Falsa Liberdade

23.9K 2.3K 126
                                    

Kristal após sair do quarto de Brian ficou parada do lado de fora sem saber para onde ir. Ela não havia entendido o seu comportamento e em seu intimo não desejava entender, pois o seu único desejo era poder resgatar a sua irmã e ir embora dali. Ela olhou para trás de si e suspirou ao perceber que não tinha para onde ir. Começou a caminhar pelo, vazio, corredor e não demorou para avistar as escadas. Com cuidado a desceu e foi em direção ao jardim, o qual estava vazio, sentou-se no meio das flores sentindo a nostalgia que lembrava a sua casa. Fechou os olhos e assim ficou durante algum tempo sem conseguir conter as lagrimas.

Ranald espreguiçou-se ao se levantar do meio do jardim, onde costumava cochilar à tarde. Por ser primo consanguíneo do chefe do clã Mc Andrews possuía algumas regalias no castelo. Os seus cabelos claros havia herdado de sua mãe, uma inglesa. Ele era conhecido por muitos como o guerreiro fantasma, por matar seus inimigos sem ser percebido. Ele ajeitou a sua blusa branca, a qual encontrava-se aberta e olhou ao redor ao escutar o choro de alguém. Surpreendeu-se ao ver a jovem com quem seu primo estava se divertindo, sentada no chão com uma flor nas mãos.

"O que esta mulher está fazendo?" pensou ao vê-la olhar para o horizonte. Ele optou por voltar a deitar-se na relva e apenas escutar o seu choro, há muito tempo não escutava alguém chorar sinceramente. Sentiu uma pequena curiosidade de saber o motivo de sua tristeza, mas limitou-se a fechar os olhos. Ele sempre soube que seu primo possuía um gosto exótico para mulheres, mas nunca havia imaginado que alguém como ela, tão sem atrativos, havia atraído a atenção de Brian. Ao vê-la pela primeira vez segurou-se para não rir ao imaginá-la nos braços de Brian, pois ela era magra, enquanto Brian era forte e másculo.

Kristal já estava cansada de chorar e de lamentar a sua sorte, levantou-se decidida a procurar algo para fazer naquele castelo e com isso descobrir alguma informação de sua irmã. Andou pelo jardim sem prestar atenção no que ia ao seu redor quando tropeçou em alguma coisa,caindo em cima de algo macio.

–Está tudo bem com a milady? – Ranald indagou sem expressar nenhuma emoção ao vê-la caída sobre si.

Kristal empalideceu ao vê-lo em baixo de si, mas quando tentou se levantar o sentiu segurando-a pela cintura.

–O.. O que está fazendo? – perguntou com pânico na voz. Ela não queria ser forçada a fazer algo que não quisesse novamente.

–Apenas fique quieta – sussurrou ao tampar os seus lábios com as mãos. Ele havia escutado algumas vozes de homens e tinha a certeza que seu primo não gostaria que os outros guerreiros olhassem para o seu, mais novo, brinquedo. Logo que escutou as vozes se afastarem, a soltou e sorriu diante de sua expressão de medo – Não irei lhe fazer mal, se é isto que pensas.

Kristal com o susto que tomou caiu para trás, levando a mão aos lábios. O medo estava transparente em sua face.

–Não costumo brincar com os mesmos brinquedos que Brian – Ranald disse levantando-se sem sorrir – não precisa se preocupar, milady do clã Mc Campbell.

–P...Porque fez isto? – ela indagou ainda no chão surpresa o encarando.

–Brian não iria gostar de ver outros guerreiros, inferiores a ele, olhando para o seu brinquedo. Não foi nada pessoal. Na verdade fico imaginando quando ele irá cansar de ti.

–Pelo que meu lorde diz, sou motivo de chacota – falou aparentando frieza.

–Sim. A maioria dos guerreiros estão apostando que ficará ate a próxima lua.

–Entendi – murmurou ao se erguer – espero que ganhem, pois eu também desejo ir embora – disse o encarando. – Não achem que só porque uma mulher esta deitando-se com um guerreiro, o qual a capturou, signifique que ela goste ou que lhe agrada, pois esta enganado. Não devo explicações da minha vida para o senhor. Tenha um ótimo dia – virou-se de costas, mas antes se virou – vosso primo já acordou e parece estar muito bem – disse por fim ao caminhar de volta para o castelo deixando Ranald confuso, mas sorridente.

O Guerreiro Negro [RETIRADO dia 4/10] [CONCLUIDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora