041 [Narração]

3K 290 805
                                    

Eu sou apaixonada nessa musica. Ela vai ser a responsável por mudar algumas coisas, acho que vocês sabem quem vai cantar. E sobre o cu doce do Noah, só uma coisa: relaxem. Não vai demorar muito pra Joah começar a acontecer, certo? Acho que quando começar, vocês vão gostar principalmente do modo que vai acontecer. Fiquem com o capitulo :)

Uma semana depois

Narradora

---- Vamos logo, Noah! ---- Millie apressa seu amigo.

---- Você que arrumou isso, então abaixa o fogo e espera. ---- fala, arrumando seu cabelo. ---- Pronto, vamos?

----- Aleluia. ---- Millie puxa o amigo pela mão, o puxando pela casa. ---- Estamos atrasados.

---- Não me importo. ---- Noah fala, abrindo a porta da sua casa.

---- Pois eu me importo. ---- Millie fala, saindo da casa, sendo acompanhado pelo amigo, que logo tranca a porta novamente. ---- E quando digo que estamos atrasados, é porque passou muito da hora marcada. Tudo isso por sua culpa.

Eles começam a andar em direção ao endereço dado por Finn, e como não era longe da casa de Noah, eles chegariam em no máximo, dois minutos.

Na casa de Jack, os dois amigos estavam inquietos. Finn pensava em como seria com Millie depois de tudo que pudesse acontecer.

Já Jack estava ansioso para conhecer o menino que havia tirado o sono dele. Mesmo que não admitisse em voz alta, ele gostava do jeito que Noah o tratava.

Ele queria entender o que sentia cada vez que via Noah pela tela do celular. Era algo diferente, algo que ele nunca sentiu. E isso deixava o garoto confuso, porém feliz ao mesmo tempo.

---- Será que desistiram? ---- Jack pergunta.

---- Acho que não. ---- Finn responde. ---- Millie teria me mandado mensagem.

E exatamente quando Finn termina de falar, a campanhia da casa de Jack começa a tocar, fazendo os dois levantarem nervosos do sofá.

---- Eu abro. ---- Jack fala, e após dar dois passos em direção a porta, o dedinho do seu pé vai acaba indo em direção da mesa pequena que havia em frente dos sofás. ---- PUTA QUE PARIU.

Mesmo assim, ele continua indo em direção a porta, e quando seus olhos se encontram com os olhos do menino a sua frente, a dor some na mesma hora.

---- Ta tudo bem? ---- Millie pergunta, e Jack conseguiu entender que ela estava preocupada, porém, ele não conseguia desviar o olhar do menino, que em nenhum momento, quebrou a troca de olhares.

---- Sim. ---- responde, ainda encarando o menino. ---- Entrem.

Ele dá espaço para Millie entrar, porém na vez de Noah, o impede com seu corpo, fazendo os dois se chocarem.

---- O que foi? ---- Noah pergunta irritado, e Jack sorri.

---- Caralho, é muito bom te ver. ---- fala.

---- Pena que não posso dizer o mesmo. ---- Noah rebate, cruzando os braços. ---- Posso entrar, Jacob?

---- Com certeza. ---- fala, finalmente dando espaço pro garoto entrar na sua casa, após isso, tranca a porta, colocando a chave no bolso.

Ele para ao lado de Noah, e observa Finn e Millie, que estavam em uma conversa animada em um dos sofás.

---- Parece que só tem um sofá livre. ---- fala, ganhando a atenção do garoto.

Youtube [JOAH]Where stories live. Discover now