Capítulo 2

7.8K 457 180
                                    

Jack na mídia

   Assim que pousamos, fomos em direção ao motorista de Steve, que venho buscar a gente. Entramos no carro e fomos para o apartamento de Steve... nossa nova casa.
   
    O prédio ficava em um dos melhores bairros da cidade, onde morava as pessoas mais importantes. Steve trabalhava para o rei, mas eu não sabia bem o que ele era. Por isso ele era muito bem sucedido.
    Assim que chegamos, um empregado veio e começou carregar nossas malas. Tudo no exterior do prédio era muito bem decorado, cheio de plantas bem cuidadas e postes de luz. Dava pra ver que era um lugar luxuoso. Havia um lugar reservado com piscina e área para piquenique e duas quadras, de vôlei e futebol.
    Entramos no prédio e assim como o lado de fora, o interior era muito bem decorado e luxuoso. A recepção tinha as paredes cor creme, com poltronas e  mesinhas espalhadas pela sala. No teto havia uns pequenos lustres que deixava a sala bem iluminada.
     Fomos até o balcão, onde Steve pegou a chave do apartamento. Assim como eu, minha mãe observava cada detalhe. Entramos no elevador e começamos a subir. O apartamento ficava do décimo quinto andar, ou seja, se algum dia o elevador resolvesse quebrar, a gente estava lascado pra subir e descer todos aqueles lances de escadas.
  
     Entramos e me espantei pelo tamanho da sala. Era enorme por ser um apartamento. Havia um sofá grande com algumas poltronas e um tapete extremamente peludo. Uma mesinha de centro de vidro e uma Tv enorme em cima de uma estante. As paredes eram brancas e as janelas eram de vidro. Do lado tinha uma mesa de jantar de seis cadeiras e um lustre que ficava bem em cima da mesa. Um apartamento que só se via em filmes (não que eu já tenha visto outro, mas releva).
      Acabamos de conhecer a sala e a sala de jantar e fomos à cozinha, que era incrível também: grande e bem decorada. Havia uma cozinheira lá, que parecia ser bem simpática.

-Alícia - chamou Steve - seu quarto é logo ali - falou e apontou para uma porta no corredor.
 
-Ah, nós vamos almoçar em um restaurante... - disse minha mãe.

-Ok, já vou me arrumar...

-Eu disse nós? Quis dizer eu e Steve... A cozinheira vai fazer alguma coisa pra você.

    Revirei os olhos. Pelo jeito seria igual na minha antiga casa. Eu ia ficar trancada o tempo todo.
Entrei no meu quarto e joguei minha jaqueta na cama. O quarto era maravilhoso. Uma enorme cama no centro, com uma Tv de parede na frente e um guarda roupa espelhado do lado. Em frente a cama, tinha uma janela de vidro grande que dava á uma vista linda da cidade. Guardei as roupas das minhas malas que já estavam lá e fui dormir um pouco.

     

-Alícia! -grita minha mãe e eu dou um pulo...

-Aaaaaa você quase me matou de susto!! Não viu que eu estava dormindo?

-Pouco me importo. Se arruma porque vamos comprar um vestido pra você.

- Como é que é? - perguntei confusa.

-É aniversário do príncipe semana que vem, e como Steve trabalha lá, nós vamos à festa.

-E por que eu preciso ir junto?

-Eu não posso querer levar minha filha junto?

-Na verdade não... Você nunca me leva à lugar nenhum.

-Ok... O príncipe tem sua idade, vai fazer 17 anos. Já pensou se ele se casar com você? Você vai ser rainha e rica!

-Não acredito que você ta falando isso... é uma brincadeira, não é? - falei incrédula - Você é muito interesseira e só se preocupa com dinheiro... Vai me colocar nisso também?

-Menina para de reclamar! Você sempre fala que eu nunca te levo á lugar nenhum...

-Eu não vou e pronto!!

- Você vai sim!  Agora se troca!

Falou e saiu do quarto. Eu estava chocada com o tinha acabado de acontecer... Não sabia que minha mãe chegaria à esse ponto...

Mas eu obedeci. Obedeci pois não sabia mais do que a minha mãe era capaz. Quando ela coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira, e ela me levaria na festa nem que fosse me puxando pelos cabelos. Só que eu não daria o gostinho de fazer o que ela queria, com que gostassem se mim... ao contrário, eu ia ser uma típica adolescente chata e arrogante.

Era o décimo vestido que eu experimentava, mas nenhum parecia comigo. Minha mãe vinha com mais cinco vestidos na mão, e todos cheios de brilhos e longos... eu não gostava daquilo.

-Mãe, esquece, eu não vou usar nenhum desses.

-Mas você tem que ser o centro das atenções! Pelo menos experimenta um, vai...

Então eu peguei um preto de uma estante ao meu lado... Ele tinha um pequeno decote e o comprimento era um pouco pra cima do joelho. Era um pouco colado e com uns detalhes na parte de cima. Fui até o provador e o vesti. Tinha ficado perfeito: ousado e a minha cara...

Sai do provador e fui até ela.

-É esse!

-O que? Você não pode ir com um vestido assim pra um castelo! Vai parecer uma vadiazinha e o rei não vai te aprovar!

-Você não queria que eu fosse o centro das atenções? É isso que eu vou ser!

°•°•°•°

Hey peoples! Olha eu de volta.
O capítulo tá meio pequeno mas é porque eu estava meio sem criatividade... Mas vou tentar fazer próximo maior!
Não esqueçam de votar e comentar no capítulo pra eu saber se estão gostando♡

Sobre a mídia, vai ter Shawn no elenco sim porque ele é o amor da minha vida.

Beijinhos de luz e até o próximo capítulo.
        

Um Príncipe Em Minha Vida (Concluído)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن