Extra

521 73 18
                                    


Já fazem quatro meses que eu e jimin estamos namorando, tudo tem sido extremamente lindo, meu quarto agora tem coisas do jimin espalhadas, dormimos juntos sempre, mesmo no calor. Outro dia fui pegar uma roupa no armário e só tinha roupas dele lá, só pude rir, foi fofo ele se fazendo de desentendido quando perguntei.

Eu pensava que não cabia mais tanto amor pelo jimin no meu corpinho mas chega até transbordar, ele da um jeitinho de me apaixonar mais. A cada simples gesto, olhar ou sorriso dele penso que meu coração vai explodir, meu peito vai sair fogos que nem no vídeo de firework da Katy Perry.

Era outono quando conheci jimin, e era primavera quando vi que me apaixonei por ele, era inverno quando me declarei pra ele mesmo sem saber que ele ouviria, e era verão quando fizemos amor pela primeira vez, em cada estação nós nos amamos mais. Antes eu não gostava muito de inverno, esse negócio de nevar doi meu corpo pequeno, as vezes é legal mas só porque jimin gosta de me levar pra brincar de guerra de bolas de neve, ah nem preciso falar que eu sempre ganho, ele se rende pois começa a rir muito, um dia ele ficou muito bravo comigo porque acertei a cara dele com uma bolinha, nem era grande, mas o nariz dele ficou mega vermelho pelo gelo. Enfim, antes eu não gostava de inverno, mas agora eu amo, ele me deu o maior presente que eu poderia ganhar, que é jimin, se não fosse pelo frio imenso que fez, eu não teria que esquentar jimin enquanto ele dormia, e foi por isso que agora somos um casal.

Era um dia preguiçoso, eu estava deitado com jimin no sofá, ele estava lendo e eu jogando candy crush no celular, a que ponto de tédio cheguei não é mesmo. Jimin fecha o livro e me encara, sinto seus beijinhos em meu queixo

- Hyung? - ele sussurra

- O que há de errado mochi? Terminou o livro? - me viro pra ele e sorri minimamente

- Não, mas estava refletindo nossa história por causa do livro, vê se tem sentido - ele se senta e cruza as perninhas estilo borboleta - nós fomos como uma balde

- Um balde? Como assim - gargalho o abraçando

- É, tipo, sabe esses parques aquáticos que tem um balde enchendo de agua, e do nada ele vira quando enche porque transborda? Foi assim com a gente, durante as estações nosso amor foi aumentando, pouquinho a pouquinho, ai no inverno encheu o baldinho de amor e virou sobre a gente, nosso amor caiu na gente como flocos de neve caiam la fora - jimin diz calmamente e sorri no final

Não consigo fazer nada a não ser sorrir e beijar jimin inteirinho, ele tinha esse efeito de me deixar todo bobo, mas era só ele, sempre me viam como um durão, sério e bravo, os meninos riem e me zoam quando estou com jimin pois fico "desarmado e todo fofo" como eles disseram noutro dia, não vou negar, eu gosto de ficar assim com ele, eu posso.

Então era assim meus dias agora, ter jimin sempre pra mim, poder beija-lo e abraça-lo quando quiser, nunca fomos de brigar e não vai ser agora que vamos. Nosso amor é como o sol do verão, as folhas laranjas do outono, as cerejeiras da primavera, e a neve do inverno, nosso amor são as estações.

______________________________________

Então chegou ao fim, obrigada aos leitores, dêem estrelinhas se gostaram, quem sabe não há uma outra ficzinha pra postar hm..
Agradeço a vcs por apreciarem Seasons, minha primeira fic e bom acho que não é de todo mal ^^ um beijo no kokoro de cada um

Seasons • Yoonmin •Where stories live. Discover now