FODAC O MUNDO

4.1K 375 48
                                    

11k!

Valu: esse_ coloca um vestido super lindo, azul, curtinho, e que fica perfeito em seu corpo, em frente seu corpo._ ou esse._ agora coloca na frente do corpo um vestido rosa claro. E que também fica lindo nela.

Soph: o rosa, por que te dá o ar de, estou acompanhada mas pode me olhar até um ponto.

Valu: valeu amore, e você vai usar que vestido?

Soph: Preto.

...

Look Valu:

Look Soph:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Look Soph:

Look Soph:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


...

Valu: aqui esta lotado._ grita por causa do som alto, Blake segura minha mão firme. Fomos em diante, tem muita gente aqui. Muita gente mesmo. Por que eu sinto que isso não vai dar certo?

Me separo da Valu, e eu e o Blake ficamos num canto.

Blake: está tudo bem?

Soph: está sim. Só estou preocupada. Queria ter ficado em casa para investigar mais, só isso.

Blake: você tem que parar com isso, você tem 17 anos. Soph, você é uma estudante, não uma detetive. Para, e vive um pouco._ fala sussurrando ao meu ouvido. Ele está certo, eu não curto uma festa a muito tempo. Ligo o foda-se para os meus problemas e beijo o Blake.

Pouco me fudendo para tudo que está ao meu redor, pouco me fudendo para quem está fazendo pegadinhas. Pouco me fudendo para qual quer um que queria o meu mal.

O beijo profundamente, o beijo como se fosse o último. Mas não vai ser, esse beijo é um dos beijo dos muitos que ainda viram. Sinto suas mãos em minha cintura, uma das minhas mãos estão em sua nuca, a outra... a outra está dentro da sua camisa arranhando seu abdômen definido.

Não ligando para a falta de ar, minha língua se aventura cada vez mais em sua boca. E eu amo fazer isso, amo quando ele está no controle, amo quando eu estou no controle. Para falar a verdade isso não me importa, por que eu simplesmente quero ter a sua língua dentro da minha boca.

Nos afastamos, bem pouquinho, só para recuperar o ar. Com nossas testas coladas um na outra, nossas respirações tão perros, se misturando.

Blake: casa comigo?_ me surpreendo de sua pergunta, mas quem não se assustaria? Temos apenas 17 anos. E mesmo assim, já vivemos tantas aventuras._ sei que isso é loucura, mas... casa comigo? Deixa eu colocar uma aliança dourada em seu dedo. Deixa eu estar com você a todo o momento, deixa eu ficar...

Soph: Blake..._ coloco a mão em seu rosto, seus olhos estão suplicantes._ temos 17 anos...

Blake: eu sei, eu sei. Mas eu estou pedindo para você se casar comigo. Não falei o horário, o dia bem nada. Mas eu estou falando sério agora, do mesmo jeito em que eu falei sério quando a gente estava na enfermaria.

Soph: podemos usar alianças, se for o caso._ estou fugindo de casamento? Estou. Qualé temos 17 anos, não temos faculdade, e nem dinheiro. Dêem me um tempo.

Blake: tudo bem, mas promete num dia, você caminha até mim com véu branco?

Soph: prometo.

[...]

Soph: Levanta essa bunda gorda agora!_ falo empurrando-o, em mais uma tentativa de fazê-lo levantar.

Não importa o que eu fale, a resposta sempre é a mesma. Um gemido de sono.

Blake: me deixa dormir..._ fala se cobrindo.

Soph: le-van-ta!_ o empurro da cama mais uma vez, e ele se quer se move. _ lembra quando você me fez levantar? Agora é o momento que levanta essa bunda e vai se arrumar. A gente combinou de ir com a Barb nesse feriado para a casa do lago._ faço mais força... o que não adiantou nada.

Blake: não...

Soph: ok,_ paro de fazer força._ eu vou, vou até ir na cachoeira. Ficar de biquíni... soube que os primos dela também vão estar lá._ falo para ver se ele se move. Mas ele não fez nada, bufo irritada.

Até que ele pega o meu pulso me puxando, e me fazendo cair em cima dele.

Blake: você não vai nem fudendo ficar de biquíni na frente daquele bando de punheteiros. Fica aqui comigo._ fala manhoso na última parte, reviro os olhos. Mais que verdadeiro porre.

Soph: nada disso, eu prometi ir. Agora levanta essa raba, e vai se arrumar Blake Müller._ falo me soltando e levantando. O vejo bufar e revirar os olhos.

[...]

Barb: já estão todo mundo aqui? Que bom, vamos fazer trilha?_ fala super animada. Queria ter a animação dessa guria.

Soph: você tem noção de que eu vim a viajem inteira com o Blake, Roby, Mason e Tyler cantando ragatanga._ digo me jogando no sofá.

Valu: eu chamei você para ir com a gente.

Soph: pra que? Os meninos me sequestraram esqueceram?_ falo me lembrando de quando a gente se encontrou na casa da Barb, e que os meninos me obrigaram a ir com eles.

Ty: Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi_ fala cantando, e logo eu jogo uma almofada nele.

Soph: não quero escutar essa musica por um bom tempo.

Blake: nem é tão ruim assim. A gente até canta bem.

Mason: bem que a gente poderia montar uma boy band.

Ana: acho legal.

Valu: vocês quatro, de calça justa, e um monte de menina na cola de vocês? Super desaprovo.

Barb: também desaprovo, espero muito para esse lerdo se tocar que eu queria ele. Não vou perdê-lo para um monte de piranha maluca.

Blake: e você Soph? Aprova ou não?

Soph: faz o que você quiser, eu só quero não ter que escutar mais vocês cantando._ falo exausta.

A vida de uma garota fora de serieWhere stories live. Discover now