capítulo 9- mais que um amigo

13K 1K 50
                                    

Julie Becker

Ele ainda me olhava de uma forma sinistra e calma. Até assustadora . Parecendo querer se controlar. Com uma raiva mal contida , Muito quieto aguardando eu falar. Nao sabia que reagiria dessa forma.
Abaixei meus olhos sem saber oque fazer ou dizer.

__ não é nada demais...

Tentei disfarça virando de costas para nao ter que olhar em seus olhos. Mais segurou meu braço levemente me forçando a encara-lo.

__ isso nao e nada? __ dizia entre dentes __ Foi aquele maldito engomado que fez isso ? Se foi acabo com aquele muquifo de merda ...

me fitava muito atentamente não perdendo nada do que se passava em meu rosto.

__Richard... calma ... eu...

__ fala como isso aconteceu . __ foi curto e grosso . Até seco.

Detrepente tive medo do que pudesse fazer. John não podia encosta em mim eu sabia mais do que ninguem. Mais isso nao iria mais acontecer, Não deixaria. E Eu precisava do emprego, Necessitava.

__ Richard... __ começei falando em um tom baixo __ eu realmente agradeço oque fez por mim... eu... se não fosse por você...

__ Não. Não quero que me agradeça. Quero que me conte como isso aconteceu.

Era certo que mal nos conhecíamos. De fato Ele foi muito gentil em me ajuda no dia em que cair no meio do salão do clube aquela noite. Tenho certeza que se nao o fizesse meu chefe teria me humilhado para quem quisesse ver. Era realmente grata a ele. Principalmente quando arriscou sua vida para me salva ontem a noite daqueles homens. Parecia um anjo da guarda que chegou um pouco tarde demais. Não sei. Mais era como se fosse uma força maior nos envolvendo. Uma espécie de conexão.

O ar detrepente ficou denso. ele se aproximou mas , não sei se querendo respostas ou por outro motivo. Meu coração batendo discompensado. Emoções assustadora se desenrolando dentro de minhas entranhas .

Por um momento analisei com clareza suas feições tão ben feitas. Muito lindo em sua masculinidade. Alto e dono de si. parecia se importa comigo. Mais porque? Um homem que parecia ser tão importante e da alta classe. se importa ou ajuda uma garota como eu.
Somos de mundo tão diferentes.
Parecia loucura mais eu confiaria minha vida nele, mesmo sem saber absolutamente nada sobre tal.

Sentia-me na obrigação de falar . Depois do que fez por mim , talvez eu não estivesse pensando com clareza mais eu acho que realmente deveria dizer.

__ sim foi ele. Ele pegou forte pelo meu braço Muito nervoso eu.... __ dize já sentindo meus olhos arde.

_ eu prometo que esse cara nunca mais vai escosta um dedo em você. __ falou em um tom convicto e firme.

Aceno com a cabeça presa e capturada por lindos olhos como chamas de fogo quando estavam raivosos. Ele se aproxima mais e eu começo a respira levemente ofegante.

__ eu quero ajuda você Julie, protege-la .

Estou estática. Não consigo dizer nada.

__ quero que me permita se pelo menos seu ... amigo.

Sentimentos nunca sentido por mim antes explodem como fogos de artifício dentro de mim. Desenfreados , Muito sentidos quase que físico. Ainda mais quando dize que queria me proteger. Nao entendia tudo quilo apenas sentia .era quase insano. Mais de alguma forma muito correto. E quando dize a palavra amigo quase quis sorri. Quase. Se não fosse por uma leve decepção vindo muito de dentro e se arrastando. Mais apenas aceitei.

__ sim __ dei um sorriso cinsero em muito tempo.

Richard Rainer

Sai da casa de Julie aéreo em pensamentos. Relembrando cada momento. Porra não me entendi quando dize a palavra amigo. Eu queria mais. Queria muito mais. Uma vontade quase absurda de cuidar dela. De ser quem ela queria. Mais tinha que ir devagar com ela.

Apenas Um Olhar ( COMPLETO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora