Abadom Vs Deus

151 38 115
                                    

Abadom começa analisar tudo oque se foi conversado em suas conversas entre os dois lados da moeda e finalmente toma uma decisão. Ele convoca a todos os demônios do inferno e começa a falar:

-Essa luta é minha, vocês não tem nada aver com ela, para evitar mortes desnecessária eu mesmo colocarei um ponto final nessa história. Vou ir ao céu e matar quem tanto desejo.

Lúcifer o aplaude, de maneira debochada e diz:

- Não seja burro, você estará em grande desvantagem numérica, estará no campo de força de seu inimigo, isso será um suicídio!

Abadom olha para Lúcifer e diz:

-Eu treinei com você, você me passou informações de como matar anjos, somente minha espada pode matar almas.

Lúcifer começa a rir e diz:

-Existe mais uma maneira de matar almas, Deus! Se a espada que eu te dei é incrível, imagina a dele?

Abadom o diz:

-Se ele se envolver então eu mato dois coelhos em uma machadada só.
Então ele responde:

-Abadom existe uma maneira na qual qualquer ser pode praticamente matar uma alma... Mas isso não vou lhe contar, na hora certa saberá, mas vai ao céu e lembre que somos aliados!

E Abadom começa a se preparar para subir ao céu, e enquanto ele arruma os preparativos ele pensa em Jyn, as lembranças o leva ao seu encontro e então ele derrama uma lágrima e dentro de si ele implora para que eles não se enfrente. Então ele vai em direção ao mundo dos anjos atrás daquilo que ele não obteve em vida, essa seria talvez sua viagem mais longa pois não tinha a garantia do seu retorno.
E então Abadom chega ao céu, as almas que estavam presente fugiram apavoradas ao vê-lo, o caos rapidamente se espalhou o medo tomou conta do lugar mais seguro do universo. O cavaleiro pega uma mulher a segura e a pergunta:

- Onde está o antigo rei de Roma?

Ela apavorada grita por socorro, e então uma tropa de anjos chega e ele então larga a mulher, olha para os anjos e diz:

-Vamos poupar nosso tempo e saliva, me entreguem quem eu quero e vamos evitar mortes. Se recusarem vão sofrer a amarga dor através de minha espada.

Mas nem se quer eles responderam, e então a luta se iniciou, o Cavaleiro foi muito bem treinado os anjos iam caindo diante dele, ele ia matando de um em um, os números se diminuía drasticamente quem o via lutando estava tremendo de medo. O exército em formação sendo degredados somente por um. Os de trás diziam:
-Avança!
E os da frente diziam:
-Recuar!
Uma coisa estava provado a todos, ele não era mais um humano. A falange dos anjos guardião então chega, essa é hora em que Abadom e Jyn vão ficar frente a frente no campo de batalha. Mas nada parava os ataques de Abadom. Quando derrepente eis que surge uma luz no alto uma luz muito forte e aparece um cavalo alado todo branco e em cima dele, algo brilhando feito diamante e então todos os anjos ficaram de joelhos e o Cavaleiro do inferno percebeu que aquele era o verdadeiro Deus e então ele para com os ataques e fica parado olhando.
Deus então desce de seu cavalo puxa uma espada brilhante e então diz:
-Já chega Marco! Infelizmente terei que tirar sua vida, sinto-me triste por isso, mas você não me deixa escolhas!

Abadom o responde:

-Eu não sou Marco, não mais. E diferente de você, para mim vai ser um prazer lhe matar!

