chegada

281 6 1
                                    


Shu​ ​on

Shu:​ ​"​eu não cheguei a reparar muito mais para mim ela me é familiar não sei e como seu eu já a conhecesse, eu tenho um sentimento muito forte perto dela,mas não sei o que e!, e é tão estranho!"

Shu ​ ​off

Sofia​ ​on

Eu tinha chegado depois de mais um dia cheio na escola e como sempre não tinha acontecido nada só os garotos brigando mais já me acostumei. Fui direto para meu quarto pegar o meu pijama para dormir fui tomei um banho relaxante e fiquei lendo um pouco um grimório de magia angelical até adormecer acordei cedo e fui fazer minha higiene matinal tomei um longo banho e botei um vestido branco simples e fui para cozinha para tomar café já que a empregada já o tinha servido,eu estava a tomar meu café a ver as novidades no meu Notebook e pensando em como iria ser proteger a yui e quando eles se lembrarem de quem eu sou quando meu telefone começa a tocar e vejo que é meu pai e logo atendo.

Sofia​ ​:​ ​ Oi pai aconteceu algo? _pergunto com um tom um pouco preocupado, pós ele não e de lugar essa hora da manhã.

Pai/ Lúcifer : Oi princesa que eu tenho algo a te dizer_ Responde com um tom de receio.

Sofia:​ ​então diga está me deixando preocupada_ Fala já preocupada ainda mais que antes.

Pai/ Lúcifer: e que você vai ter q ir morar na mansão sakamaki_ Fala já apreensivo com o que aconteceria logo depois por um segundo Sofia não respondeu nada mas logo depois deu um grito

Sofia:​ ​como​ ​e​ ​que​ ​ ​e​ ​? Disse chocada tentando assimilar o que ele tinha falado.

Pai/ Lúcifer : eu sei que você não pode ficar perto deles mas é preciso por favor compreenda_ Fala tentando a convencer

Sofia:​ ​como​ ​assim​, você sabe muito bem que eu não posso e além do mais eles não vão se lembra e vão ficar achar​ ​que​ ​podem mandar​ ​em​ ​mim​ ​você sabe que não e fácil para mim isso_Fala com tristeza e preocupada.

Pai/ Lúcifer : calma minha princesa não vai ser por muito tempo e só para garantir que a eve vai ser protegida_ Fala tentando a fazer compreender que não tinha muita escolha.

Sofia​ ​:​ ​pai vc sabe que essa missão pode durar messes e eu não posso passar tanto tempo perto dele eles vão descobrir_falo extremamente preocupada e triste.

Pai/ Lúcifer : minha pequena tenta se tranquilizar, eles não vão descobrir e se descobrirem nada vai acontecer pós vc está protegendo eles, vc é uma menina forte conseguirá aguentar isso_Fala tentando me tranquilizar.

Sofia:​ ​obrigada por me apoiar pai, vc sabe como foi e está sendo difícil, quando eu vou para lá_falo pra ele triste.

Pai/ Lúcifer :minha pequena sempre te apoiarei e a limusine vai te buscar hoje depois da aula_responde a minha pergunta.

Sofia:​ ​tá bjss. fala Sofia desligando o telefone é pensando no que ele avia lhe falado.

Sofia:​ ​e parece que vou ter que me mudar para- lá mas fazer o que não tive opção mas não pegarei leve vou me divertir muito zoando eles e fazendo eles passarem raiva eles nem sabem mais a partir do momento que eu bota os meu pés naquela mansão vou fazer a vida deles um inferno a se vou, vou fingir que nunca os conheci_da um suspiro_Só vai ter uma coisa boa em ir para lá pois vou poder proteger melhor a yui_fala tentando não lembrar e esquecer o passado que a assombra ate hoje.

Sofia​ ​off

Yui​ ​on

Já tinha se passado alguns dias e era tudo a mesma coisa de sempre eu jantava me arrumava para escola na entrada tinha aquelas garotas( autora: no caso putas/ Subaru: volta logo a escrever que tem gente que quer saber da história autora: ai que grosso suruba /Subaru: não me chama assim cacete autora: olha como vc fala comigo e ninguem te chamou aqui!) e tínhamos aula normal e nesse tempo me aproximei de Sofia e descobri q ela é muito legal so que nao demontras e agora eu estou nesse quarto sem ter o que fazer até que alguém aparece no meu quarto o ayato.

🍁lua de sangue ( Em Revisão)🍁Where stories live. Discover now