Capitulo 11

162 3 1
                                    

Sophia Narrando

Já se passaram duas semanas que eu estou morando no morro. Eu, a tia e o Lorenzo já nos mudamos pra casa nova, que aliás o Lorenzo adorou. Eu ainda não tinha ido em nenhum baile, não estava muito afim. Mas hoje, eu estou sendo praticamente obrigada a comparecer, se não serei uma pessoa morta (palavras de Bárbara). Eu estava me arrumando para o baile, a tia iria ficar com o Lorenzo, ela também concorda que eu tenho que me diverti. Assim que terminei de me arrumar, mandei mensagem para o grupo das meninas. Desci, a tia estava sentada no sofá, pedi pra ela tirar uma foto minha.

_______

Facebook

_______

Sophia Coutinho

Live and let yourself be wrong 😘😉

👍🏽❤️😱 2468 pessoas reagiram a isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

👍🏽❤️😱 2468 pessoas reagiram a isso.

Perceberam que eu mudei meu nome no facebook !? Pois é, mudei também meu status de relacionamento para solteira. Renan na minha vida nunca mais, só o meu filho que me liga a ele, fora isso quero nem ver ele. As meninas mandaram mensagem no nosso grupo, falando que já estavam lá na casa da Babi me esperando.
- Tia, estou indo. Não demoro, beijos.
- Nem se preocupa querida, se divirta.
- Obrigada tia, boa noite, fica com Deus.
- Boa noite querida, vá com ele.
Sai de casa e fui andando até a casa da Barbara. Chegando no portão, mandei mensagem no grupo e elas disseram que estavam vindo. Uns dois minutos depois elas saíram, nós fomos andando até a quadra aonde acontecia os bailes. Já estávamos com as pulseiras do camarote no braço, então entramos direto, sem precisar enfrentar fila. A quadra já estava cheia, e a fila lá fora era enorme, hoje o Mc cabelinho ia cantar no baile, então é super lotação com certeza. Quando chegamos no camarote, tinha poucas pessoas então começamos a beber caipirinha, que a Babi pegou pra gente no bar. Ficamos curtindo até avistar um tumulto na entrada do baile, já até sabia quem era, só pelas pessoas estarem abrindo espaço pra ele e seu bonde passar.

DR Narrando

Já tinha se passado duas semanas que a Babi está no meu morro. Ela está morando com a Veronica, numa casa que a mesma tinha aqui na quebrada.
Hoje é dia de baile, Mc cabelinho ia vim cantar hoje, a favela fica o fervo quando tem show de Mc famoso, vários playboys e patricinha subindo o morro pra curtir o baile e também para comprar drogas, o que significa o que !? Mais dinheiro pro pai aqui. Eu já estava arrumado pro baile, só que tive que vim na boca antes, porque deu uns b.o aqui, então tive que resolver. Resolvi os bagulhos e fui pro baile com os meus seguranças atrás na atividade, estávamos divididos em carros e motos. Quando chegamos na porta do baile, já foi aquele alvoroço né, as piranhas tudo me olhando com desejo, quando eu desci do carro, e os homens com aqueles olhares de inveja. Entramos no baile, eu ia no meio dos seguranças, enquanto eles iam abrindo espaço. Subimos pro camarote, fui cumprimentando os caras do movimento que vieram curtir o baile, quando olhei pra frente, minha irmã estava lá com suas amigas, e a Babi estava entre elas. Caminhei até lá.
- E aí meninas, beleza !? - Cumprimentei elas com beijos na bochecha.
- E aí DR, beleza. - Responderam elas juntas.
- Fiquem a vontade, podem beber o que quiserem.
- Obrigada.
- Nada gata. - Eu respondi a Sophia e dei uma piscada, saindo em seguida. Sentei no sofá que tinha ali e fiquei bebendo e conversando com os meus manos.

Rocinha - Do Asfalto Pra FavelaWhere stories live. Discover now