E então Abadom parte para o ataque, todos alí pararam para ver a luta, as espadas mais poderosa chegavam a sair faíscas ao se encontrarem!. Abadom o ataca várias e várias vezes mas nenhum ataque consegue o atingir a batalha fica densa, ambos com olhar focado, ambos no intuito de matar. E em um erro de Abadom, no seu descuido , na sua primeira e única falha, a espada de Deus o acerta na barriga derrubando ele no chão e enquanto ele cai, como se fosse em câmera lenta Jyn se lembra de suas conversas ela não está feliz com aquilo, ela queria muito ajudá-lo, ela tentou avisar mas ele não deu ouvidos os últimos segundos de Abadom e ele cai, ele não consegue se mover e fica parado olhando em sua volta. O exército de anjos da o grito de vitória, os guardiões comemoram e Deus levanta sua espada para seu último ataque.
Mas derrepente... uma nuvem negra envolve o céu, trovões e raios começam a cair e a nuvem vai direto em Abadom e quando o último ataque vai ser executado... Lúcifer aparece e segura a mão de Deus e o empurra para longe pega Abadom coloca em seus ombros e recua. Então os gritos de vitória se encerra. Lúcifer olha para Deus e diz:

-A quanto tempo papai e meus irmãos! Não são só vocês que tem aliados não. Mas não vamos brigar, quero saber quem estava com saudades de mim!

Então Deus responde:

-Vocês acham que vão ficar impune por tudo, agem como pirralhos, invadem um local sagrado e tiram vidas. Nunca pensei que meus filhos iriam fazer isso comigo, chega a doer!

Abadom todo machucado cuspindo sangue custando a falar diz:

-E eu n-nunca pensei, que você me Abandonaria. Como pensei que fosse justo. Você deu brechas demais. O perdão não deveria existir, eu não reconheço o perdão, e eu nunca vou perdoar vocês.

Deus o responde:

-Vou quebrar o perdão, oque vocês fizeram merece morte. Eu declaro guerra ao inferno, não restará mais nenhum demônio solto, ou serão aprisionado e serão enviado ao purgatório ou morreram. Uma semana é tudo oque vocês tem, se entreguem, ou se preparem para guerra!

Lúcifer então retorna com Abadom para o inferno, cuida de sua ferida e então explica a todos sobre oque se ocorreu, no momento bate um certo medo, alguns se revolta e diz que o culpado era Abadom e manda o príncipe das trevas se livrar dele, outros pensam em Abadom como líder revolucionário, alguém que teve peito de enfrentar Deus. Mas agora ou nunca eles deviam ficar mais que unidos.

Quando Abadom se recupera ele vai até Lúcifer para conversa, e então ele faz uma pergunta:

-Você me disse que havia uma maneira de qualquer um praticamente pode matar uma alma, depois eu escuto falar do purgatório. Eu achei que não existia isso. Quero explicação. Como é isso?

Lúcifer então responde:

-Vou lhe dizer tudo, vocês humanos pensam em purgatório como um inferno, na verdade é pior. Lá é para onde vão as almas de anjos, demônios e até humanos que são extremamente agressivos, eles ficam sendo vigiados e acorrentados por criaturas monstruosas, quem foi nunca mais retornou.

Ele fica bastante surpreso e pergunta:

-E como é que se faz isso?

Então Lúcifer o responde:

- Você precisa deixar a alma em estado crítico, entre a vida e a morte, então, você tira o oque seria o coração da alma, e assim ela se alto se prende, sua casca ainda fica aqui, mas sua mente se tranca nesse mundo e se você morrer nele, sua alma desaparecerá para sempre, oque seria um alívio, pois lá é o pior lugar de todos, porque só os piores e mais sombrios são designados para lá

Abadom fica impressionado com tudo aquilo, mas ele se foca na guerra e então diz:

-Temos mais 3 dias antes dos ataques de Deus começarem, não vamos espera, vamos pegar fundo. A gente vai para o planeta Terra, lá será o local de nossa primeira batalha, eu e mais duzentos vamos descer, os outros ficam aqui para proteger o inferno. Sem piedade vamos aparecer, detonar a Terra, assim Deus não terá escolha, descerá com suas tropas para protegê-la, o céu ficará vulnerável, e ae os que ficaram aqui atacará o céu, diminuindo os números deles.
Sua estratégia é tão genial que os demônios gritam seu nome, sendo reverenciado por todos. E então Abadom parti em direção a Terra, ele e mais duzentos. A guerra está oficialmente iniciada.

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorWhere stories live. Discover now