43 [Narração]

6.1K 558 64
                                    

Explicações rápidas: esse vai ser o final original, aquele outro não ficou bom, ficou confuso então é isso.
Amo vcs
_________________

Nervoso. Yoongi não sabia se Jimin concordaria com aquilo, se ele iria gostar... Tantas coisas passavam pela sua cabeça que ela poderia explodir a qualquer momento. Respirou fundo e saiu do carro, tremendo.

Segurou as flores com mais força enquanto andava em direção à porta da casa do menor. Taehyung havia comvencido Jimin a deixar a porta aberta, já que ele ia dormir e achava que o maior não voltaria mais naquele dia.

Abriu a porta e adentrou a casa de Jimin levemente nervoso. Respirou fundo antes de subir as escadas lentamente. A casa toda estava escura, salva pela luz do quarto de hóspedes aonde Taehyung estava.

Notou que Jimin dormia, então andou até o quarto do menor. Respirou fundo e colocou a mão no ombro de Jimin, balançando-o. O loiro resmungou em resposta. Yoongi balançou o ombro dele novamente.

Jimin fitou o azulado, que logo entregou-lhe um buquê de flores. Esfregou os olhos com as costas das mãos e sentou-se na cama, encarando o maior.

- Jiminnie, eu nunca consegui realmente fazer isso então... Eu te amo ok? Eu amo o seu sorriso, o seu abraço, o seu beijo, a sua risada, eu amo tudo em você; cada defeito e qualidade. E todos esses anos longe de você me mataram, eu nunca consegui te superar.Bem, eu não sei como fazer isso.... - ajoelhou-se, pegando a caixinha com suas mãos trêmulas. - Eu sei que faz um tempo que não estamos juntos, acabamos de voltar a nos falar e é algo diferente eu s... - Yoongi foi interrompido pelos lábios do menor junto aos seus.
- Cale a boca. - Jimin sussurrou, sorrindo. - Eu te amo também, ok? Eu aceito, eu aceito. - voltou a selar o maior.


New Man ⇢ YoonminWhere stories live. Discover now