela e seguir para a sua cabana, onde deitou-se no chão e fechou os olhos relaxado.

Kristal permaneceu no chão ao ver Brian ir embora. Ela ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo com ela e sentiu medo. Medo de seu futuro. Ela passou a noite encolhida próxima a fogueira sendo vigiada por um jovem, o qual colocou uma manta sobre os seus ombros no meio da noite sem dizer nada.
****

O dia amanheceu sem nuvens, o que fez com que todos sorrissem aliviados. Ninguém gostava de viajar pelas perigosas estradas em meio a tempestades. Brian foi um dos primeiros a levantar-se e estranhou ao não ver Kristal em sua cabana. Saiu achando que ela havia fugido, mas a encontrou deitada de mau jeito encostada sobre uma arvore. Ele se aproximou e ao ver a manta sobre os seus ombros olhou para o jovem que ficou de vigia. O menino abaixou o olhar e desculpou-se. O guerreiro negro limitou-se a sorrir, abaixou-se e sacudiu a jovem, a qual abriu os olhos atordoada.

–Está na hora de se ajeitar. A viagem será longa. – falou ao levantando-se e seguindo em direção a um grupo de homens que conversavam animadamente. Kristal ficou o observando durante alguns instantes ate sentir uma mão áspera em seu braço, a fazendo erguer-se. Ela olhou para cima e sorriu, levemente, ao ver o vigia da noite passada.

O Guerreiro Negro [RETIRADO dia 4/10] [CONCLUIDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora