the end.

946 84 15
                                    

Eu havia acordado no meio da madrugada. Havia tido aquele maldito pesadelo novamente, havia visto minha mãe pedir socorro e eu não conseguia nem ao menos me mexer.

Quem dera fosse apenas um pesadelo. Eu realmente faria de tudo para tê-la comigo de volta.

Em segundos, eu havia começado a chorar e chorar até soluçar. Queria eu ela entrasse por aquela porta e dissesse para mim que tinha sido apenas um pesadelo, que havia passado e tudo iria ficar bem.

Mas ela nunca virá.

Ouvi a porta se abrir e olhei rapidamente, era Lee Chan.

— Hyna ? Está tudo bem ? — ele perguntou entrando. — Ei, por que está chorando meu bem ?

— Lee Chan...e-eu sinto falta dela! — disse soluçando.

— Eu sinto muito. — Lee Chan me abraçou. — Posso fazer algo pra te animar ? Não sou muito bom em fazer as pessoas rirem mas posso tentar.

Ri do seu comentário.

— Você é o melhor Lee Chan! — disse, rindo em seguida.

— Mereço um prêmio de melhor namorado do mundo ? — ele perguntou fazendo uma careta, fazendo-me rir mais.

— Merece, vem cá! — disse me aproximando do seu rosto e deixei um selar nos seus lábios. Separamos nossos rostos por alguns centímetros, ele me olhava e percorria todo meu rosto com seus olhos, parando em minha boca.

Puxei sua cola da camiseta o beijando novamente, não demorou muito para ele pedir passagem com a língua e eu ceder, as duas entravam em um ritmo perfeito fazendo o beijo ficar ainda mais intenso.

Senti as mãos de Chan passarem pela minha perna e as puxar, me fazendo sentar em seu colo.

Lee Chan separou o beijo e me encarou.

— Você quer mesmo fazer isso ? Eu não quero forçar você a nada. — ele perguntou. Sorri ao notar a sua preocupação.

— Quero. — assenti.

Lee Chan sorriu e me puxou novamente me beijando. Uma das suas mãos adentrou minha blusa e chegou a um dos meus seios o apertando. Ele separou nossos lábios novamente e começou a distruir selares demorados em meu pescoço enquanto continuava a massagear meu seio.

Soltava alguns gemidos baixos quando Chan mordia alguma parte do meu pescoço. Com sua mão livre, ele guiou a minha até seu membro, fazendo-me sentir seu volume.

Tirei minha mão dali e decidi provocá-lo, apoiando minhas duas mãos em seus ombros e comecei a fazer movimentos em seu colo.

— N-não sabia...que gostava de provocar! — ele diz em meio a gemidos. — Você irá se arrepender!

Sorri me levantando e recebendo um olhar de reprovação. Então, comecei a tirar minha blusa revelando meus seios, joguei a peça de roupa em qualquer parte do quarto, e logo depois comecei a tirar meu short e calcinha juntos.

— Você é tão linda, com roupa ou sem, sabia ? — ele sorri mordendo os lábios.

Me aproximo do mesmo tirando sua camiseta, depois o mesmo se levanta e tira sua calça e cueca revelando seu membro. Ele puxa minha cintura colando nossos corpos, mas logo depois me deita na cama.

— Está pronta ? — ele perguntou. Respirei fundo e assenti com a cabeça.

De repente, senti uma dor enorme invadir minha intimidade fazendo eu soltar um gemido arrastado. Apertei os braços de Lee Chan que estavam apoiados na cama. Ele ficou parado por um tempo, mas então elevei meu quadril o avisando que podia se mexer.

  Lee Chan se moveu dentro de mim fazendo devagar movimentos de vai e vem, depois começou a aumentar sua velocidade estocando-me com força. A única coisa que se podia ouvir ali era os nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando.

  Senti eu chegar ao meu ápice me desfazendo em seu membro, mas Lee Chan continuou a me estocar até que seu membro saiu e então ele se desfez.

  Abri meus olhos e vi Lee Chan com os cabelos quase grudados na sua testa por conta do suor, ele se jogou ao meu lado ofegante e eu não estava diferente.

   Quando recuperamos nosso fôlego, Chan puxou minha cintura me abraçando. Me aconcheguei em seus braços olhando para seus olhos enquanto sorria.

  — Eu te amo, te amo muito! — Lee Chan disse e selou meus lábios.

  — Eu também te amo!

opa, quem esperava esse hot ? estava esperando o aniversário do nenê chan para finalizar a fanfic.

espero que tenham gostado e até a próxima fanfic ;)

My Hybrid ❂ LEE CHAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora