8.5| Livie |

2.5K 101 21
                                    

- Cameron filho de uma mãe boa, ele vai ver só quando ele vier me buscar - comecei a reclamar sozinha - eu não acredito que ele fez isso.

- Essa endoidou de vez - ouvi a voz do Sammy perto de mim - o que aconteceu pra você ta falando sozinha ai Liv ?

- Me fala que você conhece bem a mãe e a irmã do Cameron, por favor Sammy - tava quase me jogando e agarrando no pé dele.

- A gente já conversou algumas vezes, mas nada muito longo, não sou melhor amiga das mães e irmãs dos meus amigos - ele me olhou malicioso - por que você quer saber, safada ?

- O Cameron arranjou um jantar com a mãe e a irmã dele mas eu não sei muito sobre elas, vai que elas me acham uma louca varrida ?

- Se você continuar a falar sozinha pelos corredores com certeza elas vão achar - ele riu - se acalma, elas são bem de boa, pelo menos comigo e com os meninos.

- Vocês são meninos, amigos. Eu sou menina,ex (quase de novo) namorada - suspirei - eu tô fudida mesmo.

- Que bad vibes você é - ele começou a me empurrar pro quarto - elas vão gostar de você, aliás quem não gosta ?

- Que lindo você Sammy - parei na porta e o encarei - e o que o senhor esta fazendo na minha casa ?

- Vim roubar um jogo do Taylor enquanto ele não ta em casa, então, você não viu nada - ele colocou a mão na frente do meu rosto.

-Sou cega, surda e muda pra isso neném - dei risada - agora eu vou ir me arrumar já que o Cameron fez a questão de fazer essa palhaçada - bufei - tchau - fechei a porta.

*

Estava fazendo os últimos detalhes na minha roupa quando ouvi a porta do quarto ser aberta.

- Pensei que você iria mais arrumada que isso - Cameron entrou e se sentou na cama me olhando.

- Mesmo que seja um jantar na casa da sua mãe, o que é uma coisa importante e que se deve falar com dias, semana adiantado, eu não vou me arrumar como se estivesse indo pra casa branca - o vi sorrir pelo espelho.

- Realmente, já esperava isso de você, e minha irmã e a minha mãe também não vão se arrumar tanto assim, pedi pra elas não fazerem isso, não é uma coisa tão formal, então essa calça e essa blusa ai com a jaqueta ta ótimo - ele fez um sinal de gostei - termina logo que eu to com fome.

- Vai esperar um pouco, ninguém mandou avisar em cima da hora - mostrei a língua pra ele.

- Besta - ele riu - espero que depois disso, seja um 100% - me olhou malicioso.

- Tudo depende do que acontecer bebê - passei o perfume - pronto, podemos ir já apressado - fui andando na frente - TAYLOR, TÔ INDO JANTAR NA CASA DO CAMERON, NÃO SEI QUE HORAS CHEGO, NÃO ME ESPERE E ESPERO NÃO SABER QUE VOCÊ E A LUA FIZERAM COISAS INDECENTES ENQUANTO EU NÃO TAVA - gritei.

- PODE DEIXAR QUE A GENTE VAI FAZER MUITA COISA INDECENTE SÓ PORQUE VOCÊ FALOU - ele gritou de volta.

- E você - comecei a dar tapas no Cameron quando enquanto ele descia - você é idiota ? Olha a hora que você me fala sobre jantar com a sua família, se a gente não fosse pra lá,você já estaria a 7 palmos do chão Cameron Dallas - sai na frente - vamo logo, anda.

Ele me olhou, rindo e passou. Entrei no carro e liguei o radio.

- Que folga toda é essa no meu carro ? Eu escolho as músicas - ele trocou de rádio.

- E eu to ai pro que você quer ? - troquei a rádio de novo - anda, vamos logo.

*

Instagram | Cameron Dallas |Where stories live. Discover now