111 [Narração]

2.1K 202 394
                                    

Narradora

Você já sentiu o famoso frio na barriga perto de alguém? Ou até mesmo ficou sem controle das próprias ações perto dele ou dela?

A sexualidade não importa. A opinião dos outros não importa. O que importa é o que você sente. Como seu corpo reage aquela pessoa.

As pessoas fazem uma pergunta esperando uma resposta, mesmo que muitas vezes não se importem se você realmente esta bem.

Muitas pessoas fazem as mesmas perguntas sobre as três palavras que podem mudar totalmente um relacionamento.

"Como você sabe que ama ele?"
"Não é muito cedo pra dizer que ama?"
"Isso não é amor, você apenas se sente bem. Sabe disso, certo?"
"Como você pode amar alguém em tão pouco tempo?"
"Você nunca amou antes. Como sabe que isso é amor? Como sabe que realmente ama?"

A resposta é tão clara como um dia ensolarado: pro amor não tem perguntas ou respostas, sim ou não.

"Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar pro seu decote, ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer, numa tentativa boba de se preencher."

No amor uma coisa importa: seus sentimentos.

Você não precisa dar satisfações para qualquer um, mas sim, para si mesmo.

O tempo não importa. Se aquela pessoa te faz bem, se você gosta de ficar perto, se você realmente sentir que ama, é amor. Não importa a opinião dos outros.

O primeiro amor é algo difícil de entender e sentir. É uma coisa nova pros dois. O primeiro amor é difícil de se esquecer, e até mesmo de se encontrar.

Você pode demorar anos pra encontrar a pessoa certa. A pessoa que te faz bem apenas com um sorriso. Aquela pessoa que você quer a felicidade, não se importando se for com você ou outra pessoa. Você quer ver aquele sorriso pelo qual se apaixonou. Você não quer o outro triste, quer apenas a felicidade dele.

O primeiro amor é algo puro e verdadeiro.

Muitas pessoas falam que amor só se sente apenas uma vez, já outras, dizem que não existe apenas um amor.

Mas você já parou pra pensar que se você encontrou algo mais intenso, mais forte, que te fez esquecer o primeiro, simplesmente não é amor?

Pelo o que você se apaixona primeiro? Físico ou interno? Sorriso ou um corpo malhado? Olhar ou o decote chamativo?

Noah se sentia bem perto de Jack. O garoto queria ver o outro feliz a qualquer custo.

O famoso frio na barriga era sentido apenas por um sorriso de Jack. A sensação era ainda mais forte quando os lábios dos garotos se encontravam com os seus.

Os toques de Jack faziam Noah se sentir protegido e completo. De uma forma que ele nunca se sentiu antes.

Nunca, em seus relacionamentos anteriores, um beijo se encaixou perfeitamente com o seu como o de Jack. Nenhum corpo se encaixava como o de Jack.

Era algo novo, mas intenso ao mesmo tempo.

Noah queria ter a certeza que aquilo era recíproco. Ele não queria gostar pelos dois, um relacionamento não se firma apenas com um gostando, com um demonstrando.

---- Ta com medo de me tocar? ---- Noah pergunta para Jack.

---- O que? Claro que não. ---- responde, soltando uma risada no final.

Noah cruza os braços, encarando Jack, que suspira. O Grazer definitivamente não sabia mentir.

---- É que eu to com medo de você não se sentir confortável, sabe? ---- fala, sendo sincero. ---- Eu to com medo de tentar e você me empurrar pra falar que me odeia.

Noah caminha até o garoto, e pega nas suas mãos, colocando as mesmas na sua cintura.

---- Eu não te odeio, Jack. ---- fala, colando sua testa com a do garoto. ---- Eu não seria capaz de te odiar mesmo se quisesse.

Noah solta as mãos de Jack, e coloca as suas sobre o rosto do menino, acariciando cada área.

---- Eu gosto de quando você me toca, Jackie. ---- susurra. ---- Sei que não vai tentar nada que eu não queira, mas eu ainda tenho medo. Me toque, mas não tente algo íntimo. Eu não tenho medo de você, mas sim do que pode acontecer. Eu confio completamente em você. Você pode me vendar e me levar pra qualquer lugar que eu vou. Eu vou se você tiver do meu lado.

As palavras de Noah pegam Jack de surpresa, mas o Grazer continua quieto.

---- Eu sei que isso é clichê, mas eu posso enfrentar o mundo se você tiver do meu lado. ---- Noah continua. ---- Você é tão clichê as vezes... ---- solta uma risada baixa, que arrepia Jack. ---- Mas eu sempre quis viver um clichê. E essas frases prontas se encaixam perfeitamente em você. Se eu tivesse te encomendado seria exatamente assim, sem mudar nada. Quando você me irrita eu tenho vontade de te matar, só que a vontade de te beijar e te ter só pra mim é muito maior. Eu quero te guardar em um potinho e te proteger da maldade do mundo.

Jack continua em silêncio, mas Noah consegue perceber lágrimas se formando nos olhos do menino.

---- Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você ter reagido ao meu cover foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. ---- Noah continua. ---- Eu tentei de afastar por medo. Medo de te machucar, eu não suportaria te ver chorando por minha causa. Eu machuco as pessoas, Jack. Eu sou tóxico. Não queria que você se aproximasse por isso, mas já é tarde demais. ---- acaricia o cabelo do outro. ---- Fala alguma coisa, pelo amor de Deus.

---- Você gosta de mim? ---- Jack pergunta, mas depois de tudo que Noah falou a resposta era mais que clara.

Noah suspira, pra que continuar negando seus sentimentos? Ele já havia admitido para Millie. Agora era hora de admitir para a pessoa que causava sensações diferentes para ele a cada dia que passa.

---- Gosto. ---- admite em voz alta. ---- Eu gosto pra caralho de você, mesmo que nunca tenha mostrado da forma certa, eu gosto de você. Eu sou tóxico, você vai se machucar se continuar.

---- Eu não importo se você vai me machucar ou qualquer outra porra. ---- Jack fala, liberando as lágrimas. ---- Eu só quero estar com você. Eu quero estar contigo mesmo que isso não termine bem, mesmo se você deixar meu coração em pedaços. Eu conserto depois, mas agora, a única coisa que importa é a gente.

---- Eu não gosto de rotular o que acontece, e até de coisas muito calmas, mas você chegou e mudou tudo. Você chegou e virou a porra da minha vida de ponta a cabeça. ---- fala, secando o rosto de Jack. ---- E eu te agradeço por isso, Grazer.

Sem esperar muito, Jack junta seus lábios com os de Noah, tentando demonstrar seus sentimentos naquele beijo.
*****

Capitulo grande de madrugada pq sim.
Mano, eu vou pra escola segunda, e como estudo de manhã, não tenho certeza se vou continuar a postar de madrugada. Tristi.
Eu to acabada com esse capitulo. To vendo ele e pensando "eu escrevi isso mesmo?" TA MUITO FOFO, SENHOR.
Aqui vemos que Rayzza também é uma pessoa romântica, sad.
A parte que fala "ela quer alguém que [...]" é uma musica. O nome é "Garotas não merecem chorar- Luan Santana.
O que acharam do capítulo? Deu pra entender a bipolaridade do Noah em relação ao Jack?
Se encontrarem algum erro, podem avisar, não revisei.

Youtube [JOAH]Where stories live. Discover now