Um Novo Anjo Na Terra

83 26 79
                                    

Depois de passar a noite com Abadom Jyn retorna ao céu e entrega o relatório da primeira batalha para Deus. Números realmente assustadores, milhares mortos por centenas. Outra reunião no céu é marcada, mas dessa vez os arcanjos são encarregados pela estratégia de batalha, o líder deles Gabriel começa a falar:
-Não vamos dar tempo para eles se recuperarem, já vamos atacar e derrotá-los antes que seus reforços cheguem. E uma coisa que eu reparei. Não importa quantos anjos são enviados Abadom sempre os mata, somente um saiu com vida e nós já sabemos qual né? Então esta na hora dos anjos guardiões descer, Jyn você esta encarregada para aniquilar aquele maldito cavaleiro. Em suas mãos está o destino do universo. Vai você mais os 100 guardiões e 500.000 mil anjos.

Ela tinha que ir, mas de coração partido, mesmo contra sua vontade ela teria que parar seu amado na base da força.
Enquanto isso no inferno Lúcifer comemora a vitória na batalha e recebe o pedido de reforços , ele então escolhe mais 300.000 mil guerreiros de seu vasto exército e manda ir para o planeta Terra. Mas antes estavam todos festejando o grande desempenho do seu grande líder, a vitória da guerra já estava mais que certa para eles.

E na Terra as almas malignas que ficaram, voltam a atacar os humanos, alguns tentam até lutar e defender suas famílias, mas não adianta, são mortos facilmente. Uma garota de cabelo cacheados se ajoelha em meio ao caos e começa a orar. Uma entidade maligna se aproxima para matá-la, mas Abadom o pedi para parar, ele então se aproxima da garota e pergunta:
- Você está pedindo ajuda de Deus?

A pobre garota indefesa diz:
- sim, sei que ele vai me ajudar!

Ele começa a rir e fala:
-Papai do céu não vai te proteger, pois ele não está nem aí para você, já eu posso te matar, ou melhor posso ter você!

A garota então diz:
-Você pode ferir e tocar meu corpo, mas minha alma jamais irá tocá-la.

Abadom com raiva levanta sua espada e quando vai matá-la,Jyn chega e a protege defendendo com sua espada, logo em seguida os anjos já chega atacando os demônios que estam despreparados e em bem menor número e sem contar que ainda estam feridos de sua última batalha. Ela então pega a jovem menina abre suas asas e sai voando com ela no colo. Abadom irritado grita
- Não são só vocês que tem asas!

Ele abre suas asas, umas asas negras e grandes, bastante assustadora e vai atrás delas, ele as alcança puxa elas pelos pés e as derruba no chão, bem no campo de batalha. ele desce e ela protege a menina colocando-a por trás dela.

Abadom e Jyn começam a lutar, ela o ataca por cima com um golpe de espada, ele se abaixa e a lâmina dela passa rente sua cabeça, ela aproveita que ele está quase agachado e o chuta bem em seu rosto retirando o elmo de sua cabeça ela já pula em sua direção atacando fortemente, mas ele apenas para sua espada e contém o ataque, ele a empurra e quando vai atacá-la junta sete anjos o cercando. Jyn pedi para eles saírem, mas eles não da atenção a ela, Abadom então os ataca densamente os eliminando e fica denovo frente a frente com seu grande amor. Ele então fala com ela:
- você quase me levou a morte!

Ela o responde:
- Você quase matou aquela menina inocente, você ta se tornando um verdadeiro monstro indo além de sua vingança.

Ele cheio de tristeza por aquelas palavras diz:
- Eu sou um vingador, eu busco a paz, mas ela só vem com a dor. Sou movido por vingança em nome da minha justiça. E se preciso for mato até você.

Enquanto isso os outros espíritos malignos são todos destruídos deixando seu líder sozinho. Todos cercam Abadom, Jyn o diz:
- sua vingança termina aqui.

Mas o pedido de reforços chega bem na hora, o cavaleiro sai voando em direção as suas tropas. Ele manda matar todos que se opõe contra o inferno, mas pra deixar a mulher viva que ele mesmo vai matá-la. De tanto ódio sua Radhijara estava até com chamas negras e seus olhos refletia mais uma vez seu imenso ódio. A batalha denovo se inicia, após horas de lutas ambos os lados sofrem muitas perdas, mas a batalha nem se quer diminui sua adrenalina, mesmo restando poucos... Eles ficam frente a frente, então os líderes decidem lutar, todos param para ver, parece que o mundo parou e ficou em volta deles.

Abadom inicia o ataque dessa vez, mas ela abre suas asas e pula bem alto, ele então faz o mesmo, erguendo a espada tentando acertá-la, ela se impulsa para frente e cai de costas para ele, ela já se vira o atacando, ele segura a mão dela joga ela no chão, ela passa nele uma rasteira o derrubando e já levanta atacando ele, que se levanta rapidamente e da um chute na espada dela que vai para longe, então ele chuta ela bem nos peitos a derrubando no chão, o chute foi tão forte que ela nem conseguia se levantar. Ele então sobe em cima dela coloca a espada em seu pescoço e para. Ela então diz:
- Mate-me, anda vai fundo.

Ele enfia a espada do lado da cabeça dela e diz:
-Droga, não consigo... Oque está acontecendo comigo?

Ela responde:
-Isso é porque você senti amor mais uma vez eu te peço, esqueça tudo vai seguir seu caminho pelo bem.

Abadom então a responde:
-Vou matar quem eu quero, só me restou isso, volte para seu papai e diga que o seu fim está bem próximo.

Jyn olha para ele e diz: -Meu pai é imortal, desista meu bem, eu que vou perder com tudo isso, você diz tanto de sua dor e nem ta se importando com essas pessoas que estão sofrendo por causa de você, olha aquela menina alí, por pouco ela estaria morta!

Então ele diz:
-Eu descobri que tudo tem um custo, esse modo de ser é apenas um pequeno preço que tenho que pagar, e eu me tornei mais forte foi desse jeito. E imortal? Vamos ver se ele faz jus a esse nome!

Jyn se levanta vai em direção a pobre garota que ela salvou que ficou lá vendo a batalha, da nela um abraço e pergunta:
- Qual seu nome?

A garota responde:
-Maria Tereza

Abadom se aproxima delas, chega bem perto ambas ficam com medo e então ele diz:
-Trégua por enquanto, vou retorna ao inferno, esse planeta terá seus dias paz... Deixarei eles enterrar seus mortos. Mas eus voltarei mais forte que nunca!

Então os demônios retornam ao inferno e a Terra ganha um pouco de paz, mas uma paz não verdadeira pois as mortes de maneiras fortes eram vistas a todos, amigos,.irmãos, pais, animais... Todos os que viveram tinham suas grandes perdas, eles agora só podiam chorar diante de seus mortos... A menina Maria que foi salva estava ajudando os feridos, Jyn a olha e se lembra de quando era uma criança o gesto humilde e bondoso querendo o bem de seu próximo, os anjos então se junta e começa a curar os feridos. Estavam todos tentando diminuir a grande dor causada pelos demônios! E quem mais sofria com tudo isso era Deus, vendo suas criações se destruindo, tudo oque ele criou com tanto amor despencando bem diante dele e tudo por causa de um homem.

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora