capítulo 50- quando a tempestade se acalma.

10.8K 721 59
                                    

Julie Becker

- Julie... - sua voz era embargada e levemente enrolada por conta do álcool.

Meu coração se partiu em mil pedaços em ve-lo naquela situação. Ainda continuava estático, os olhos pesados mais brilhando. Ele nao piscava sequer uma única vez, me analisava e me observava atentamente.

- oque esta fazendo Richard? Porque esta fazendo isso com sua mae ... com voce... - susurro cautelosa.

Ele Parece abatido , os olhos sempre suplicante e desesperados para mim. Sinto meus olhos marejar por eu te lhe causado tanto sofrimento. Mais quando pensava em perdoa- lo porque o amor e a saudade falava mais alto eu me lembrava do beijo que deu em Emma apenas para me feri. Mais agora nada mais fazia sentido, estava sentindo uma necessidade absurda de cuidar dele como sempre fez comigo desde que nos conhecemos.

Ele não dizia uma única palavra apenas me encarava tão concentrado que parecia se questionar se eu estava realmente ali. Levada pelas emoções levantei meu braço bem davagar com a intenção de passa a mao em seu rosto e toca em sua barba por fazer tão macia. Toquei em seu rosto e o vi fecha os olhos se enclinando para recebe ainda mais meu toque como um animal ferido e anciando por carinho.

Aliso sua face com carinho e ternura , depositando naquele simples ato todo meu amor. Ele derepente cai de joelhos e se agarra a minha cintura segurando minha barriga com cuidado. Não posso mais aguenta , deixo as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto enquanto aliso seus cabelos. Ele alisa minha barriga avantajada e a beija com toda reverência.

Richard agarra minha cintura tao firmemente que acho que tem medo que eu fuja, mais oque não sabe é que nunca mais vou fujir. Ele fica alguns alguns minutos na mesma posição alisando e beijando minha barriga enquanto chora. Derepente ergue os olhos para mim indecifráveis e vermelhos como uma única pergunta em seu olhar.

- eu perdoou. - ele se levanta subitamente e sela seus lábios no meu. Fico surpresa mais correspondo ao seu beijo urgente e angustiado passando as mãos pelos seus cabelos e seu rosto. Richard olha em meus olhos e vejo transparência neles.

- eu te amo muito... vou te provar todo dia o quanto é importante e amada por mim . - aceno lentamente com a cabeça ainda chorando e sorrindo ao mesmo tempo, derepente sinto minha barriga ondula. Pego as mãos de Richard e as boto em cima dela.

-senti ... - vejo que ele arregala os olhos ainda me encarando parecendo estático e estarrecido. Rio da cara engraçada que ele ta fazendo.

- senti nosso filho ... nosso bebe. - digo emocionada. Richard olha agora para minha barriga e alisa levemente como se temesse me machucar.

- doi? - pergunta ainda extasiado.

- não... - sorrio - é gostoso... - ele ainda alisa e sorri bobamente. parece que o bebe senti sua precensa pois nao para de mecher durante alguns segundos ou ate minutos.

Permanecemos em nossa bolha durante algum tempo e só depois percebemos que não estávamos sozinhos. Olho para minha mae que está emocionada e cloe também. A sala ainda é uma bagunça mais ninguém liga. Achei que poderia arrancar o amor que sentia por Richard de dentro do meu peito e da minha alma mais estava muito enganada, ele havia se enraizado dentro do meu ser que pareceu crescer a cada dia.

Ainda me machuca em lembra do beijo que deu em Emma so para me humilhar e me feri. Mais doeu ainda mais fica todo esse tempo longe do meu verdadeiro amor. Íamos ter um filho, íamos ser uma família e no final tudo isso pesou na balança. Eu o amava e não duvidava também de seu amor , tudo oque aconteceu serviu apenas para nos fortalecer.

Apenas Um Olhar ( COMPLETO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora