Nuances do amor

2.9K 273 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Está aí a razão de não ter aprofundado o romance de Isaac e Alicia aqui. Então não se desesperem (caianna 😂) achando que não farei nada, apenas não quero encher a história de Valentina com outros casais. Mas não postarei essa agora.🙊🙊

🌺

Sinopse: "O amor é um sentimento que surge sem pedir licença, toma conta do coração e comanda a mente do apaixonado. São poucos os abençoados por um amor verdadeiro, como daqueles descritos em livros e filmes.

Eles não saberiam dizer quando se apaixonaram um pelo outro, talvez porque, aquele amor fosse tão natural quanto respirar.

Alicia Salvatore sonhava todas as noites com seu lindo príncipe encantado de olhos claros e sorriso cativante. Sabia ser ele o grande e verdadeiro amor de sua vida e iria esperá-lo o tempo que precisasse.

Para Isaac Williams Parker, aquela doce menina de olhos verdes era como o seu sol particular. Amava Alicia com todas as forças do seu coração e mesmo podendo ter qualquer garota que quisesse, ele só tinha olhos para sua Alicia.

Depois de anos guardando aquele amor, o grande dia de declarar seus sentimentos finalmente havia chegado.

Eles viveriam todas as nuances do amor e mesmo que porventura andassem pelo vale da sombra da morte, não temeriam mal algum, porque estariam juntos."



Série Corações Feridos: O seu lugar é ao meu lado (Vol. 3) ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora