HOT NIGHT 1: Alex

1.2K 50 1
                                    

Tinha acabado de chegar a Chicago e apesar de o tempo meio cinza estava uma temperatura amena que era de estranhar.
Saí do nosso avião privado e fui em direção ao aeroporto, tinha dormido a viagem toda que nem um anjo para compensar a noite de ontem e sabia que ia ter uma longa noite pela frente, não sabia do paradeiro da Olivia á muito tempo e isso era uma coisa que me preocupava e se lhe acontecesse alguma coisa ou se tivesse acontecido ? Eu tinha sido um estupido por ter cortado laços com ela definitivamente é cada dia arrependia me disso.
Enquanto eles me revistavam e viam as minhas malas eu ia pensando na noite de hoje e no espetáculo de amanhã queria apresentar algumas musicas novas mas não sei se estava preparado para tal coisas porque a letra das canções demonstravam muito o que se tinha passado nos últimos tempos que era diferente do meu trabalho normal.
Tomei um banho rápido, pus perfume e penteei o cabelo da melhor forma que conseguia, depois olhei me ao espelho sentia-me bem assim arranjado.
......................
Já estávamos na discoteca, apesar da fila na entrada tínhamos passado sem problemas e até agora ninguém nos tinha conhecido porque tínhamos tentado não dar na vista, eu estava a usar uns óculos de sol assim como o Nick e o resto dos rapazes passava despercebido o suficiente para não ter de fazer isso, a discoteca estava cheia mas era um espaço gigante, estávamos no espaço VIP que era no piso de cima, a Serena e o Matthey já se estavam a comer todos na pista de dança mal tínhamos chegado, o Nick estava a tentar engatar umas raparigas que se tinham aproximado mais do grupo e eu estava no bar a pedir uma bebida bem forte.
Olhei para a bartender que estava a servir tinha um top de cabedal que cobria muito pouco e um corpo cheio de tatuagens lindas, por qualquer lugar que passasse nunca passava despercebida porque tinha o cabelo com as pontas rosa e um piercing no nariz, acho que ela notou os meus olhares porque rapidamente fez meio sorriso e disse:
-Podes olhar á vontade que como o mesmo que tu.
Ri-me um pouco, baixei a cabeça olhando para o copo vazio.
-Não era por isso, por seres tão diferente. -Disse eu olhando-a agora nos olhos, já tinha visto muitas pessoas diferentes no mundo mas ela carregava a dor nos olhos dela talvez fosse isso, tinha uns olhos tão escuros e profundos com tanta dor que qualquer pessoa ficava sensibilizada.
-Muitos chamam-lhe isso, a tua cara não me é estranha. -Disse ela agora olhando mesmo para mim e apesar de tudo a cara dela não me era nada estranha.
-talvez já tivéssemos passado um pelo outro, nada é impossível.-Disse eu bebendo um pouco da bebida que ela tinha acabado de fazer, era bem forte tal como gostava.
-Hm talvez. -Disse ela não parando de tirar os olhos de mim, se ela não fosse lésbica diria mesmo que se estava a atirar a mim.
-Bem agora vou me divertir. -Disse eu já me estava a virar quando ela me agarrou na mão e sussurrou me no ouvido.
-Cuidado com quem te metes, aquela loira ali ao fundo está aqui para comer alguma celebridade para se poder gabar nas revistas, a ruiva que está a fazer olhinhos a ti aqui ao pé do bar provavelmente quer o teu dinheiro.
A maneira como ela falou pareceu que conhecia demasiado bem as pessoas, segui os concelhos dela não fui ter com a loira nem com a ruiva tentei evitar ao máximo essas duas em vez disso fui ter com o Nick, hoje ia ser o empata fodas...
Mas á medida que ia ter com o Nick ele ficava mais tenso, até que parei e notei que ele não estava a olhar para mim assim como as suas acompanhantes não estavam a olhar para mim mas o que tinha acabado de chegar e o que estava atrás de mim.
Ia me virar para ver o que era mas o Nick disse:
-Alex...
Tarde de mais virei-me e percebi porque estava toda a gente a olhar, o meu maior erro e a melhor coisa que tinha me acontecido na vida estavam á minha frente...

HOTOn viuen les histories. Descobreix ara