Capítulo 31

3.9K 392 64
                                    

Entrei no quarto, mas Mary não estava. Chequei minhas mensagens e ela disse que dormiria fora, mas que o nosso compromisso de amanhã ainda estava confirmado.

Olhei para o número do Hoseok, mas decidir ir tomar banho antes de ligar para ele. Depois de alguns minutos, ouvi a companhia tocar e me vesti rapidamente para ir atender a porta.

-Hoseok? – eu disse surpresa por ele está aqui.

-Posso entrar? – Hoseok perguntou e eu assenti, fechando a porta quando eu passei.

- ... – eu cocei a garganta e ele me encarou.

-Eu sinto muito pelo o que eu disse hoje mais cedo, posso pedir desculpas pessoalmente para o Tony... – Hoseok falou rápido, transparecendo nervosismo – Eu não quero que você pare de trabalhar, eu não quero ser egoísta, eu... – Hoseok continuou a falar e eu sorri me aproximando dele.

-Eu já resolvi tudo com o Tony... – eu disse e olhei para ele – Eu sei que você não disse por mal... – eu disse sorrindo.

- ... – Hoseok sorriu de volta e fez uma cara, como se tivesse lembrado de algo – Um minuto... – Hoseok começou a procurar algo pelos seus bolsos, e eu ri por ele estar sendo tão desajeitado – Aqui! – ele tirou uma caixinha do bolso.

Hoseok abriu a caixinha, e mostrou um anel com uma pedra vermelha cravada, me perguntei se era um rubi, mas eu não me importei muito com aquilo. Hoseok pegou na minha mão, e meus olhos começaram a ficar marejados.

-Vamos recomeçar do jeito certo, okay? – Hoseok disse emotivo e deixei escapar uma lágrima – Você aceita ser a minha namorada?

-Claro que eu aceito – eu disse enxugando, mais algumas lágrimas que escorreram pelo meu rosto, e ele botou o anel no meu dedo.

-Sinto muito por ter sido um covarde e quase ter ido embora... – Hoseok disse deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

-E eu sinto muito por ter dito aquelas mentiras para você... – eu disse enxugando a lágrima que escorreu pelo rosto, o fazendo sorrir.

-Eu nunca mais vou te deixar ir... – Hoseok disse tocando na minha mão que estava no seu rosto.

Olhei pela janela e vi que estava nevando. Sem dizer nada, peguei na mão do Hoseok, abri a porta e descemos até a praça que tinha na frente do hotel, enquanto Hoseok perguntava o tempo todo para onde estávamos indo.

-Foi no primeiro dia de neve do ano que você me pediu em namoro pela primeira vez... – eu disse me virando para ele.

-E eu te derrubei no chão quando tentei te levantar... – Hoseok olhou para o chão envergonhado e eu ri.

-Você era um idiota! – eu disse e ele olhou para mim com uma revolta dramática, o que me vez rir – Você é o idiota que eu amo! – eu disse e Hoseok me abraçou me derrubando no chão.

-Ei! Você fez isso de propósito! – eu reclamei séria, mas depois sorri.

-Você é a chata que eu amo! – Hoseok disse sorrindo e me beijou suavemente.

Assim que nos afastamos do beijo, vi uma poça de água do meu lado e joguei o Hoseok dentro dela.

-Ei! – Hoseok disse e levantou rapidamente – Isso está gelado! – Hoseok disse se abraçando e eu comecei a rir alto, me levantando logo em seguida.

-Eu te esquento lá dentro... – eu sorri maliciosamente e lhe dei um selinho rápido. Indo em direção ao hotel, logo após disso.

Continua...

Reencontro (Imagine Hoseok) Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz