Do you even know me? : Alex

373 23 0
                                    

Sabia o que ela devia estar a pensar eu tinha a mesma sensação sei destino... não sabia o que ia acontecer e isso deixava me mal fazia me pensar será que estava no caminho certo? Tinha imensas perguntas e nenhuma resposta, e estava inseguro em relação a tudo.
Estacionei ao pé de um velho café que conhecia o dono, era um sítio de requinte que normalmente tinha imensas pessoas mas hoje estava calma quase sem ninguém até me admirei, tinha vivido uns dois meses em Chicago e quando isso tinha acontecido vinha para aqui escrever músicas, desenhar, tudo o que me desse na cabeça quando precisava de sair daquele hotel onde estava e daquele ambiente. Assim que saímos do carro e de andar um pouco entramos no edifício senti logo aquele cheio de café que adorava, típico deste café, os bolos estavam todos expostos é uma coisa que a Olívia ia adorar saber é que o dono era português tal como ela, ele tinha sotaque carregado quase que era inevitável falar com ele e não perceber que ele não era daqui, e por ser português tinha imensos doces de Portugal e bolos que ele fazia lembrava me que havia um que não podia vir cá sem comer... pastel de nata, á primeira foi tão estranho tentei não gostar mas era inevitável, fazia me lembrar dela... de tudo nela de ser doce mas com aquele traço cocrante que ela podia ser super agressiva.
Assim que a Olívia viu os pastéis de nata, os brigadeiros, todos aqueles bolos que sabia que ela tinha visto ao crescer e que especialmente a mãe lhe trazia ela ficou como se tivesse visto a coisa mais bonita do mundo, como é que uma pessoa pode ficar tão feliz por coisas tão pequenas...
Disse olá ao dono e o resto do diálogo que aconteceu entre Olivia e ele não percebi absolutamente nada, sabia apenas que a língua que ela estava a falar era muito, muito sexy.

Simplesmente sentei-me num dos bancos numa mesa mais afastada da montra, e fiquei a olhar para a Olivia a falar com o dono, os cabelos dela estavam maiores, tinham um brilho especial, estava tão bonita, vestida de uma maneira elegante, tinha deixado o estilo desleixado de lado e agora parecia saída de um catalogo de moda, nunca pensaria ver Olivia a usar saltos, ela e os ténis eram os melhores amigos, mas isso era antes, tal como tudo nela tinha mudado, tinha tanto para falar, para saber sobre ela, quase que conhecê-la de novo.

HOTWhere stories live. Discover now