Tudo uma merda

4.2K 420 78
                                    

4/4

VOTEM/COMENTEM/CHAMEM GERAL PRA LER TBM!

Márcia: como isso foi acontecer?_ pergunta entregando o gelo para o Mason que está deitado no sofá.

Soph: ele foi escalar o baguio é como o besta aí esqueceu que não sabe escalar direito, acabou caindo._ explico.

Márcia: as crianças de hoje em dia, não sabem nem escalar uma trepadeira. Quando eu tinha a idade vocês, eu subia tudo que é canto._ fala se retirando da sala.

Ty: parabéns ao casal.

Ana: obrigada. Não sabia que você cantava Blake.

Blake: sou multi tarefas._ se gaba.

Soph: só não sabe fazer miojo. _ falo me jogando no sofá.

Ty: nunca mais vou reclamar da Bárbara._ Barb o olho com indignação e taca uma almofada na cara dele._ carai, que que eu fiz?

Barb: está reclamando de mim? Tudo bem, vai com as suas vagabundas._ fala fazendo drama.

Ty: calma amor..._ tenta se aproximar. Blake olha para mim atento, parecia que tinha algo a me falar. Me levanto e indico para ele me seguir, e então vamos para fora da casa.

Blake: está tão na cara que eu preciso falar com você?_ pergunta.

Soph: muito, fala ae._ falo tirando a camisa, está um calor do cão, e eu e as meninas já íamos mesmo para a piscina. Então apenas estou aproveitando a oportunidade de me refrescar com a ideia de provocar o Müller.

Tiro a minha roupa, aproveita que eu já estou com meu biquíni por baixo.

Blake: você está me provocando?_ olho para ele, e quando vejo, ele já está sem a camisa e de braços cruzados. O que fazem seus músculos chamarem ainda mais atenção.

Sorrio para ele.

Caminho para ficar cara a cara com ele, e quando chego, coloco a mão na cintura.

Soph: não sei, está funcionando?_ coloco a mão em seu pescoso.

Blake: eu realmente tenho que falar com você. E é muito sério._ falar pegando a minha mão. Ele está com um olhar diferente. Isso está muito estranho.

[...]

James: aceita sorvete?_ entra batendo no batente da minha porta. Pauso o filme que estava passando em meu notebook. Retiro os fones, e presto atenção no James.

Soph: deixe-me ver, o garoto que eu gosto mais que tudo nessa maldita vida terminou comigo, e o que me resta é uma competição de skate que eu vou perder, um último jogo no campionato e esses filmes e um belo de um sorvete._ mostro o pote de sorvete a ele._ e você? Como está com o Jus? _ tento mudar de assunto.

James: acabou de me avisar que está lá na portaria esperando por mim, não chamei ele por que sei que você não está afim de ver ninguém. Vamos navegar, você tem certeza que não quer ir?

Soph: tenho sim, vai lá._ falo e ele sai. Olho para o meu celular, estão todos mandando mensagem. Mas eu simplesmente ignoro. Tô tacando o foda-se mesmo!

Respiro fundo, pego a minha toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho que eu realmente estou precisando de um. Assim que saio, me seco e coloco um look despojado.

Deixo o meu celular em cima da cama, pego a minha chave de casa, e saio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deixo o meu celular em cima da cama, pego a minha chave de casa, e saio.

Caminho com o meu skate e vou para a casa dos meus pais. Não reparo no caminho, apenas foco em chegar na minha casa.

Bato na porta, e a minha pequena que abre a porta para mim sorrindo assim que vê que sou eu. Izzy pula em mim me abraçando com carinho, e eu a abraço também.

Soph: oi meu amor._ falo só para ela escutar.

Izzy: estou tão feliz em te ver._ eu a coloco no chão. Ela pega a minha mão e só então que eu percebo que a essa altura, era para ela estar na escola._ me leva para a escola?_ pede com os olhinhos brilhando.

Soph: claro meu anjo._ falo segurando a sua mãozinha e pegando sua mochila, mas quando eu ia pegar, outra pessoa a pega. E eu confesso que eu não o esperava aqui._ o que você está fazendo aqui?

Blake: eu... sua mãe me pediu levar a Belly para a escola._ não tinha reação perto dele.

Soph: deixa que eu levo a minha irmã._ falo. Ele concorda com a cabeça, e eu saio com a Izzy. Não acredito que a minha mãe preferiu chamar do que chamar a mim, que sou filha dela.

[...]

Dan: chantilly?_ pergunta esticando a latinha para mim. Eu realmente estou precisando. Pego e coloco o chantilly na minha boca, comendo.

Lorenzo: não acredito que estou afogando as minhas mágoas com uma garota de 17 anos, é um cara que levou um pé na bunda de uma garota que não gosta de açaí. Puta merda, assim também não da._ fala negando com a cabeça.

Dan: não acredito que estou afogando as minhas magoas com uma menina de 17 anos e um cara que levou o pé na bunda de mina que preferiu pegar outra menina.

Soph: não acredito que estou afogando as minhas magoas de dois caras adultos retardados, que estão se lamentando por que as meninas preferiram ficar uma com a outra do com vocês._ jogo na cara.

Dan, Lorenzo e Soph: estamos na merda mesmo, puta que pariu.

A vida de uma garota fora de serieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora