Dont know:alex

408 27 0
                                    

Quando sai do espetáculo não sabia bem o que dizer simplesmente olhei para a cara dela agora cheia de lágrimas e sabia cada momento de dor que lhe tinha proporcionado sentia a dor dela como se fosse a minha, aquelas lágrimas diziam muito mais do que alguma vez podia expressar, cada momento afastado dela, cada dia que a tentava esquecer quer seja na cama com loiras quer seja a fazer outra coisa qualquer ela estava gravada em cada parte do meu corpo em cada coisa que fazia dizem que os grandes amores nunca se esquecem e deve ser por isso que nunca a esqueci porque ela tinha uma das partes mais importantes da minha vida.

Cada passo que dava em direção dela era quase como uma morte lenta, parecia que a respiração começava a falhar, parecia que a minha visão começava a ficar turva e que erámos só nós os dois ali... assim que cheguei ao pé dela não me consegui conter, ver aqueles pequenos olhos verdes a olhar para mim cheios de lágrimas não resisti abracei-a, senti as minhas prórias lágrimas a escorrer pela cara, tinha esperado por este momento desde o dia que a tinha deixado, o dia que ia voltar a abraça-la, fui tão burro por ter deixado a pessoa que mais amava para trás, sentia-me culpado por tudo, por cada dia que ela tinha chorado por cada dia que a tinha magoado porque agora finalmente caiu o mundo em cima de mim e fez me perceber que não era só... nunca tinha sido só eu.

Senti os pequenos braços dela a abraçar o meu corpo e a chorar cada vez mais, acho que os dois esperámos demasiado tempo por isto e agora... agora parecia apenas um sonho demasiado bom para ser verdade, apesar de ainda não termos dito nada um ao outro os olhares que tínhamos trocado diziam mais que palavras.

Parei de a abraçar e senti os braços dela a largarem-me, olhei-a olhos nos olhos, tirei as lagrimas da minha cara e disse:

-Devia-mos falar num sitio mais privado.

Ela acenou com a cabeça então pus a mão na cintura dela e guiei para o camarim, nesse momento não via ninguém á minha volta só ela é que importava.

Assim que chegamos ao camarim vi que ela estava a tremer, se não a conhecesse tão bem tinha ficado preocupado mas sabia que isso era um dos efeitos na Olivia quando ficava muito nervosa começava a tremer mesmo muito parecia que estava menos quarenta graus e que ela estava de calções e t-shirt.
Estava preparado para ouvir tudo o que ela tinha para dizer desde que eu era a pior pessoa no mundo a dizer que nem queria falar comigo mas surpreendeu-me quando disse:

HOTحيث تعيش القصص. اكتشف الآن