O Yokai

451 27 8
                                    

Texto revisado e atualizado no dia 18/DEZ/22.

***

Com a madrugada e inicio da manhã repleta de emoções acabei dormindo pesado, um sono sem sonhos. A cama do elfo era tão confortável quanto a minha, acho que o colchão era o mesmo. Demorou muito para que eu conseguisse despertar e ao abrir meus olhos me deparei com uma visão que considerei adorável: Ezarel deitado ao meu lado apoiando sua cabeça na sua mão enquanto olhava para mim com uma expressão aparentemente apaixonada, ele acariciava meus cabelos com a mão livre. Nossos corpos ainda estavam nus e nossas madeixas estavam igualmente livres de elásticos, nossos cabelos tinham o mesmo tamanho. 

— Bom dia, Musarosa Curiosa.— Disse ele de forma brincalhona, ele estava de ótimo humor.— Você dorme muito, hein!

Me sento no leito cobrindo meu corpo desnudo com os lençóis brancos da cama do rapaz mas sou puxada para um abraço pelo mesmo. Rapidamente devolvi o abraço e me afaguei em seu corpo esbelto, acariciando suas costas. 

— Você está de bom humor.— Comentei me afastando levemente para ver seu rosto e mergulhar nos olhos esmeraldas do elfo.

— Passar a noite com você foi maravilhoso.— Retrucou ele enquanto fitava meu rosto.— Queria muito isso e já faz algum tempo...

Sinto meu rosto esquentar e desviei meu olhar para o canto do quarto. Estou encabulada por saber disso, era tão estranho saber que alguém ficar interessado em mim.

Levei minha mão para seu rosto para acariciar o local e me deparei com uma marca avermelhada no meu pulso, foi uma consequência do joguinho de dominação do elfo sarcástico. Aparentemente o mesmo percebeu isso, o mesmo segurou meu pulso e levou para seus lábios dando beijos suaves como um pedido de desculpas. Esse ato me fez sorrir, ele sabia ser carinhoso.

— Hmm, você sabe ser gentil.— Falei tentando ter o mesmo tom brincalhão do rapaz.— Impressio...— Sinto os lábios do elfo colidirem bruscamente nos meus interrompendo minha fala. O beijo foi intenso e cheio de paixão.

— Você fala muito, moleca. — Disse ele quando se afastou.

Quando eu iria retrucar, o rapaz se levantou me deixando sozinha na sua cama enquanto arrumava seus cabelos azuis que pareciam a mais fina seda de Eel. Me sento na cama e tento prender o meu mas resmunguei quando não encontro a minha scrunchie em meio das minhas roupas que estavam espalhadas no chão do cômodo. Me levanto para me vestir e dar o meu melhor para aparentar apresentável, quando eu estava quase terminando de me vestir eu sinto as mão do rapaz em meus cabelos. Ele estava tentando imitar o meu característico penteado mas ele não era habilidoso com esse tipo de coisa, logo desistiu e fez um rabo de cavalo baixo como o seu.

— Obrigada.— Agradeci o rapaz e fechei meu vestido rapidamente, olhei para o mesmo.— Preciso ir, tenho que estudar.

— Estudar?— Ele me olhou de forma engraçada.— E o que a senhorita está estudando, Musarosa?

Ele estava brincando? Ou se esqueceu que jogou um livro de alquimia nos meus braços? 

— Alquimia, oras.— Resmunguei e olhei para o rapaz. Ainda estava ressentida por ter sido obrigada a estudar Alquimia e por mais que odiava admitir era bem interessante.

— Você realmente está estudando?— O rapaz perguntou espantado mas deu um sorriso.— Eu estava te provocando e você estudou.— Ele aparentemente estava orgulhoso de mim.— Caso alguma duvida você pode me encontrar no laboratório.

— Eu não acredito nisso....— Olho para ele irritada. — Eu cai nessa sua brincadeirinha, fiquei com dor de cabeça por nada.— Cruzo os braços e me viro de costas para o Ezarel.

𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝕷𝖎𝖌𝖍𝖙 ░ 𝙴𝚕𝚍𝚊𝚛𝚢𝚊Where stories live. Discover now