A Morte de um Guerreiro Orgulhoso

44 11 5
                                    

         Se passaram 5 dias nenhum dos lados se manifestou sobre a guerra, o Cavaleiro das Trevas então pega sua armadura e sua espada se preparando para um combate, dirige-se até os aposentos de Lúcifer e avisa que vai atrás de Miguel e que se recusa a voltar enquanto não obter sua cabeça e o chama para o acompanhar e logo em seguida arrumam todos os preparativos e partem para o céu.

Ao chegar eles pararam em frente ao portão do paraíso e começaram a gritar:
-Miguel, Miguel, Miguel!!!

      Eles chamou por três vezes e em cima das torres de vigia apareceu 10 anjos com arco e flechas apontando para os dois, eis que finalmente Miguel comparece e da ordem para os outros abaixarem suas armas porque vai lutar sozinho.

       Deus observando tudo destina-se até o local onde eles estão para ver essa batalha e por garantia que Lúcifer não interfira. O Rei do inferno olha para Deus e diz:
-É papai vamos ver qual pupilo é mais forte o seu ou meu!

O criador logo responde:
- Vocês são muito insolentes, como ousam invadir dessa maneira e ainda desafiar meu braço direito, ele eliminará vocês, que infelizmente me arrependo amargamente por criar ambos os dois!

     Lúcifer o corresponde:
         -Nossa papai assim o senhor me ofende, me deixou triste, eu tenho sentimentos!

Ao acabar de falar solta uma risada sarcástica.

       Deus vai lá e retruca:
            -Sou seu criador, não seu pai, pai é quem cuida do filho e filho quem respeita o pai, nós não temos esse tipo de ligamento! 

       Abadom se irrita e entra no meio da conversa:
          - Que comovente, meu coração se parte por vocês dois! Ops não tenho um!

          E continuo dizendo:
              - Da para vocês pararem com essa discussão inútil, eu vim aqui buscar a cabeça daquele arcanjo de merda, e é isso que vou levar de volta, e sei bem o quanto isso doerá em você o tal criador!

       Miguel se irrita e introduz a tomar aquela forma de monstro, o qual fica poderoso sedento de raiva. O céu entabula ficar escuro, curiosos com o que está acontecendo toda a guarnição celestial sai para ver a luta que entrará para a história. Abadom debuta suas risadas de e alacridade como faz em todas as batalhas poderosas e diz:
        - Preste atenção Miguel, aqui você está no céu, mas vou lhe fazer se sentir como se estivesse nas profundezas do inferno, essa luta não vai acabar rápido, irá sofrer amargamente, seja bem vindo ao inferno, onde seus piores pesadelos se tornaram realidade! Irei te humilhar na frente de todos, te massacrar! prepare-sé para seu tormento, eu vou te mostra o demônio que habita em mim! Vem com seu poder, pois também irei com tudo!

          E enceta o combate entre os dois, Miguel já com sua metamorfose, e Abadom agarra sua espada que começa a ficar com chamas vermelhas, o último prélio entre os dois líderes de agora não passa um irá morrer.

       O representante celestial já parte pra cima tentando acertar seu adversário, que com uma fugacidade incrível escapa, tão veloz que o Arcanjo nem viu ele se movendo, em seguida Abadom da um soco que o joga longe, já corre atrás dele e os dois começam a trocar socos na velocidade da luz, tão lépido que sumiam a olhos nú, apenas Deus e o príncipe das trevas conseguiam ver, os demais estavam perplexo com aquilo, era como se eles desaparecesse e depois aparecessem essa luta sem dúvidas alguma ficará marcada para sempre .

         Os dois lutadores nesse caso ficam de frente um para outro, mas dessa vez Abadom que inicia o ataque, partindo para cima de seu oponente com sua espada, que a puxa, retirando-a da mão de seu antagonista e logo em seguida a joga no chão, olha bem para ele e diz:
            -Vamos lutar na mão ou você só consegue com sua espadinha ?

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorWhere stories live. Discover now