Capítulo 23

6K 589 180
                                    

Eu queria gritar. Ou melhor, armar um barraco. Dar um soco na cara dela ou fazer tudo o que as garotas de Miami fazia com quem as provocava. Ou juntar o que elas faziam, com o que Nicole e Jessica fariam e triplicar na malvadeza, para fazer com Isla. Eu queria também me bater, por ter sido, o tempo todo, a idiota, mesmo quando eu achava que a estava fazendo de idiota.

- Preciso encontrar com Nikki. – foi o que somente saiu da minha boca.

Maximus, de alguma maneira, sabia que não devia me questionar, já que ele sabia sobre o que se trata o meu motivo de encontrar com Nicole. No caminho, ela disse que Jessica também estava indo para nosso ponto de encontro, já que pelos últimos acontecimentos, ela quem estava mais P da vida com Isla.

Recentemente, Jessica nos disse sobre um problema que tem com pessoas que a fazem de pateta. Esse era um dos motivos além dos que nos contou, pela qual odiava Augusto. E era por isso que ela tinha a personalidade que tem.

- Ataque antes de ser atacada. – ela disse.

Eu não me importei de chegar acompanhada de Maximus, muito menos dele permanecer junto quando me sentei à frente de Nikki e Jess. Ele também tinha contas a pagar com Isla, e aparentemente, se Nicole pode deixar Greg na conversa, então eu também podia.

- Eu só direi uma coisa – Jessica fez o número 1 com o dedo. Seus olhos transbordavam raiva. Pela maneira como estava vestida, saiu correndo quando recebeu a mensagem de Nicole e não se importou de deixar a pessoa com quem estava saindo no vácuo em pleno ano novo. – se essa menina não estiver na berlinda até o final dessa semana, eu mesma vou acabar pessoalmente com ela. Eu mesma farei um plano e colocarei ele em prática.

- Não se preocupe em se estressar – Nicole disse. –, pode colocar esse plano na mesa agora. Eu quero essa menina no chão amanhã.

- Meninas, calma. – Greg ergueu as mãos. – Vocês precisam de discrição...

- O que eu menos quero é discrição, Greg. – Nicole o olhou feio. – Quero que essa menina saiba que nós descobrimos o planinho dela, e quero que ela saiba que está no chão quando eu estiver pisando nela.

Bati palmas para mostrar minha aprovação. Essa também era uma ótima forma de vingança. Fazê-la saber que estamos atrás dela e principalmente deixa-la a par de que não iremos parar porque ela deu uma de fofa. Em minha cabeça, a cada lembrança do que senti quando a deixei entrar em minha vida, é um novo tapa na cara que adiciono à quantidade que darei quando a vir.

- Como foi que vocês descobriram? – Jessica olhou para Nikki, que trocou olhar com Greg. Já este, levou a mão na nuca, sem graça, e desviou o olhar da minha amiga.

- Vocês foram se amassar em algum lugar e viram os dois?

- Que bom que você é esperta, amiga. – Nicole me elogiou, provavelmente mais agradecida por eu ter colocado a verdade na mesa, do que ela precisar admitir que esteve fazendo coisas obscenas com Greg em algum lugar público.

- Onde era?

- Na floresta. Ela estava lá com eie – Nikki apontou para Max, que revirou os olhos. –, mas parece que Augusto foi lá vê-la. Eu e Greg estávamos na floresta, já que era bastante escuro, mas não deu tempo de fazer mais do que tomar um susto pelo som dos passos dos dois. Eles cochichavam, mas Augusto não consegue ser mais delicado que um elefante assustado, então logo fez Isla falar o que nós estávamos combinando fazer com ele.

Love Me RightWhere stories live. Discover now