3.5| Livie |

1.2K 67 15
                                    

Depois de tudo que aconteceu, meu pai se desculpou depois que ficou mais sóbrio, falando que não sabia o que tinha acontecido com ele. Eu desculpei, obviamente, ele é meu pai e eu amo ele.

Martin foi embora quase 5 minutos depois que o Cameron saiu, sem falar nada. Taylor veio me perguntar o que tinha acontecido e eu não conseguia falar nada, eu estava estática no lugar.

A gente foi embora um tempo depois, Taylor ficou calado o caminho todo e quando chegamos em casa eu fui a primeira a descer e ir direto pro meu quarto. 

Quando eu fechava os olhos pra tentar dormir um pouco, a cara do Cameron quando viu eu e Martin ficava aparecendo em um loop eterno. 

Começaram a bater na minha porta e eu não sei um pio, mas o barulho ficava me irritando.

Levantei como morta e abri no mesmo tempo em que um pé vinha na minha direção que por pouco não me atingiu.

- Luana, você tá louca ? - perguntei quando me recuperei do choque - você ia me dar um chute no estômago.

- E a culpa seria sua que não abriu a porta pra gente - ela foi entrando segunda de Nathalia e Madison com várias sacolas.

- E o que é isso aqui ? Uma reunião ? - perguntei me jogando na cama de novo.

- A gente ficou sabendo do que aconteceu - Mad se deitou do meu lado - e agora não é culpa de nenhum de vocês dois, e sim do Martin.

- Quem contou ? - perguntei revirando os olhos.

- Taylor e Nash - Nathalia se aproximou - Cameron foi parar na casa do Nash e eu estava lá e estranhei e logo depois o Taylor me ligou e ligou pras meninas.

- Não posso mais nem sofrer em paz, é isso ?

- Exatamente, você não vai sofrer sozinha. Que tipo de amigas nós seríamos de deixássemos você sofrer sozinha ?

No final ficamos as três deitadas na cama, comendo chocolate e assistindo alguns episódios de séries. Mas então teve uma hora que eu não aguentei mais ficar "bem" e desabei no meio da maratona.

- A cara que ele fez quando viu, tá me quebrando por dentro - coloquei a mão no peito começando a sentir uma falta de ar.

- Liv - Lua de levantou num pulo e segurou minhas mãos - olha pra mim, respira devagar, vai - ela começou a mostrar como fazer e eu a imitei.

Nathalia chegou com um copo de água e me deu e assim fui me acalmando.

- Na onde o Martin tava com a cabeça pra fazer isso ? - Nath falou com a mão passando nos cabelos.

Ninguém respondeu.

- O Cameron não vai querer me olhar mais na cara, eu falei tanto das atitudes dele e olha onde eu vim parar, no mesmo lado da moeda.

Elas não falaram nada, no fundo eu sabia que elas concordavam comigo, mas não iriam falar quando eu estava nesse estado.

- Nós vamos continuar a assistir, comer besteiras, conversar coisas aleatórias e não tentar não tocar nesse assunto mais. Vamos dormir aqui, e vamos te proteger e ajudar - Mad falou e as outras duas junto com ela me deram um abraço coletivo.

|Cameron|

Algumas horas antes

- Nash - comecei a bater freneticamente na porta do menino dos olhos azuis.

Alguns segundos depois uma figura que eu conhecia muito bem apareceu na porta.

- Cameron ? - Nathalia falou assim que me viu - o que você tá fazendo aqui ?

- O Nash tá aí ? - perguntei tentando bisbilhotar por trás dela.

- O que aconteceu ? - o menino surgiu um pouco depois com certeza estranhando a minha aparição repentina.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o celular da Nathalia começou a tocar e ela enquanto ela atendia eu entrei e nós dois ficamos ouvindo.

- Taylor ? - ela olhou pra nós como se pedisse uma explicação - eu to na casa do Nash e o Cameron tá junto - e então ela fez uma cara de surpresa e olhou diretamente pra mim - o Martin fez o que ? Não, eu vou prai agora mesmo, vou passar no mercado antes pra comprar umas coisas. Eu falo pra ele sim - e desligou - Amor, eu vou ir na casa da Liv, aconteceu uma coisa e é melhor o Cameron contar, eu vou indo - ela se aproximou e deu um beijo nele e saiu.

- Mas o que esta acontecendo aqui ? - o menino fez uma cara de surpreso.

- Peguei a Livie e o Martin se beijando logo após que o pai dela falou pra todo mundo ouvir que preferia que ela namorasse ele ao invés de mim.

- Eu não gosto desse cara - ele foi pra cozinha e voltou com uma cerveja na mão - toma, acho que vai te ajudar.

Entre uma cerveja e outra eu comecei a jogar tudo pra fora, mas eu só lembro de partes muito aleatórias.

- Nash, eu lutei tanto por esse relacionamento já, que as vezes eu penso " pra que insistir ?", e eu to pensando agora.

- Cameron, cala a boca cara. Você só da com raiva e bêbado, depois você vai ver que não é nada disso.

- Quantas vezes a gente já terminou ? E eu ia e pedia desculpas, sei que isso faz parte de um relacionamento mas as vezes ser sempre o errado cansa e de mais, não sei se vou conseguir voltar com ela Nash - comecei a sentir umas lágrimas caindo - mas eu amo tanto ela, não quero abandona-lá.

- Tudo bem Cameron, você vai dormir aqui em casa hoje e amanhã quando você estiver mais sóbrio você pensa sobre isso, tudo bem pra você ? - eu assenti com a cabeça - você consegue subir pra sala de visitas ?

- Consigo - me levantei e comecei a ver o mundo girar - mentira, consigo não.

- Quantas pedras eu joguei na cruz pra ter que passar por essas ? - Nash olhou pra cima - você tem que agradecer que eu me importo muito com a nossa amizade ao ponto de ter que carregar seu peso e o meu pelas escadas.

Eu dei uma risada estranha, e depois disso eu não me lembro de mais nada.

Instagram | Cameron Dallas |Where stories live. Discover now