3.0 | Livie |

4.4K 144 19
                                    

Um barulho de despertador me livrou dos sonhos maravilhosos que eu estava tendo. Tentei levantar para desligar o pequeno barulho infernal senti um peso sob o meu corpo. Olhei para baixo e vi um braço que envolvia minha cintura. 

E então eu lembrei da madrugada agitada que a gente teve. Me controlar para beber sempre foi um defeito, e ainda mais quando as meninas estavam junto comigo. 

Fiquei quieta e tentei não me mexer muito para não acordar o moreno que como eu via, estava dormindo profundamente. Ele se mexeu um pouco.

- Liv - a voz dele estava rouca já que tinha acabado de acordar - desliga isso, quero dormir mais - ele abriu os olhos e me encarou.

- Então tira seu braço de cima de mim que eu desligo - ele fez uma cara de assustado e tirou o braço rapidamente, eu ri com aquilo.

Levantei, desliguei o despertador e voltei pra cama.

- Ta com muita dor de cabeça ? - ele me perguntou, me encarando.

- Só um pouco, o remédio que o Taylor deu fez milagre - eu ri. E então uma memória veio na minha mente e eu fiquei com vergonha de mim mesma - desculpa pelo que eu falei no carro.

- O que você falou no carro ? - ele parou pra pensar, como deve ter lembrado ele deu risada - não se preocupa, se depender de mim, a gente da muito certo - ele se aproximou e deu um beijo na minha testa.

Eu com certeza estava parecendo um pimentão de tão envergonhada que eu tava, espero que não dê pra perceber tanto assim. 

- Acho que os outros já acordaram - peguei meu celular pra ver as horas - afinal, são quase 15 hrs da tarde - eu ri.

- A gente dormiu esse tempo todo, meu deus - ele levantou - vamos ver se eles já levantaram - ele deu a mão para eu me levantar.

Aceitei a ajuda e juntos saímos do quarto, meio que de mãos dadas. Ele estava segurando apenas o meu dedinho, e eu achei isso tão fofo.

Quando descemos, as pessoas estavam todas deitadas no sofá, todo mundo de casalzinho. Percebi que a Nath e o Nash ainda estavam se acostumando com isso.

- Chegou os que faltavam, olha que casal mais bonito - Taylor disse - sentem casal, deem espaço outro casal - ele falou pra Nath e pro Nash.

A gente se enfiou no meio dos 4 e ficamos confortáveis ainda.

- Quem quer ver o Nash se declarando pra Nathália ? - Taylor jogou.

- De novo ? Você já viu esse vídeo umas 10 vezes só na hora que a gente ta deitado aqui no sofá - Nash reclamou.

- Cala a boca Grier - falei me aproximando de Taylor - eu quero ver.

Taylor deu um sorriso maldoso e mostrou o vídeo pra mim, e nas partes que apareciam minha pessoa eu ficava '' meu deus, que horrível que eu to nessa parte, como deixaram eu ficar assim ?''.

- Ah, vocês são muito lindos. Podem trocar as alianças já - apertei as bochechas da Nath - e eu quero ser a madrinha de casamento e espero que tenha muitos bem casados pra mim, obrigada.

- Eu também quero ser do seu casamento com o Cam, Liv - ela deu uma olhada pra mim - quando vão se assumir ? A gente viu vocês dormindo e tavam uma gracinha.

- Quando a Liv quiser - Cameron jogou na roda. Olhei pra cara dele, tipo ''que que você ta falando'' - Liv, eles tão certos, da pra perceber que a gente se gosta, a gente já ficou ''várias'' vezes e você mesma falou ontem pra mim no carro, lembra ?

- Claro que eu lembro, você ta fazendo questão de me lembrar - revirei os olhos - só acho que é muito cedo, a gente nem se conhece direito Cameron, eu não sei quase nada de você e você de mim,a única coisa que você sabe é que eu sou prima do Taylor e que eu bebo mais do que devia - senti meu celular vibrar.

Peguei e era uma mensagem do Lucas. A gente se conheceu no bar e ele estava super triste porque a menina que ele gostava deu um pé na bunda dele, eu apenas dei uns conselhos e é assim que surgem amiguinhos.

Respondi o mesmo, ele só queria saber se eu tinha chegado em casa bem.

- Mas enfim, voltando ao assunto, a gente tem que sair mais umas vezes pra gente poder ver se assume alguma coisa ou não - falei.

O mesmo não estava com uma cara muito boa, Taylor me olhava como se eu tivesse falado merda, mas eu não fiz nada.

- Tudo bem - ele suspirou - você aceita sair pra jantar comigo ? - ele falou, na lata.

- Claro, por que não? Vai ser uma boa oportunidade de a gente se conhecer mais um pouco.

- Ok, amanhã ?

- Amanhã não da Liv, a gente falou pro Lucas que ia sair com ele - Lua disse.

- A gente falou? - perguntei, tentando recuperar essa memória - eu não lembrava disso.

- Pois eu lembro, e é melhor a gente ir, ele vai ficar chateado - Nath se meteu.

- Vocês conheceram o menino ontem, bêbadas e vocês se importam se ele ficar chateado ? - Taylor perguntou.

- Amizades que se fazem quando estamos bêbados são as vezes as mais sinceras - falei - desculpa Cam, vamos ter que deixar pra outro dia - fiz uma cara de arrependida ao ver a expressão meio brava e meio triste dele - a gente pode ir no Starbucks daqui a pouco, se você não se importar de eu trocar de roupa - dei uma solução.

- Tudo bem, mas vai logo - assenti com a cabeça e subi as escadas pra ver se eu tinha deixado alguma outra roupa que desse pra sair.

CAMERON

Liv tinha acabado de sair quando Taylor olhou pra mim com uma cara estranha.

- Você não devia acelerar as coisas com a Liv - ele avisou - ela tem que te conhecer muito pra poder assumir.

- Ela que tinha falado pra mim ontem no carro que ela me queria e que tudo dependia de mim - bufei.

- Mas vai com calma, Cam - Lua virou pra mim - os relacionamentos anteriores dela não deram muito certo, ela só construiu um muro em volta dela e só vai cair quando ela pegar mais um pouco de confiança em você. A surpresa é que você ja a conquistou nos primeiros dias, o muro só precisa de uma batida pra desmoronar. Mas por favor, se o muro desmoronar, não magoa ela. Eu e Nathalia corre atrás de você se isso acontecer.

- Eu também, e olha pode ser bem pior que correr atrás de você - ele ameaçou.

- Ok então.

Ouvimos os passos de Liv e ficamos quietos.

- Vamos Cam - ela pegou na minha mão e saiu me puxando - to indo, mais tarde eu volto, se não eu aviso que to indo direto pra minha casa. Beijo - ela mandou beijo pra todo mundo e saiu me puxando. Ela parou, olhou pra mim e com um sorriso disse - Vamos nos conhecer Cam.

Instagram | Cameron Dallas |Where stories live. Discover now