three

102 13 7
                                    

... E então quando eu preciso de você, você sempre diz que está ocupada, que agora não pode, me deixando sozinha.

Naquela manhã, Jade não se sentia bem.

Saiu mais cedo da festinha com os amigos por causa de Perrie, mas mesmo assim ela já havia bebido uma quantidade razoável de álcool para fazê-la acordar de ressaca.

Observava Perrie dormindo ao seu lado. Seus olhos estavam inchados, e a loira permanecia com a mesma roupa da noite anterior. Jade não sabe ao certo quando foi que dormiu, e também não sabia que Perrie chorou muito até dormir também.

Sua cabeça latejava. Virou lenta e cuidadosamente sua cabeça ao criado mudo de Perrie, que continha um relógio. Ainda não havia amanhecido, e a mais velha não dormiu por muito tempo.

Achou que seria melhor ir para sua própria casa, que não era longe dali, para não atrapalhar a loira.

Quando foi levantar-se, a tentativa de ser cuidadosa para não acordá-la foi em vão, já que logo os olhos azuis de Perrie estavam se abrindo.

— Já vai embora? — A mais nova perguntou, ainda sonolenta. — Fica.

Perrie não se deu conta do que disse. Queria manter Jade longe de si, mas estava pedindo-a para ficar. Por quê?

— Eu preciso ir embora — calçou rapidamente seus sapatos que estavam abaixo da cama onde estavam.

— E eu preciso de amor.

— Agora eu não posso — Jade não se atreveu a olhar para a garota deitada atrás de si, pois sabia que cederia qualquer coisa se visse aqueles olhos azuis que tanto amava.

Então a morena se levantou, saindo do quarto sem ao menos se despedir, deixando para trás uma Perrie sonolenta demais para voltar a chorar pelo que havia acontecido.

sem valor [♡] jerrieWhere stories live. Discover now