O Início Da Guerra

96 27 69
                                    

Ao longo do caminho entre o inferno e a Terra, os demônios estavam animados para poder fazer um verdadeiro caos no planeta, todos queria isso por prazer, mas somente um fazia por ódio e desprezo. Mas antes de poder sair andando sobre os vivos, os mortos deveriam atravessar o grande portão entre a vida e a morte, um portão que era vigiado por um Serafim, se eles conseguissem matá-lo poderiam causar o caos que tanto queriam, mas seria uma tarefa muito difícil.
Serafins são os anjos mais velhos de todos, são a segunda maior arma de todo o céu, contém forças inexplicáveis. Seria uma tarefa muito compliada, atravessar do pôs vida, para o mundo normal. Mas eram 200 fora o líder, contra apenas o guardião.
A tropa de Satã então chega ao portão, o Serafim logo se levanta para lutar bravamente para proteger o mundo ao serviço do céu. Mas sem chances, antes mesmo de perceber ele foi detonado rapidamente. Um demônio parou em sua frente enquanto Abadom o pegou por trás, atravessando sua espada nele, e o portão do mundo dos mortos foi aberto, agora a Terra pode ser facilmente invadida por todos.
Quando Abadom chega Rapidamente o terror e espanto toma conta. Vários demônios de todos os tipos, aberrações das profundezas do inferno, eles botam fogo em tudo e em todos, pessoas e mais pessoas morrendo. Nem crianças ou animais saiam impune aos ataques de fúria das entidade malignas, eles matavam sem dó e piedade, fortes cenas estava sendo vista, devastação, fogo, choros, gritos e risadas ofegante dos 200, a verdadeira anarquia. Abadom parte de si o forçava a matar como um impulso, outra parte lutava para que ele parasse com tudo aquilo. Mas não, sua vingança sempre fala mais alto e sua espada manchada de sangue é a prova viva disso.
Deus então fica sabendo de todo ocorrido reúne com todas as 5 nações de anjos. O sinal de alerta vermelho, pois o Criador antes nunca tinha reunido com todas as forças celestiais para planos de batalha. A primeira força os anjos normais contém milhões e milhões de espírito de luz, eles são mensageiro do Todo-poderoso, que trás a palavra dele ao mundo e que anda sobre os vivos para poder ajudar. A segunda os Querubins, são espíritos que se parecem com os humanos, seus números são de 200.000, também são usados para trazer a palavra ao mundo dos humanos, porém são um pouco mais fortes que os anjos normais. A terceira nação os Anjos Guardiões quais Abadom já enfrentou e matou nove deles, agora restaram 100 incluindo Jyn, os guardião são os guerreiros que protegem o céu, sua missão é batalhar apenas pela defesa do paraíso. A quarta e segunda mais forte nação os Serafins, são os mais velhos de todos, suas habilidades em lutas são admiráveis. E por último a nação mais poderosa e temida os sete Arcanjos, os verdadeiro guarda-costas de Deus. Arcanjo Miguel já venceu Lúcifer, quando lutaram.pelo corpo de Moisés, isso nos da uma amostra do tamanho poder dessa entidade.
Os Serafins então querem entrar na guerra, mas Deus não da autorização, pois é muito cedo usar tamanha força. E eles querem se envolver por vingança ao guardião do portão. Deus então decreta que todos os querubins desçam e lutem para conter e salvar a humanidade.
Então eles chegam, uma luta densa começa, os demônios estão em menor número, mas eles tinham o Cavaleiro e líder do exército do inferno. A batalha se torna perversa e fria demônios usando humanos como escudo para se defender dos ataques dos querubins, com pena de atacar e acerta os inocentes eles vão sendo massacrados um por um, seus números começam se ingualar com os de seus inimigos e entao Abadom os elimina rapidamente com sua espada, dando a vitória da primeira batalha ao inferno, Deus então senti o mais puro sentimento humano, chega a sentir um cala frio subir sua espinha.
Então a Terra chora, começa a chover muito forte, Abadom então manda todos descansar e se recuperarem, e pedi reforços ao inferno. No meio de tudo isso Abadom retira sua armadura e sai para caminhar, em meio a devastação, com o cataclismo chuvoso caindo em seus ombros, ele se sentia triste por causar tanto sofrimento, vendo com seus olhos tanta obscuridade e então Jyn aparece para ele, ao ver tudo aquilo em seu redor ela despenca a chorar e ele então abaixa a cabeça e diz para ela:
-Me desculpe, mas esse são nossos destinos. Tudo isso que você está vendo é apenas o começo. Eu não sei o porque, mas só penso em você, isso me enfraquece, eu queria tudo isso, mas ao te conhecer tudo mudou, parte de mim não quer mais isso, mas eu não posso parar.
Ela então o responde:
-Mate-me, não posso parar você pelo amor e sou incapaz de fazer isso pela dor, eu amo você.
E então eles se beijam, um beijo tão profundo em um lugar tão devastado, com uma grande chuva caindo sobre eles, o amor então surge no caos, bem no meio da guerra, nas trevas, a luz e a escuridão o amor reina então.

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora