O Pecado de Jyn

79 17 34
                                    

Passado uma semana como tinham planejado, Jyn se prepara para ir ao seu encontro. Sem notar ela acaba sendo percebida pelo Arcanjo Miguel que veja suas atitudes suspeitas e começa a segui-lá, mas como ele possui o dom de ficar invisível, jamais poderia ser descoberto ou percebido.

Um demônio então a encontra e começa a guia-lá para o caminho do tão terrível aposento do cavaleiro do inferno. Isso é necessário pois apenas os espíritos malignos de confiança sabiam sobre o caminho do castelo. Lá continham almas que não eram nem do céu e nem do inferno, almas próprias do Cavaleiro, além de líder do exército de satã, possui seus próprios guerreiros que entregam a vida por ele. Ao longo do caminho de sua perseguição o Arcanjo vai analisando cada detalhe, cada passo, cada movimento, tudo sendo processado e guardado em sua mente.

Abadom e Jyn encontra-se no castelo das trevas que não é muito agradável. Ela se arrepia toda e sente um calafrio subir sua espinha ao se deparar com as paredes do castelo com sangue , restos de corpos e espíritos preso dentro de sua estrutura que não podiam se quer gritar. Áquelas pobres almas condenadas eternamente à sofrer e pagar pelos seus pecados. Quando Miguel se depara com aquela forte imagem ele até abandona a perseguição e retorna, com medo de saber se tinha algo pior no interior.

O casal então entra para dentro onde a estrutura é preta, com chamas iluminando todos os cantos,escravos o servindo e sendo torturados por bestas malignas,cálices com sangue havia esparramado em toda parte. E então ele a convida para ir ao seu quarto,único lugar de paz naquele pequeno pedaço do inferno, ela já com muita raiva e tristeza de tudo que viu, puxa uma espada , antes mesmo de chegar ao quarto bem no corredor diz que vai mata-lo, e então tenta ataca-lo, ele a segura e empurra ela prensando-a contra a parede. Jyn fica paralisada, pois sabia que aquilo era errado, mas também sabia que o seu desejo era enorme, tê-lo ali só para ela, e pela primeira vez, sentiu que o queria, nem que isso custasse sua passagem para o inferno, sua perca da graça angelical e nem que isso a destruísse completamente.

Ele foi beijando-a e levando-a para o quarto ele então tira sua roupa e em seguida tira a dela. Ele fica olhando em seus olhos por um breve momento e começa a olhar para ela, ali parada em sua frente ,então ele toca seu corpo no pescoço e vai descendo até que sua mão encoste em todas as partes...
Ele morde seu pescoço bem forte e aperta os seios dela, Jyn então tem uma respiração ofegante e profunda que o estimula e aumenta seu desejo, então a leva para um canto onde amarra suas mãos em umas correntes ligadas ao teto fazendo-lhe ficar em pé sem poder fugir ou agredi-lo , por um momento ela fechou os olhos e so ao abrir então percebe que ele agora era Marco e ela Konan, na versão humana novamente, isso fez com que aquele momento se tornasse ainda mais especial, ele então começa a deixar chupões por todo seu corpo, das pontas dos pés até sua cabeça, em seguida com um movimento brusco e rápido deu um tapa em sua bunda, deixando-a toda vermelha, logo em seguida lhe beijou, mas um beijo tão demorado,puro cheio de desejo e prazer, então ela sente novamente os desejos carnais, a vontade acima da razão, já muito envolvida traçou suas pernas pela cintura dele e pediu:

- Me fode logo!

Ele então a responde:
- É isso mesmo que você deseja?

Então Jyn fala:
- Aproveite e faça o que quiser comigo, sou toda sua!

Ele então começou a penetração com tudo fazendo-a gritar de dor e prazer ao mesmo tempo, os gemidos e gritos eram altos, ele a penetrava fortemente como Abadom sentia prazer em ouvir os berros então ia cada vez mais forte e ia aumentando sua velocidade, o barulho era tão alto que todos no castelo o escutavam, Marco então começou arranhar suas costas até que eles gozaram juntos.

Então ele soltou Konan, e ela com pouco fôlego levou ele para cama ao lado da parede, com a maior delicadeza do mundo então pediu para que fosse do seu jeito, Marco então assentou, ela subiu em cima dele, começaram a se beijar,os gemidos eram mais baixo mais o amor e carinho eram muito maior e eles fizeram amor, ela o beijava com maior delicadeza, trocaram caricias e por 2 horas isso se repetiu. Ao terminarem ela adormeceu em seu peito e Marco ficou a olhando a noite toda, ele então percebeu que a amava de verdade.

Ela acorda pela manhã já assustada e preocupada se veste correndo e então ele pergunta:
- Pra que tudo isso?

Ela o responde:
- Estou atrasada, vão notar minha ausência, eu posso ser punida por isso!

Ele a puxa e diz:
- Fique, eu cuido de você! Nada nem ninguém pode parar meu amor por você! Com você ao meu lado a vitoria se torna certa!

Ela então diz:
- Eu amo o universo, amo as pessoas, se vocês ganharem tudo isso sofrerá amargamente as consequências, aliás já sofreram um pouco!

Abadom meio chateado diz :
- Entendo! Como prometido voltará em segurança, vou mandar te levarem, em troca peço que nunca revele o caminho a ninguém!

Ela então o responde:
- Nunca tive planos para te atacar, eu apenas defendo os inocentes, e sempre vou defender!

Então Abadom ordenou seus subordinados que a levassem em segurança, pois se algo lhe acontecesse eles seriam punidos! Com medo eles a levaram cuidadosamente pelas passagens secretas.

Enquanto isso no céu Miguel já estava contando tudo para os anjos e Deus, o que vai dificultar a vida de Jyn e principalmente de Abadom.

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora