Capítulo 19

4.6K 464 118
                                    

-Steve ainda está na cela temporária? – Mary perguntou enquanto deitava ao meu lado da cama.

-Ele vai ser deportado em uma semana... – eu disse olhando para Mary.

-Você está bem? Eu sei que essa pergunta foi idiota, mas... – Mary começou a se atrapalhar com as palavras, mas eu a interrompi.

-Você sabe que eu tenho um carinho enorme pelo Steve, Mary... Mas eu não posso deixar isso para lá – eu disse olhando o horário no celular – Ele não era assim Mary, quando a gente se conheceu ele era um homem incrível – eu disse olhando para Mary.

-Ainda bem que o Hoseok chegou a tempo, ele parecia muito preocupado depois que vocês dois saíram da mesa – Mary disse pensativa e ouvimos a companhia tocar.

Mary levantou da cama, olhou pelo olho mágico e abriu a porta, sem me dizer nada.

-Hoseok! – Mary disse sorrindo e olhou para mim, enquanto eu me ajeitava na cama – Eu estava de saída, fiquem a vontade – Mary piscou para mim e quando virou de costas tenho certeza que piscou para o Hoseok também. Logo após disso, ela saiu do quarto.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ele se aproximar de mim e sentar na beirada da cama.

-Obrigada por ontem – eu disse e Hoseok olhou para mim – O Steve estava fora de si.

-Como vai ficar a sua relação com o Steve? – Hoseok perguntou sério e eu fiquei sem silêncio por alguns segundos.

-Acho que eu e o Steve chegamos num ponto que não dá mais para continuar... – eu disse séria enquanto olhava para o Hoseok.

-Ele sempre te tratou assim? – Hoseok disse me encarando e eu balancei negativamente.

-Steve sempre foi muito tranquilo, nunca sequer tinha levantado a voz para mim – eu disse olhando para baixo – Eu não entendo o que mudou...

-Vai vê-lo na delegacia? – Hoseok perguntou normalmente.

-Acho que tenho que esclarecer algumas coisas com ele – eu disse olhando para o Hoseok e depois olhando para frente.

-Quando você foi embora eu não tive vontade de viver... – Hoseok começou a falar e eu olhei para ele – Eu me arrependi todos os dias de te deixar partir, pensei muitas vezes em suicídio... Para mim, a vida não tinha mais graça – Hoseok disse e eu olhei para o lado.

-Hoseok! – eu disse e ele olhou para mim – Espero que saiba que o que aconteceu entre eu e Steve não vai afetar a nossa relação, não sabe?

-Se lembra de quando eu te roubei aquele beijo? – Hoseok perguntou e eu olhei para ele imediatamente – Foi ali que eu tive certeza que a amava... – Hoseok olhou para baixo – Naquele dia a gente fez planos de casar e ter filhos.

- ... – eu suspirei fundo e pisquei repetidamente para não deixar nenhuma lágrima escorrer pelo meu rosto – Eu quero que você me esqueça – eu disse e ele olhou para mim – Nosso relacionamento foi um erro – eu disse e me permitir chorar – Eu não te amo mais – eu disse olhando para baixo e Hoseok segurou o meu rosto, me fazendo olhar para ele.

-Pare de mentir (s/n)... – Hoseok disse e eu me afastei dele, levantando da cama.

-Acha que tem o direito de partir o meu coração e depois voltar assim? – eu gritei e ele apenas me encarou – Acha que foi fácil para mim? Como acha que eu me senti quando você me deixou ir? Você é um idiota! – eu disse pegando a minha bolsa na poltrona – Você não tem o direito de fazer isso comigo! Você não tem o direito de ir e voltar para a minha vida assim! Não tem o direito de mexer comigo desse jeito – eu disse enxugando as lágrimas, e após olhar para ele pela última vez, eu saí do quarto, batendo a porta com toda a força.

Continua...


Muito obrigada pela compreensão de vocês, em relação à demora de novos capítulos. Hoje vai ter um capítulo extra para vocês, já que eu acabei demorando mais de uma semana para postar.

Beijos, e boa leitura <3

Reencontro (Imagine Hoseok) Where stories live. Discover now