Festinha do pijama

3.8K 401 39
                                    

Barb: OLHO AZUL PISCINA, A PRETA DOMINAAAAAA._ berra toda feliz da vida em quando pula na cama da Ana. Nos juntamos essa noite para fazer uma festa do pijama. E todas concordaram que seria na casa da Ana. Por que sim.

Ana: de que hospício ela saio?

Valu: pergunta para a Soph.

Soph: juro que eu a achei na quadra._ me defendo é logo sou acertada com tudo por uma almofada na cara._ puta merda, vai se ferrar Barbara._ xingo e jogo a almofada na cara da Bárbara que ria aos montes.

Valu: é Ana, somos as únicas normais daqui.

Soph: o teu cu Valentina que você é normal. Você canta no meio do refeitório.

Valu: não sou louca, eu sou feliz.

Soph: você fala isso quando está bebada._ a informo, e ela da de ombros.

Ana: trouxe um bande de malucas para a minha casa.

Soph: você já sabia disso quando nos convidou.

[...]

Ana: ele vai ficar bem Dr?_ pergunta assim que vê o Doutor Müller, irmão do Blake.

Enzo: vai sim, ainda não entendi com vocês quatro derrubaram três garotos atléticos.

Barb: Soph.

Soph: taco de baseball.

Valu: medo.

Roby: supresa._ fala colocando gelo no olho, que com certeza vai ficar roxo._ Soph vai ser você que vai falar com a minha mãe para falar sobre como eu consegui esse olho roxo.

Soph: por que?

Todos me olham com a sobrancelhas erguidas. Pelo menos eu tentei...

Soph: ok...

" estávamos eu e as meninas comendo sorvete de madrugada, foi quando escutamos um barulho vindo do lado de fora. Nos entre olhamos, foi quando eu olhei para um taco de baseball que estava trás da porta. Corro o pegando.

Ana e Valu corram para atras da Barb e ela faz o mesmo, só que em mim. Reviro os olhos, a maçaneta da porta se abre lentamente. As luzes estão apagadas, e a única luz no lugar era da lanterna do celular que Ana esta segurando, mas colocou a mão para não chamar muita atenção.

A maldita maçaneta está girando, girando e girando. Só que muito, mas muito devagar mesmo, isso está me agoniando muito. E quando finalmente se abre, eu não penso nem duas vezes, apenas disparo varias tacadas em quem for que esteja abrindo a porta.

Blake: para, para, para._ pede, e assim que reconheço a voz, eu paro. Puta merda. Eu acabei de usar o meu namorado como uma bola de baseball._ aí porra, meu braços._ se contorcendo no chão de dor. Me ajoelho em seu lado.

Soph: desculpa, desculpa, desculpa. Eu não sabia que era você._ seguro a sua face, para que ele me olhasse. E parasse um pouco.

Ty: CACETE SOPH! Qual o teu problema?_ fala se levantando com a ajuda da Barb.

Soph: pelo visto, se tudo der errado na minha vida, vou virar segurança._ sorrio de lado, ajudo ao Blake se levantar.

Blake esta com o braço fudido, Ty a costela, Mason o ... pau. E o Roby apenas levou uma tacada na cabeça. Pegamos gelo, e colocamos no galo do Roby, na costela do Ty, no pau do Mason e no braço do Blake.

Ty: essa porra tá doendooooooo._ fala com a respiração meio forte, até agora eu não falei muita coisa, não sei o que falar. Eu me apavorei, agi sem pensar e agora temos quatro garotos machucados.

Barb: para de ser fracote._fala revirando os olhos.

Abraço meus joelhos, fico cabisbaixa, não sei o que falar ou como agir. Eu realmente não queria machucar nenhum deles. Não mesmo.

Soph: melhor levar eles para o hospital._ sugiro um pouco baixo, mas alto o suficiente para que todos pudessem ouvir."

Enzo: Soph, meu irmão quer te ver, quarto 125. Ana, quarto 126. Barb no quarto 129. E eu já vou cuidar da sua cabecinha._ fala e vai em direção para sei lá aonde. Respiro fundo e caminho até o quarto do em que o Blake está, bato na porta, e escuto um:" entra ae."

Entro no quarto e logo fecho a porta. Olho para Blake que está com o braço engessado, ele está péssimo, eu me senti péssima. Caralho. Eu o coloquei nessa merda.

Blake: conheço esse olhar, não se culpe. Voce estava apenas se defendendo._ caminho até ele e me sento na beira cama, entrelaço nosso dedos._ como você está se se brindo?

Soph: quem está com o braço engessado aqui é você, não eu.

Blake: eu te conheço.

Soph: péssima. Não posso acreditar que é por minha causa de que você está assim. Não só você, como o Ty e o Mason.

Blake: não se culpe, Mason ainda pode ter filhos, e o Tyler está bem. Apenas está querendo que a namorada dele cuide dele.

Soph: e você?

Blake: eu?

Soph: sim. Quer que a sua namorada cuide de você?

Blake: quero

A vida de uma garota fora de serieWhere stories live. Discover now