six.

2.3K 312 6
                                    

Passei a me odiar.

Em descontrole total eu fui capaz de decretar a minha própria morte, que tipo de espécie estúpida eu sou? E ainda estou colocando em risco Mina também, que está me ajudando a se esconder de meu clã. Oque eu fiz, é imperdoável.

"Você não vai sair, né?", Mina viu que estava olhando para a janela, tendo a vista do dia ensolarado que fazia lá fora.

"Como? Eu odeio sol e isso seria suicídio.", a encarei.

"Não sei, as vezes eu vejo tu olhando para o sol e penso que acha como seria sair lá fora, sendo uma vampira.", declarou.

"As vezes eu penso sim, mas não é nada mais claro de que eu me queimaria por completo. É incrível como humanos aguentam sentir esse calor em suas peles.", suspirei.

"Tzuyu, você já pensou como eu?", indagou e me senti burra por não entender do que se referia.

"Digo do modo em que como seria ser humano, como seria sentir o calor do sol em nossa pele sem se machucar, como seria não se alimentar de sangue e viver andando pelas ruas com amigos aos arredores, sabe?", dizia.

"O pior é que já.", suspirei e ri fraco.

"São coisas que não podemos mudar e se torna monótono.", pronunciou.

"Entendo muito bem seu pensamento, mas acredito eu, que ser humano também há monotonia, não são diferentes de nós, oque apenas não há em comum é que eles não precisam beber sangue e sair caçando alimento todos os dias, eles não tem poderes, não se queimam de imediato quando se expõe ao sol, e acho que... só.", levantei as sobrancelhas e a vi rir.

"Pior que você não deve estar errada.", apontou para mim.

E depois daquilo, pôde algo surgir em minha mente, como uma questão desnecessária talvez, mas a dúvida era: "como deve ser a vida daquela loira?".

❝ When The Sun Comes ❞ + [SatZu] EM REVISÃO Where stories live. Discover now