number twenty seven

632 73 9
                                    

   Algumas horas haviam se passado. Doutor Lee já havia sido levado para o hospital. Quando os médicos pediram uma explicação por conta da lesão, disseram que havia sido o cachorro do Mingyu. Hyna disse a todos que queria ficar um pouco sozinha, na verdade, ela não avisou nada, apenas se trancou no quarto e não deixava nem mesmo Joy entrar.

   Todos ali decidiriam que iram a delegacia denunciar o laboratório. Os mais velhos ali, saíram de casa para ir em direção a polícia e explicar toda a situação.

    Joy acompanhada de Wonwoo e Joshua decidiram comprar uma passagem para ir até o laboratório e finalmente pegar o antídoto.

   Os que ficaram, tentavam de tudo para fazer Hyna sair do quarto. Lee Chan estava ficando preocupado, Hyna começou a não responder depois de alguns chamados. Bateram diversas vezes na porta mas nada, chamaram seu nome mas sem resposta. Todos começaram a pensar no pior.

  — Olha eu sei que você tá assustada, sei que você não gosta quando isso acontece e sei que tem medo de machucar alguém. Doutora Joy está indo buscar o antídoto para curar você! E sabe de uma coisa ? Mesmo que isso não dar certo, se ela não achar o antídoto! Saiba que eu nunca, nunca vou deixar de amar você. Humano ou híbrida para mim tanto faz, eu não ligo. Eu vou continuar amando você! Você pode ter varios desses ataques, e sim algum dia você poderá me machucar mas eu ainda vou continuar amando você! Quando eu digo que te amo, eu estou dizendo que eu amo você de todos os jeitos possíveis, por fora e por dentro! Então... — a declaração de Lee Chan foi interrompida pela porta se abrindo revelando a híbrida com seus olhos inchados de tanto chorar.

  — Você realmente me ama desse jeito ? — ela perguntou com a voz falha.

— É claro! Lógico que eu amo você! — Lee Chan diz se aproximando da mesma. Enxugou o rosto de Hyna e a encarou, dando-lhe um beijo em seguida.

  — Eu também amo você! — disse a híbrida no final do beijo.

  ♡

por hoje é só!

espero que vocês tenham gostado da atualização tripla :) até amanhã

 

My Hybrid ❂ LEE CHAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora